segunda-feira, 13 de abril de 2015

VETTEL SOBRE TERCEIRO LUGAR NA CHINA: "TENTAMOS SER AGRESSIVOS....."

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, ontem, para a maioria desse bloguinho de meu Deus, todo mundo ficou contente com o 3º lugar de SEBASTIAN VETTEL em Xangai. Só não fiquei mais feliz porque teve aquela safadeza com o Kvyat, mas abafa ¬¬

Bem, Vettel afirma que ele tentou se aproximar de Rosberg, mas que não conseguiu e mesmo em não ter conseguido se aproximar dele, ele ficou satisfeito com a sua performance. Perguntado se ele temia perder o seu terceiro lugar para Kimi, Vettel disse que não, pois ele tinha a corrida "sob controle".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

O máximo que podia - Sebastian Vettel consegue o terceiro pódio seguido na temporada e está na vice-liderança do campeonato

REPORTAGEM

GP DA CHINA: VETTEL: NÓS TENTAMOS SER AGRESSIVOS....

Sebastian Vettel teve que se estabelecer em terceiro lugar no GP da China, apesar da Ferrari de novo tentar superar o pensamento da Mercedes.

Sebastian Vettel insiste que a Ferrari tentou tudo que podia para levar a briga com a Mercedes no GP da China, mas por fim teve que se estabelecer por outro término de pódio ao invés da vitória.

[...]

"Eu acho que nós tentamos o que nós podíamos, mas eu não acho que foi dentro do alcance de fazer uma parada ou três paradas como ambos (os carros da Ferrari) estavam mais lentos", ele disse quando perguntado se teria sido possível de alterar a estratégia na corrida, "duas paradas foi razoavelmente honesta para todo mundo e eu acho que nós tentamos ser tão agressivos como nós poderíamos ser".

[...]

"Eu tentei ser muito agressivo", ele repetiu, "eu não estava certo, com 27 voltas no pneu macio, se nós deveríamos tentar, mas eu acho que nós queríamos colocar pressão sobre Nico. Mas isso obviamente faz o último stint muito longo e, no fim, naturalmente, nós começamos a lutar com os pneus. (O companheiro de equipe da Ferrari) Kimi Raikkonen foi capaz de ficar um tempo a mais e portanto foi um pouco mais rápido no fim do stint".

"Nós tentamos tudo que nós podíamos hoje e eu acho que foi muito perto, especialmente o primeiro pit stop. Eu não esperei estar tão próximo, então talvez eu devesse ter impulsionado um pouco mais arduamente na volta de saída dos boxes, mas obviamente é complicado aqui como você tenta cuidar dos pneus".

[...]

O safety car que eventualmente trouxe a corrida para uma aproximação poderia ter funcionado de ambas maneiras para Vettel, trazendo ele para perto de Rosberg, mas também permitindo que o mais rápido Raikkonen - que tinha se aproximado do alemão de qualquer maneira - para trincar na sua traseira.

"Eu acho que eu estava no controle", Vettel manteve. "Eu gostaria de ter continuado a corrida como eu acho que seria perto, mas, no fim, eu ainda tinha uma distância decente para compensar".

Apesar de aceitar o terceiro lugar - e o seu terceiro pódio seguido como um piloto da Ferrari - Vettel achou coisas positivas no fim de semana.

"Contudo, eu acho que foi uma boa corrida para nós, para ser capaz de colocar um pouco de pressão sobre (a Mercedes) de novo no começo da corrida", ele notou. "No fim, eu acho que eles estavam tão rápidos e fora embora - Nico teve uma sequência de voltas realmente, realmente rápidas e nós não podíamos fazer isso. Eu estou feliz que nós estamos significantemente próximos do que quatro semanas atrás e se nós continuarmos fazendo isso e continuar a ficar perto para o ponto aonde nós estamos, é um desafio para esses caras. Eu estou olhando em relação a isso....".


Seb está saindo melhor do que a encomenda! Jamais imaginei que a Ferrada voltaria a forma tão rapidamente, que logo na Austrália conseguiria um pódio, que na Malásia ganharia e que conseguiria outro pódio na China. A Mercedes está temendo mesmo a Ferrari, eles estão com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o legal é que Raikkonen também está indo super bem! Tão bem que ele voltou a ser o velho Kimi ontem na corrida pedindo para tirar as McLatas da frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês, o que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso aí Tettel!!!!!!!!!!!! #INAVETTELSTYLE!






7 comentários:

  1. Go Vettel!!!!!!!!! #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou acreditando em uma vitória na próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Dani! É mais ou menos como a Malásia, confiante, confiante, confiante!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  3. O Kimi tá detonando :))) Se aquele safety car tivesse saído antes, dava para ter sonhado com o Seb passando o Nico e o Kimi pegando um terceiro lugar, aí o Rosberg ia poder colocar a culpa no Hamilton, em quem ele quisesse (não ia dar tempo de acontecer tudo isso depois do safety car, mas tudo bem) kkkk
    Depois daquela largada deu vontade de pegar um avião e ir pra China fazer parte daquela torcida organizada do Kimi kkkkkkkk
    As corridas esse ano estão melhores que as do ano passado, e mal começou o ano e o Lewis e o Nico já estão começando as briguinhas, só observo esses dois
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Muié! Tudo beleza? Verdade, Kimi está arrasando e é muito bom, pois Kimi sempre foi o cara das manobras arrojadas e sempre ultrapassou bastante, é bom ver ele de volta ;) Menina, se o Rosberg perdesse o segundo lugar para o Vettel, a gente iria ver finalmente o karatê do Hamilton porque iria rolar fight! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, se eu tivesse lá eu ia ser animadora de torcida e eu ia cantar músicas de Anita Mui e iria cantar tudo que era música chinesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, why why tell me why kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Verdade, tirando o da Austrália que só Jesus na causa, as corridas foram bem divertidas! seria melhor se o Kvyat não tivesse tantos problemas ¬¬ Bjs1

      Excluir
    2. \o/ Kimi está de volta :) Eu acreditava que no ano passado ele ia fazer isso e dar um trabalhinho pro Fernando, mas não deu, fica pra próxima kkk
      https://instagram.com/p/1YydNxAuoU/

      kkkkkkkk só você mesmo pra saber cantar essas músicas, eu não entendo uma palavra kkkkk

      O que eu acho estranho é que só o Seb, em 2014, e o Kvyat tem problemas com a Red Bull, o carro do Ricciardo é sempre melhor, depois eles querem falar em igualdade :(

      Bjos o/

      Excluir
    3. Fala muié! Tudo bem com você? Pois é, ano passado todo mundo ficou decepcionado com o kimi, não era nem a metade do que ele foi um dia! :(

      Morta com a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Opa é comigo mesmo! Cantar Anita Mui, Jackie Chan e agora escuto Sandy Lam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sou doida mesmo, não nego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Menina, a Red Bull é um caso de meu Deus, viu! ¬¬ verdade, só o carro do meu marido vive lascando todo............... falo nada, só observo ¬¬ comecem com graça que dou voadora em todo mundo naquela Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir