domingo, 19 de abril de 2015

KVYAT TEVE PROBLEMAS NA QUALIFICAÇÃO, MAS MANTEVE O OTIMISMO!!!!!!

GENTE EU ESTOU MUITO FELIZ PORQUE O MEU MARIDO FOI NONO!!!!!!!!!! Parece uma doideira, mas na situação que a Red Bull está atualmente, isso é como uma vitória!!!!!!!! Largando em 17º e chegando em 9º em uma bomba é um sonho!!!!!!!!!!

Mas ontem, Daniil estava decepcionado com a sua qualificação, mas manteve o otimismo e confiava que poderia ter uma boa corrida........... e teve!!!!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Triste, mas tocando em frente! - Daniil Kvyat estava triste, mas sabia que poderia dar a volta por cima hoje!

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT CULPA PROBLEMAS NA RED BULL PARA SAÍDA NO Q1

Daniil Kvyat diz que ele precisa trabalhar com a sua equipe para resolver um problema operacional recorrente em que ele sente que contou para a sua saída no Q1 durante a qualificação para o GP do Bahrein.

Kvyat foi um acidente inesperado no Q1 e apenas se qualificou na frente das Manors e de Jenson Button, que falhou de colocar um tempo depois que a sua McLaren quebrou. O companheiro de equipe Daniel Ricciardo se qualificou em sétimo, mas Kvyat disse que havia um problema no seu lado da garagem que precisa ser endereçada.

"Existem algumas coisas que eu mesmo e a equipe precisamos arrumar entre nós porque se essas coisas continuarem nos pegando na qualificação, eu nunca realmente posso entregar uma volta adequada", Kvyat disse. "Nós dois entendemos que essas coisas não deveriam acontecer, então nós arrumamos elas, nós estaremos bem para a próxima corrida. A qualificação foi muito negativa hoje, mas a corrida é amanhã e existe bastante para pegar começando daqui. É mais trabalho para fazer, mas de uma maneira isso é o que nós gostamos como pilotos".

"Nós estamos tendo alguns problemas com o nosso material operacional, eu diria, eu não quero mencionar um material em particular porque isso se mantem repetindo por si só. Isso me coloca um pé atrás através dessa volta e eu como um piloto sou muito sensível para esses problemas, especialmente na qualificação e isso é bom saber como uma equipe".

O russo também disse que o problema não se estendeu para o lado da garagem de Ricciardo.

Perguntado de houve algum erro que ele cometeu na volta, o russo disse: "Não tanto, realmente, mais do que alguns décimos do meu lado. Eu acho que a volta foi bastante o suficiente, mas foi tudo que eu poderia fazer. Com certeza, se tudo estivesse junto, se n[os pudéssemos arrumar esses pequenos problemas, eu não estaria 1,2 segundos do meu companheiro de equipe (Daniel Ricciardo), mas de qualquer maneira isso é como é".

Pressionado mais sobre o problema que ele estava falando, o piloto de 20 anos mencionou problemas de energia com a sua unidade de potência.

"Nós achamos que houveram alguns problemas de energia por mim mesmo durante a qualificação, mas nós precisamos analisá-los mais profundamente para entender o que provocou eles e o quão profundo a influência foi. Contudo, a corrida para mim é amanhã.... não soa tão complicado para mim e essa é a razão que eu estou também um pouco destruído que essas coisas aconteceram na qualificação no momento mais inconveniente".

"Mas nós precisamos analisá-los mais profundamente, entender o que provocou eles e como isso afetou a performance. Vamos esperar e ver aonde estava o problema verdadeiro. É como uma bola de neve - uma coisa leva a outra".


Gente, que auto-confiança o Dany tem. Que fé, que perseverança!!!!!!!!!! É por isso que eu comecei a torcer por ele, pela sua atitude, pelo seu jeito de ser! Ele não é bonito para os olhos dos outros, mas para mim é porque a beleza interior dele brilha mais e faz ele ficar bonito!!!!!!!!!!

Danny, eu tenho orgulho de torcer por você!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindinho, meu russinho guti-guti *-*



5 comentários:

  1. Fiquei orgulhosa da corrida de recuperação dele \o/ Valeu Dany.. Menina parece que o nosso russinho está em um relacionamento sério com o 9º lugar... kkkkk....só chega em nono..
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani!!!!!!!!!! Tudo bem? Eu também Dani fiquei orgulhosa! Ele precisava de uma corrida boa assim, eu li ele falando que "essa corrida colocou um sorriso no meu rosto" *-*, mas eu não acho a entrevista dele após a corrida em lugar nenhum!!!!!!!!!!!! :(

      Pois é menina, eu já percebi isso, desde o ano passado o máximo foi nono! A próxima meta é passar de nono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. "Beleza interior dele brilha" rrsrsrrs. Eu não vi a corrida, to triste por isso, não consigo ver toda pela internet :'(
    Bj, Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tudo bem? Olha, geralmente lá na Globo.com eles colocam a corrida completa! quem sabe amanhã não fica lá disponível!!!!!!!! :) Bjs!

      Excluir