domingo, 26 de abril de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO DANIIL KVYAT!

26 DE ABRIL DE 1994. Há 21 anos atrás nascia DANIIL VYASCHESLAVOVICH KVYAT, lá em Ufa na Rússia. Quem diria que ele estaria no meu coração junto com Tettel?

A primeira vez que ouvi falar de Kvyat foi lá no final de 2013, quando a Toro Rosso anunciou ele como companheiro de Vergne em 2014. Mas para mim indiferente, não mudava a minha em nada. Só lembro de ter falado que ele lembrava Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel e que ele só estava lá na Toro Rosso pelo caminhão de dinheiro que ele trouxe junto.

Então na primeira corrida da temporada, lá na Globo.Com estavam falando dos três novatos da temporada, Magnussen, Ericsson e Kvyat. Lá, ele falava que o número 26 não tinha uma marca, mas que ele queria colocar uma. Até aí nada ainda.

Kvyat trabalhado no estilo na sua infância kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Então ainda na Austrália, Rubinho Barrichello, que ainda passeava no grid antes da largada, falou com ele e para a minha surpresa ele disse um belo "obrigado". Então eu comecei a me SIMPATIZAR por ele, não a gostar. Ainda. (Ainda de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Então nas minhas insônias benditas que eu tinha e que de vez em quando me pega, eu comecei a pesquisar sobre Daniil e fui vendo fotos, que dia ele tinha nascido, entrevistas, etc. Começou aí uma coisinha, mas resolvi esperar para não ver se era fogo de palha, igual ao Magnussen (sim, pirava no Magnussen, depois ele nem descia, nem subia kkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Mas o ponto de virada que eu sabia que ia torcer para ele de verdade, foi quando ele deu uma respostada para o Weber, o ex-empresário de Schumacher, que falou que os pilotos de Fórmula 1 "não são homens de verdade". Kvyat foi o único a dar a cara da tapa e gostei disso. A reportagem está AQUI.

Então a partir daí já falei que tinha mais um tutu e estamos aqui até hoje!!!!!!! Sofrendo com a Red Bull, ficando feliz quando ultrapassa Ricciardo Estrela e quando termina uma corrida, porque a coisa está feia, minha gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que cara mau!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas, eu já até mandei um feliz aniversário para ele no fã club dele na Rússia, ONDE TODO MUNDO FALA RUSSO, mas eu mandei mensagem em inglês mesmo e o povo curtiu o meu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem meu marido, Dany Boy Russo, meu baby, meu Ranguinho, meu Dany Guaxinim, queria te desejar um feliz aniversário, que Deus te ilumine sempre, que ele sempre te proteja, que você continue essa pessoa auto-confiante, que não deixa a peteca cair, que sempre está otimista mesmo quando a situação não está boa. Continue sendo o menino humilde e legal que você é e NUNCA, NUNCA MUDE O SEU JEITO DE SER!!!!!!!!!!

Eu sei que você não vai ler essa mensagem, mas você vai receber do fundo do meu coração o que eu sinto por você!!!!!!!!!!!

Feliz Aniversário Dany!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro esses dentões de coelho ♥♥♥

Amo ver ele sorrindo ♥♥♥♥♥

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vou deixar para vocês três vídeos, dois de 2010 e um de 2009:














BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro essa cara de mau dele *-* ♥♥♥♥ Eu sou Miss Kvyat com orgulho!!!!!!!!!!!! ♥♥♥



7 comentários:

  1. Meu amor!!!!!!!! Vou te visitar aí na Suíça e te ensinar a jogar Super Mario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHH MISS KVYAT!
    Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná ou quem sabe aquelas comidas em conserva e vodca, pois o moço é russo!
    Que o Kvyat tenha muita sorte e paciência para dirigir um carro "maravilhoso" como o da RBR.
    Não sabia dessa resposta ao Weber, gostei de saber que ele defende a Fórmula atual, uma coisa que me estressa é quem vive falando "Bom mesmo era nos anos 80"... Dá vontade de fuzilar. Eu adoro, gosto muito de ver o Lauda, Prost, Nigel Mario Bros Mansell, Senna e companhia. É emocionante, eu entendo, mas viver só do passado... Não dá né.

    Fui numa exposição e uma mulher ficou falando mal da Fórmula 1 atual, disse que o último piloto de verdade foi o Schumacher e hoje o "melhorzinho" é o Alonso... Simplesmente, depois de uma conversa, eu comecei a falar da F1 atual e de repente, SOLTO A BOMBA QUE MEU PILOTO DO <3 É O VETTEL.
    A mulher quase caiu pra trás... "Ao menos ele seguiu os passos do Schumi", disse ela.
    Adicionei no face, ela comentou a minha capa (a foto do Seb com a bandeira da Ferrari) dizendo que não se pode torcer pro Vettel porque ele já tem 4 e nós temos que defender os 7 do Michael.
    Esgano eu ou esgana você? Respondi a ela que os recordes existem para serem quebrados e ela não me respondeu KKKKKKKKK E ela é geminiana :/
    Vou te contar... Ninguém merece
    Todo mundo tenta, mas só o Seb pode ser penta! KKKKKKKKKKK

    Mas tudo bem, sobra mais Vettel para nós e eu estou anestesiada porque o Mick Schumacher venceu na F4 e eu não sei explicar o meu orgulho. Ele pode ser meu bofe a partir de agora, e ele é ariano... ADORO! KKKKKKKKK

    Gabi Schumacher fica bonito, já vou treinar para assinar na linha pontilhada da nota fiscal do cartão de crédito.

    http://www.pezzolo.tv/wp-content/uploads/2013/07/vettel1-640x448.jpg

    Gabriela/ Na casa do Vettel comemorando a vitória do Mick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi, a moça que deu o meu apelido miss Kvyat! Pior que ele gosta de vodka não, viu! Ele gosta de vinho e de rum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, tem que ter a paciência de Jó para pilotar essa joça de carro u-u e tomare que em Barcelona melhore a situação porque está difícil viu!

      Verdade Gabi, só fala de antigamente! Realmente comparado com antigamente tinha mais emoção, mas eu me empolgo bastante com as corridas, ano passado foi uma temporada muito boa, apesar do domínio da Mercedes! Teve bastante ultrapassagens! *-*

      Pera ái, pera aí, deixa eu ver se eu entendi direito: ELA FALOU PRA NÃO TORCER PRO VETTEL PORQUE ELE TEM 4 E PODE PASSAR O SCHUMI? DEIXAR EU DAR UMA VOADORA AGORA NA CARA DELA, PASSA O FACE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Mas é assim mesmo, Alonso é Deus, Hamilton é mensageiro e Vettel é aquele que não gosto de falar o nome........ se você torce pro Vettel parece ser crime, não é possível!

      Ele é ariano? Nunca conheci ariano, só alguns alunos e eles eram preguiçosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sempre me dei bem com taurinos, virginianos......... é uma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk, a glub glub peixes aqui é uma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O meu é chique, Bruna Kvyat kkkkkkkkkkkkkk, aprendi a falar oi em russo "Privet" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

      Amo Seb de super Mario, quer dizer, Super Seb *-* bjs!

      Excluir
  3. Parabéns para o Kvy \o/ uhuuuuu... tá ficando mais véio.. heheh...não esquece de mandar um pedaço do bolo da festa do maridão aqui pra mim.. hahaha... Torcendo aqui para que a RBR possa melhorar o carro e quem sabe ele consiga ainda esse ano a primeira vitória *-* cruzando os dedinhos... mas enquanto isso não vem que ele sempre termine na frente do Ricardão....kkkk.. já tá valendo como vitória..
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkk, menina o maridão comeu o bolo, tomou todo o guaraná e nem deixou para mim u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que absurdo, é magrelo de ruindade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u

      Verdade menina, de dedinhos cruzados que nessa "temporada europeia" ele consiga ir bem, que a Red Bull não dê pito, porque o meu coração não aguenta não!!!!!!!!!!!!

      Com certeza, na frente do Ricardão sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinho do Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu torço contra mas tenho dó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas o que eu vou fazer, eu torço pro meu marido u-u bjs!

      Excluir
  4. Essa carinha dele criança *-* Que cara de criança levada kkkkkkkk
    A cara de mau não me convenceu não, tá até aparecendo a minha tentativa de ficar séria kkkkk
    Eu queria saber se a Red Bull fez um bolo. Ano passado, o Ricc e o Vettel tiveram um bolo feio com uma caricatura esquisita kkkkk
    Espero que o desse ano seja melhor o/
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Menina, ele criança é muito feinho demais, tadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com esses "dentinhos" deve ter sofrido bullying kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando eu achei essa foto na net tive um colapso de riso, eu e a minha irmã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Fez nada menina, só falou feliz aniversário para ele no Twitter e só, um absurdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu lembro daquele bolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Ricciardo um kilo de boca no bolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir