domingo, 31 de maio de 2015

MARK WEBBER FALA DE RICCIARDO, KVYAT E DA RED BULL

MARK WEBBER, que foi piloto da Red Bull por tanto tempo, deu suas opiniões sobre a Red Bull, incluindo sobre os pilotos Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat.

Sobre Ricciardo, Webber disse que ele é um excelente piloto. Sobre Kvyat, disse que ele é um piloto que nunca se rende e que precisa de tempo para avaliar a sua temporada. Sobre a Red Bull, ele disse que a equipe tem começar a pensar sobre o ano que vem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red Bull "no gelo" - Mark Webber diz que a Red Bull tem que pensar já em 2016

REPORTAGEM

WEBBER ACREDITA QUE NO ENTANTO É CEDO PARA JULGAR A TEMPORADA DE KVYAT

O tempo dirá se o jovem russo pode estar no nível de Daniel Ricciardo

O ex-piloto da Red Bull, Mark Webber, assinalou que no entanto é muito cedo para julgar a temporada de Daniil Kvyat, e será ao passo das corridas que se decide se o russo pode estar perto do nível de Daniel Ricciardo. De momento, o que Christian Horner assegurou é que as dificuldades que estão passando com os motores Renault não afetou ao jovem piloto.

Desde 2008, a equipe Red Bull não havia começado uma temporada tão mal como fez nessa. A equipe austríaca se viu penalizada pelo pobre rendimento da unidade de potência da Renault, na qual contribuiu a que, depois de quatro corridas, a equipe quatro vezes ganhadora do mundial de construtores não subiu ainda no pódio.

Contudo, apesar do complicado que resulta em lutar com constantes contratempos no que se refere ao motor francês, Christian Horner assegurou que isso não afetou a moral dos seus pilotos.

"Daniel Ricciardo segue sorrindo como sempre fez e o jovem Kvyat, de novo, teve uma mão dura pelo momento, ainda não deixa que lhe afete".

Disso, Mark Webber destacou a grande qualidade com a qual conta o seu compatriota Ricciardo. De Daniil Kvyat, o australiano acredita que no entanto não se pode julgar a sua temporada e haverá de ver se ao passo do tempo o jovem russo é capaz de estar perto do seu vizinho de box.

"Você não ganha muitas corridas por casualidade. Claramente tem um pedigree muito bom. De Daniil, o tempo dirá se pode render a esse nível semana a semana até o final desse ano. A Red Bull estará de volta no ano que vem", comentou no Sport360.

[...]

Em relação a isso, webber assegurou que a intenção da sua antiga equipe é aspirar de ganhar o título de 2016 e a melhor forma de fazê-lo, segundo acredita ele, é se centrando no carro de 2016.

"A Red Bull quer estar lutando pelo campeonato mundial no próximo ano. Se tem alguma possibilidade de ter uma temporada brutal, essa é que você pode reduzir as suas perdas e centrar no carro do ano que vem", finalizou.


Pois é, mas não sei se Ricciardinho e Kvyat estão nos planos da Red Bull ano que vem........ se nem Ricciardinho que fez uma temporada boa ano passado não está com moral, imagina Kvyat.......

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindinho ♥♥♥♥



ROSBERG AFIRMA QUE NÃO VAI MUDAR POR CAUSA DE ECCLESTONE; ARRIVABENE FOI SARCÁSTICO

NICO ROSBERG respondeu as críticas de Bernie Ecclestone, que falou que ele não é bom para os seus negócios e que ele nem é reconhecido nas ruas. Rosberg respondeu dizendo que ele não vai mudar o seu jeito de ser por conta dele e que Bernie sempre critica todo mundo que não é como Hamilton.

Já Arrivabene foi mais radical e disse que se o chefão não gosta dele, que é para pegar o seu passe de Fórmula 1 e que ele não vai mudar por causa disso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se não gosta de mim, problema dele - Nico Rosberg não vai mudar o seu jeito de ser por conta de Bernie Ecclestone

REPORTAGEM

ROSBERG: EU NÃO VOU MUDAR POR ECCLESTONE

Nico Rosberg diz que ele não está surpreso que o supremo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone acha que ele é "ruim para os negócios", mas insiste que ele não vai mudar.

Ecclestone causou um rebuliço pela manhã do GP de Mônaco quando ele sugeriu que Rosberg e Sebastian Vettel não eram bons para a Fórmula 1 porque eles não eram populares com os fãs.

"De um puro aspecto de negócios - desculpe Nico se eu tenho que dizer isso - você não é tão bom para os meus negócios", Ecclestone disse em uma entrevista com o site oficial da Fórmula 1.

HAMILTON MAIS DO SHOWBIZ

Rosberg prontamente aceita que Ecclestone prefere um perfil mais alto de piloto como Lewis Hamilton, mas acha que não existe necessidade para ele se tornar mais extrovertido.

"Nada disso me surpreende porque ele foi muito aberto sobre isso todo o tempo, criticando todo mundo que não é como lá fora no mundo como Lewis é e a sua maneira", disse Rosberg.

"Quanto mais você está lá fora, melhor é porque você cria mais tensão. Isso é óbvio".

"Ele (Ecclestone) é o detentor dos direitos comerciais, então o que ele quer? Ele quer um movimento lá fora. E Lewis faz muito disso na sua própria maneira. Eu sou um pouco mais reservado nesse senso".

"Então não é algo que me surpreende. Eu entendo a sua opinião, todo mundo entende, é muito óbvio".

"É uma coisa sincera, mas ao mesmo tempo eu ligo para o esporte, eu penso sobre isso e eu tento dar muito de volta para isso na minha própria maneira".

ARRIVABENE: TIRE O MEU PASSE ENTÃO

Rosberg e Vettel não foram apenas os únicos que tiveram críticas de Ecclestone.

Quando perguntado se o caráter do chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene era bom, Ecclestone disse: "Apenas para ele mesmo e não para a Fórmula 1".

Perguntado para responder os comentários de Ecclestone, Arrivabene disse que se o chefe comercial do esporte estava tão infeliz com ele, então ele deveria remover o seu acesso para o paddock.

"Eu não ouvi nada sobre isso, então ele pode tirar o meu passe (do paddock da Fórmula 1) amanhã de manhã", disse Arrivabene.

"Se ele não gosta disso, então tudo bem. O que eu posso fazer? Eu não vou mudar porque ele está me pedindo para mudar".


Meu Deus é só o Bernie abrir a boca que os barracos começam, é incrível kkkkkkkkkkkkkkkk. Ele fala de todo mundo, todo mundo, parece as mulheres fofoqueiras da minha rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostei da resposta do Nico, com classe, elegância e claro gostei do Arrivabene, de maluco beleza, doidão kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey Bernie, tira o meu passe então, seu inseto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




TOTO WOLFF SOBRE TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO: "DEVERIAM EXAMINAR A CABEÇA DELES"

KKKKKKKKKKKKKKKK, gente o TOTO WOLFF é um caso sério minha gente, um caso sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele disse nessa semana que ele pediria mais senso comum para a Mercedes, um software melhor e uma comunicação melhor dentro da equipe.

Ele também disse que não vai punir ninguém dentro da equipe por conta do erro e que as pessoas que falam de teorias de conspiração pelo o quê aconteceu na corrida de Mônaco deveriam ter a cabeça examinada kkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Ridículo - Toto Wolff disse que a Mercedes precisa ter um senso comum melhor

REPORTAGEM

MERCEDES ADMITE QUE É PRECISO DE MAIS "SENSO COMUM"

O chefe esportivo da Mercedes, Toto Wolff, diz que a sua equipe precisa de "um gosto a mais de senso comum" no futuro como isso oferece para ir para frente da mancada de estratégia deles no GP de Mônaco.

[...] Wolff disse que as melhoras de sistema não eram as únicas melhoras que eram necessárias.

[...]

Quando perguntado quais ações a Mercedes levaria, Wolff disse: "Melhorar o software, melhor comunicação e um gosto a mais de senso comum".

SEM AÇÃO DISCIPLINÁRIA

Embora a mancada de Mônaco colocou o holofote sobre os estrategistas da equipe, Wolff foi categórico que nenhum pessoal seria deixado de lado como um resultado do que aconteceu.

"Absolutamente não", ele disse. "Nós somos uma equipe campeã e nós não estamos jogando um jogo de culpa baseada em uma única corrida".

Wolff também deixou claro que não haveria mudança na decisão da equipe de ter um único estrategista supervisionando ambos os carros, apesar do que aconteceu em Mônaco.

"No ano passado provou que nós permitimos os nossos pilotos de ter uma luta justa e igual. Tendo um estrategista permite isso", ele disse.

TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO ERRADAS

A decisão da equipe que acabou com a vitória de Hamilton começou com teorias de conspiração que houve uma proposta secreta para ajudar a manter a luta pelo título viva.

Wolff foi rápido para descartar a especulação - apontando que a Mercedes ficaria maluca de fazer isso com a Ferrari sendo uma ameaça clara.

"Nós nunca faríamos isso para o cara liderando o campeonato com a Ferrari sendo uma ameaça real para nós? Resposta: Não".

Quando sugeriu que a Mercedes deliberadamente tirou Hamilton do caminho para fazer de Rosberg um vencedor de 3 vezes em Mônaco, Wolff detonou: "Quem quer que começaria tais rumores precisa examinar a cabeça deles".


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus, eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é o novo Horner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele detona todo mundo, mas de uma forma muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkk.

Mas fala sério, isso com certeza gera especulação e não ficaria longe da realidade pelas circunstâncias.........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Falo nada. só observo ¬¬



A "LIÇÃO DE CASA" QUE ARRIVABENE DARIA PARA RAIKKONEN SERIA.....

Quando eu traduzi essa reportagem eu me lembrei da abertura do Simpsons quando o Bart fica escrevendo na lousa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, MAURIZIO ARRIVABENE, o chefe de equipe da Ferrari, disse que se ele desse um dever de casa para Raikkonen, pediria para o finlandês escrever 100 vezes "Eu tenho que ser melhor na qualificação".

Arrivabene diz que o problema de Kimi é realmente a qualificação, pois na corrida ele tem uma performance parecida ou igual de Vettel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dever de casa - Maurizio Arrivabene disse que mandaria Kimi escrever "Eu tenho que melhorar na qualificação" 100 vezes

REPORTAGEM

MAURIZIO ARRIVABENE DA FERRARI BRINCA QUE ELE DEVERIA DAR A KIMI RAIKKONEN UM "DEVER DE CASA"

"Ele tem que escrever 100 vezes 'Eu tenho que ser melhor na qualificação' ", o chefe de equipe diz depois da última decepção

Depois de assistir as contínuas dificuldades de qualificação de Kimi Raikkonen no GP de Mônaco, o chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene brincou que ele deveria dar ao finlandês um "dever de casa" extra.

Raikkonen começou e terminou em sexto no domingo depois de lutar mais uma vez com a sua performance de volta única. Em contraste, o companheiro de equipe Sebastian Vettel se qualificou em terceiro e terminou em um lugar mais alto.

"O problema de Kimi é a qualificação, porque durante a corrida nós vimos isso, em um certo ponto da corrida, ele tinha a mesma performance como o Seb", Arrivabene insistiu depois.
 
[...]

"Se ele vai melhorar na qualificação, eu não tenho problema pela corrida porque nós sabemos que Kimi nas corridas é super e ele pode fazer um trabalho melhor".

"Se eu tenho que dar a ele algum dever de casa, ele tem que escrever 100 vezes 'Eu tenho que ser melhor na qualificação' ".

[...]


Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou falando, Arrivabene é psicologia pura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele deve ter uma sessão de psicologia na sala dele kkkkkkkkkkkkk. Kimi tem que melhorar na qualificação mesmo, ele está indo muito ruim na qualificação.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Kimi sorrindo aí gente!


VETTEL DIZ PARA HAMILTON: "É NORMAL TER ALTOS E BAIXOS"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou aqui ouvindo as minhas velharias chinesas e acabei de fazer o resumão de Mônaco! Na quinta-feira eu vou postar o resumão, junto com o resumão do Bahrein e da Espanha kkkkkkkkkkkkkk.

Bem, SEBASTIAN VETTEL disse para Lewis Hamilton que é normal ter altos e baixos na carreira e relembrou o seu GP da Coreia de 2010, aonde ele estava liderando e faltando 10 voltas o seu motor estourou e deu a vitória de bandeja para o seu maior rival na época, Fernando Alonso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Vai passar - Sebastian Vettel diz a Hamilton que é normal ter altos e baixos

REPORTAGEM

GP DE MÔNACO: VETTEL - NORMAL TER ALTOS E BAIXOS

Sebastian Vettel tem empatia com Lewis Hamilton depois que ele perdeu a vitória no GP de Mônaco

Sebastian Vettel foi ao ar com a sua empatia em relação a Lewis Hamilton seguindo a sua perda do GP de Mônaco, ainda se ele aponta que ele pelo menos administrou de terminar a corrida com bons pontos.

[...]

Com um Hamilton de coração partido deixado em terceiro lugar, Vettel refletiu sobre as suas decepções anteriores durante o tempo, apontando a sua quebra de motor durante o GP da Coreia - em que permitiu o rival chave Fernando Alonso levar a vitória - foi um momento ruim para ele.

"Eu acho que é normal que você tenha altos e baixos", ele disse. "Provavelmente o mais baixo (momento) foi em 2010 na Coreia quando eu estava na liderança e o motor estourou. Fernando, na época, era o maior rival, 3 corridas para o final do campeonato, ele venceu a corrida".

"Isso foi muito ruim. Nós não terminamos completamente. Eu teria ficado feliz na hora em terminar em terceiro, mas eu acho que as circunstâncias para Lewis foram totalmente diferentes".

Vettel permanece em terceiro na classificação geral, 28 pontos atrás de Hamilton (que está) no topo da classificação.


Gostei das palavras que o Vettel disse. Eu acho que era o ser mais improvável de dizer tais palavras aos olhos de todos, já que ele é um garoto mimado finger boy que só ganha com carro bom.......

E eu também gostei de quando Hamilton estava chegando no pódio ele foi lá e cumprimentou Hamilton e ainda disse alguma coisa para ele lá.

Bjs! 


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MORTA, MESMO DEPOIS DE ABANDONAR A CORRIDA NA COREIA EM 2010, ELE AINDA QUER PILOTAR A MOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



sábado, 30 de maio de 2015

LAUDA DIZ QUE VETTEL E ALONSO DEVEM PEDIR O VALOR PARECIDO COM O QUE HAMILTON PEDIU

Eu amei a introdução dessa reportagem que eu vou postar: Niki Lauda é mais barulhento do que os carros de Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o FACÃO DA FÓRMULA 1 mais uma vez atacou e disse que Fernando Alonso e Lewis Hamilton devem pedir a mesma quantia que Hamilton pediu na Mercedes.

A reportagem também especula quem seria o piloto mais bem pago dos três.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os três mosqueteiros - qual dos três ganham mais na Fórmula 1?

REPORTAGEM

LAUDA: "HAMILTON, ALONSO E VETTEL DEVEM COBRAR PARECIDO"

O campeão da Mercedes vai ganhar cerca de 20 milhões por temporada e o principal problema era os direitos de imagem

Pouca atividade em Mônaco no dia de descanso. O certo é que não houve coletivas de imprensa, nem eventos, nada de nada. O mais sessão de autógrafos dos pilotos. E aí pois como sempre muita gente, muitos autógrafos e muito ruído. Mas se falarmos de barulho um que geralmente é muito barulhento é Niki Lauda. O presidente não executivo da Mercedes não falou nesse dia de descanso, mas sim falou um dia antes. E sobre o saldo de Hamilton comparado com outros campeões, com outros super astros da Fórmula 1.

"Lewis vai ganhar o que merece, mas é que além (disso), eu penso que os campeões do mundo como Sebastian Vettel e Fernando Alonso deveriam cobrar algo parecido também". E quanto cobram? Pois é um mistério, ainda que há quem se aventure de falar deles. No princípio, o espanhol era o melhor pago do momento, mas segundo diversas fontes agora é Hamilton e Vettel anda perto. Cifras ao redor dos 20 milhões de euros por temporada em cada caso. Segundo pôde saber o "AS", o principal problema no contrato de Hamilton eram os direitos de imagem porque ao ter um carro ganhados é mais fácil conseguir patrocínios pessoais e isso ele queria fazer valer na Mercedes.

Bem, pelo o que eu sei, atualmente o mais bem pago é o Vettel, seguido de Alonso e depois de Hamilton. Agora eu não sei quem ganha mais que quem aí, mas não importa o preço, eu continuo achando um absurdo a pessoas ganhar milhões dando voltas em circuitos. Mas fazer o quê, quem pode pode, quem não pode, vai trabalhar de busão vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha gente tô velha já, isso faz 3, 4 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







KIMI RAIKKONEN PENSOU EM DEIXAR A FÓRMULA 1!

KIMI RAIKKONEN não teve uma temporada boa ano passado, isso todo mundo sabe. O finlandês sofreu para se adaptar ao novo carro e teve a sua pior temporada em toda a sua carreira na Fórmula 1. Tão urim foi a situação que ele pensou em abandonar o esporte.

Porém atualmente, ele se sente melhor no carro e gosta da atmosfera da Ferrada, fazendo ele ficar mais "contente".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Largar o osso? - Kimi Raikkonen pensou em abandonar a Fórmula 1 em 2014

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN PENSOU EM DEIXAR A FÓRMULA 1 EM 2014

Depois de uma temporada difícil para Kimi Raikkonen em 2014 na qual o seu ex-companheiro Fernando Alonso superou ele nos resultados durante toda a temporada, o piloto da Ferrari considerou deixar a Fórmula 1. Um ano depois no GP do Bahrein [...], o piloto finlandês conseguiu subir no pódio colocando em dificuldades o atual líder do campeonato Lewis Hamilton.

Sem nenhuma dúvida essa segunda posição para Kimi foi como uma vitória, já que não subia ao pódio desde 2013. Durante a temporada passada não conseguiu se adaptar ao F14T e se viu frustrado ao não poder superar o seu ex-companheiro de equipe. Foram alguns momentos difíceis para um piloto na qual estava em uma das equipes mais prestigiadas do grid.

"Kimi quer ficar 100% na Ferrari", declara uma fonte perto do piloto segundo o diário Marca. Algumas declarações totalmente contrárias comparadas com as do ano passado. : 

"Não podia pilotar o carro como queria e era muito frustrante para ele", adicionou. Agora é outra história, o ambiente da Ferrari melhorou muito e o desenho da SF15-T se adapta perfeitamente à pilotagem de Kimi tal como pudemos comprovar no Bahrein.

"O único problema que tenho é que Sebastian é mais rápido na classificação, mas isso muda na corrida", declara Kimi sobre o seu companheiro na equipe italiana.


Ainda bem que o Kimi não abandonou a Fórmula 1. É muito estranho ficar sem ele. Igual em 2010 e 2011, não não, quero não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Kimi pequenino! *-*




MERCEDES AFIRMA QUE NÃO VAI PRESENTEAR LEWIS HAMILTON COM UMA VITÓRIA

A MERCEDES afirmou nessa semana que ela não vai presentear LEWIS HAMILTON com uma vitória. Segundo Toto Wolff, a Fórmula 1 não é Playstation aonde você pode presentear alguém com a vitória.

Na outra reportagem, Wolff fala também da força mentar de Hamilton, afirmando que ele vai voltar mais forte em Montreal.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

No Gifts - Toto Wolff afirma que Hamilton não vai ser presenteado com vitória e que ele vai voltar mais forte em Montreal

REPORTAGEM

WOLFF ADVERTE QUE NÃO "VAI PRESENTEAR" HAMILTON COM UMA VITÓRIA

(Hamilton) perdeu a corrida por um erro estratégico da equipe

Elogiou a atitude do britânico ao sair do carro: "Compare o Lewis de um ano atrás depois de uma corrida difícil em Mônaco com o Lewis que vimos em 2015"

Toto Wolff descartou tomar medidas drásticas depois de que na Mercedes analisarem o que foi mal em Mônaco. O chefe de equipe da Mercedes disse que os estrategistas da sua equipe não perderam o seu emprego depois do erro gritante durante a corrida de domingo. Também disse que agora não vai "presentear" Lewis Hamilton com uma vitória em qualquer outro lugar, depois de perder o prestigioso GP de Mônaco. 

"Vocês querem que eu jogue no PlayStation com a Fórmula 1? Não, não estamos fazendo isso", contou Wolff aos jornalistas.

[...]

Enquanto tanto Wolff encorajou Hamilton, cuja vantagem no campeonato viu reduzida por só 10 pontos sobre o seu companheiro de equipe Nico Rosberg, a se recuperar do baque. 

Há um ano, o comportamento do piloto britânico em Mônaco foi duramente criticado depois da polêmica que houve na qualificação, mas os meios de comunicação aplaudiram a atitude do bicampeão por como administrou a situação no domingo.

O piloto de 30 anos esteve presente na foto da equipe depois da vitória de Rosberg, nas sessões informativas posteriores da corrida e nas entrevistas para as publicações impressas. David Coulthard elogiou a atitude do inglês: "É difícil lhe imaginar administrando tão bem uma derrota amarga como essa alguns anos atrás". Wolff está de acordo: "Absolutamente. Compare o Lewis de quase um ano depois de uma corrida difícil em Mônaco com o Lewis que vimos em 2015".


Aqui é basicamente a mesma coisa, com Wolff dizendo que Hamilton voltará mais forte em Montreal.

Wolff acredita que Hamilton voltará mais forte em Montreal

REPORTAGEM

MERCEDES: TUDO O QUE NÓS PODEMOS FAZER É PEDIR DESCULPAS

A Mercedes diz que pedindo desculpas para Lewis Hamilton pelo o seu tropeço na estratégia no GP de Mônaco é tudo que ela pode fazer, como apontando que o líder do campeonato de Fórmula 1 para voltar rapidamente.

Hamilton foi roubado da vitória em Mônaco quando a sua equipe da Mercedes erroneamente pensou que poderia pará-lo para colocar pneus novos durante um período de safety car sem perder posição.

Tendo a sua matemática errada, Hamilton surgiu dos pits atrás de Nico Rosberg e Sebastian Vettel e foi incapaz de fazer qualquer progresso.

A Mercedes abertamente admitiu que ela errou, mas sabe que existe nada que ela pode fazer para reparar para Hamilton.

Toto Wolff, o chefe esportivo da Mercedes, disse: "Nós vencemos e nós perdemos juntos e essa vai sobre a equipe".

"Eu pedi desculpas e isso é provavelmente a única coisa que nós podemos fazer. Ele é um grande líder e um grande piloto e eu tenho certeza que ele vai entender que às vezes nós cometemos erros e essa foi tal situação".

FORÇA MENTAL UM BÔNUS

Embora Hamilton estava perturbado depois da corrida, Wolff acha que a sua dor não vai durar muito e que ele estará de volta com força total no próximo evento no Canadá.

"Ele tem muito de uma força mental e está sobre um rolo", ele disse. "Isso deve ser muito dolorido perder essa corrida porque era sua para vencer, mas eu não tenho dúvidas que ele vai se recuperar o mais rápido possível como ele sempre faz".

RETORNO NÃO POSSÍVEL

Wolff também deixou claro que não houve consideração de ser dado para configurar algumas circunstâncias para pagar de volta para Hamilton pelo erro.

No GP da Austrália de 1998, a McLaren famosamente pediu para David Coulthard para ficar de lado para Mika Hakkinen depois que ele perdeu a liderança seguindo um erro de pilotagem nos pits.

Quando Wolff foi perguntado se Rosberg poderia ser pedido para fazer algo semelhante no futuro, ele deixou claro: "Você me queria para fazer isso? Não".


Seria palhaçada mandarem o Rosberg abrir passagem para o Hamilton, né? E outra, agora a "verdade" veio a tona, quem pediu para parar foi Hamilton.......... mas a dúvida que fica é: Se a Mercedes sabia que os outros pilotos não pararam nos boxes, porque não disse para ele?

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu dar vitória de presente para o Hamilton? Nunca!






HORNER FICOU FELIZ COM OS SEUS PILOTOS NO GP DE MÔNACO

BOA NOITE! Christian Horner, o chefe de equipe da Red Bull, disse que ele ficou feliz com o desempenho dos seus pilotos em Mônaco e principalmente pelo companheirismo entre eles no final da corrida.

No final do GP de Mônaco, Kvyat deixou Ricciardo passar para tentar alcançar Hamilton e Vettel, mas, não tendo êxito, ele devolveu a posição para Kvyat.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De bem com a vida - Christian Horner ficou feliz com a atitude dos seus pilotos dentro da pista

REPORTAGEM

CHRISTIAN HORNER FELIZ QUE OS PILOTOS A RED BULL "JOGARAM HONESTAMENTE" EM MÔNACO

Christian Horner elogiou Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo pelo o trabalho de equipe deles depois que a dupla entregou o melhor resultado da temporada da Red Bull em Mônaco.

Kvyat e Ricciardo cruzaram em quarto e quinto em Monte Carlo, separando as Ferraris em um circuito em que colocou menos ênfase na unidade de potência problemática da Renault. 

Ricciardo passou Kvyat depois que do período do safety car e não foi quente nas rodas de Lewis Hamilton pelo terceiro lugar nos estágios finais, apenas para dar o lugar para o russo de volta justamente antes da bandeira quadriculada - uma decisão que Horner explicou como uma chamada de estratégia de equipe sensível.

"Uma vez que (Sergio) Perez parou, isso nos deu uma parada livre com Daniel Ricciardo, enquanto que nós não tivemos essa oportunidade com Kvyat", Horner disse. "Então nós levamos a oportunidade com Ricciardo para colocá-lo nos pneus super macios e dar a ele uma chance com Kimi (Raikkonen), ultrapassagem corajosa no topo da colina para descer do lado de dentro e agradecidamente os comissários também pensaram que foi justo".

"Então nós falamos para ambos os pilotos e dissemos que nós iríamos fazer a mudança sobre o entendimento que se Ricciardo não faz nenhum progresso, então nós colocamos de volta porque de um ponto de vista de equipe foi a nossa melhor chance de tentar conseguir um pódio. Os pilotos jogaram honestamente e foi um bom trabalho de equipe e Riccciardo deu o lugar de volta nas últimas duas curvas, então não poderia pedir por uma melhor amostra de trabalho de equipe do que essa hoje".

Foi o melhor resultado da carreira para Kvyat, que entrou dentro do vazio considerável deixado pela partida de Sebastian Vettel para a Ferrari em frente dessa temporada. As suas performances até agora nesse ano levaram para críticas públicas do conselheiro esportivo da Red Bull Dr. Helmut Marko, mas Horner estava contente com a pilotagem do russo.

"Eu acho que foi uma grande corrida para Kvyat, um bom começo, então a sua performance estava boa na corrida. Ele entregou quando ele precisou e administrou os pneus muito bem. Foi o seu melhor término até agora na Fórmula 1 e ele teve um final de semana muito positivo".

[...]



Kvyat vai sair da Red Bull. Eu sinto isso, infelizmente. Em questão da estratégia, nada mais justo devolver a posição, Kvyat estava na frente o tempo todo.

Bjs!

RETIRADO DO SITE ESPN: http://www.espn.co.uk/f1/story/_/id/12948063/christian-horner-happy-red-bull-drivers-played-fairly-monaco

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Parabénd Dany pelo seu resultado em Mônaco :)

sexta-feira, 29 de maio de 2015

DANIIL KVYAT: "NA RED BULL É AONDE ESTÁ AS MINHAS OPORTUNIDADES"

BEM PESSOAL, eu tenho muita reportagem do Kvyat acumulada, por isso eu vou estar postando sobre ele mais uma vez.

Bem, nessa entrevista, Kvyat falou sobre as diferenças entre trabalhar na Red Bull e na Toro Rosso, falou sobre "tomar riscos" em Mônaco, falou sobre o quinto motor, sobre as novas regras, etc.

Então O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




REPORTAGEM

KVYAT: NÓS PODEMOS CONCEDER DE TOMAR RISCOS

O piloto russo disse que em uma situação aonde virtualmente tem nada a perder, a Red Bull Racing pode conceder de tomar riscos e isso pode ser considerado como a postura correta.

Q:No ano passado você já teve uma experiência de correr em Mônaco fazendo parte da Toro Rosso. Agora você está na Red Bull Racing - concorda que o final de semana inteiro em Monte Carlo não é a corrida mais chata da temporada?

Kvyat: O motor home nós dividimos para as duas equipes e existe realmente muitos eventos acontecendo, mas eu venho aqui especialmente pela corrida e os dias principais do final de semana tudo é um pouco de distração. Mas eu concordo, é especialmente uma atmosfera prazerosa....

Q: Por que na corrida bem agora as coisas não estão indo na melhor maneira?

Kvyat: Está claro que no momento nós não somos rápidos o suficientes. Nós precisamos adicionar em um par de áreas e agora fazer todo esforço. Eu espero que nós possamos encontrar uma solução. Será legal se isso acontecesse logo. E não é só os motores que nós estávamos procurando pela habilidade de aumentar a velocidade de curva.

[...]

Q: O que você pode dizer sobre as propostas de mudar as regras da Fórmula 1, a liberdade de escolher os pneus que a equipe pode ter no ano que vem, sobre o possível retorno de pit stops? Você nunca correu com reabastecimento?

Kvyat: Não, mas seria interessante tentar. Agora nós começamos com um carro completo de combustível e isso parece que na primeira volta ele vai ir rápido o suficiente. Então esse tipo de mudança parece para mim interessante. Isso vai aumentar a velocidade, porque os pilotos (vão) com o ataque agressivos, mas do que só passear (na pista).

Q: Mas esse grupo estratégico não permitiu usar o quinto motor na temporada...

Kvyat: Sim, mas eu acho que todo mundo estava preparado para tal decisão. Nós já usamos o quarto motor, então a situação não é a melhor, mas é tal como é e você tem que lidar com isso. Nós continuamos a trabalhar - talvez, eu tenho nada a mais para adicionar.

Q: Você foi para a Red Bull Racing, acreditando que estaria em uma equipe forte. Mas nesse ano, tudo acontece um pouco diferente.....

Kvyat: De alguma maneira, eu não penso sobre isso. Se eu penso sobre isso, a situação não vai mudar, então eu levo tudo como ela é. A equipe está agora em um período difícil, e eu tento ajudá-la o máximo possível. Como um piloto, eu estou tentando fazer tudo no meu poder para melhorar o chassis e nós esperamos que mais tempos bons virão. De fato, nós estamos muito confiantes nisso.

Q: Quanto você foi para a Red Bull, você sentiu que a atmosfera na equipe é diferente da Toro Rosso?

Kvyat: Aqui tem 600 funcionários, todos eles eram pessoas novas para mim e a diferença já estava nisso. Eu trabalho com outros engenheiros, outros engenheiros, essa é provavelmente a parte que requer uma postura diferente, desde todas as pessoas (são) diferentes. Nesse senso, com certeza, existem diferenças. O resto tem muito em comum entre as duas equipes.

Q: Provavelmente, esse circuito de rua particularmente vai tentar provar vocês mesmos, porque muito depende do piloto?

Kvyat: Você sabe, a equipe é a melhor (para saber) do que eu sou capaz, tem todas as informações sobre como eu trabalhei na qualificação e na corrida e embora a situação não é ideal, a Red Bull Racing é (aonde está) as minhas oportunidades. Se nós conversamos sobre o possível resultado, em Mônaco é um circuito verdadeiramente único, e como nós sabemos da história, lá pode acontecer, tudo. De qualquer modo, aqui foi dado para mim uma outra nova oportunidade para me expressar, como em qualquer outro final de semana de corrida.

Q: Você acha que isso ajuda qualquer dificuldades para serem superadas nesse ano, para crescer mais rápido nos termos profissionais?

Kvyat: Mas isso esteve acontecendo pelos últimos três anos! (Risos). Para começar, existe sempre algo para se trabalhar. Eu sempre tento aprender do processo que nunca para, como cada final de semana te dá algo novo. A nossa equipe vai derrubar um quebra-cabeça difícil, nós estamos atualmente trabalhando nisso e eu espero que no fim tudo vá ao nosso favor.

Seja qual lugar que nós estamos comprometidos, nós sempre lutamos para maximizar o potencial do carro e a equipe está tentando aumentar a sua velocidade. Sim, nós estamos tendo um problema em quase todas as áreas e nós precisamos aumentar a velocidade para melhorar quase todo aspecto, mas eu estou certo que essa é uma tal oportunidade.

Q: Você está surpreso que a equipe leva tanto tempo para fazer progresso, apesar de todas as possibilidades e as bugigangas?

Kvyat: Par ser honesto, tudo muda muito rapidamente. Com certeza, a temporada não começou bem como nós esperávamos. No ano passado, a equipe estava muito competitiva, apesar de alguns problemas. Mas nessa temporada, parece, que uma queda contínua nos resultados e agora nós estamos tentando gradualmente mudar a situação para a melhor. Mas enquanto nós quase temos nada para perder, então nós podemos conceder de tomar riscos, e isso pode também se considerado a postura certa.


Meu Dany é tão fofinho **-**, quem diria que o russinho pago seria meu marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sabem porque o Kvy corria com uma flor no capacete? Porque em polonês o seu nome significa flor *-*




HAMILTON SE COMPARA COM LUTADOR DE BOX E DISSE QUE BONS PERDEDORES NUNCA SERÃO CAMPEÕES

Eu vou postar para vocês agora duas reportagens de LEWIS HAMILTON, sendo que duas delas fala um pouco sobre a personalidade um tanto quanto "excêntrica" do inglês.

Na primeira reportagem, ele diz se identificar com um lutador de box (não lembro o nome dele, eu não sigo boxes) por conta dele ser agressivo igual ele é na pista. Já na segunda, ele fala para o jogador Thierry Henry (o povo vivia confundindo ele com o Thierry Henry kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) que ele nunca viu um bom perdedor ser campeão mundial...............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Eu luto boxes, eu jogo futebol - Hamilton deu declarações que podem ser reveladoras....... ou não

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON SE COMPARA COM MANNY PACQUIAO [...]  

Lewis Hamilton se comparou com o astro do boxe Manny Pacquiao


O astro da Mercedes foi na "luta do século" entre Pacquiao e Gloyd Maywheather Jr. no MGM Grand Garden Arena no começo desse mês

[...]

Lewis Hamilton se comparou com Manny Pacquiao [...].

O atual campeão mundial viajou para LasVegas na última semana para assistir a maior partida de boxe de uma geração como Floyd Mayweather superou Pacquiao na luta mais cara na história do esporte.

Mas foi o filipino derrotado com que Hamilton viu semelhanças 
[...].

"Quando eu estava assistindo a luta, seu senti que Pacquiao ganhou", disse Hamilton.

"Ele era a pessoa que atacava. Eu senti que eu tinha mais semelhanças com ele, assistindo o seu estilo, eu estava pensando que ele é o cara do ataque, ele está lá fora, ele está faminto. Ele quer isso mais do que tudo".

"O evento foi interessante. Eu andei e obviamente havia várias pessoas lá. Eu estava sentado em dos melhores lugares lá, em que foi incrível. E então a luta não foi realmente boa completamente".

[...]


Já nessa reportagem, Hamilton fala para Thierry Henry que ele nunca viu um perdedor "gracioso" ser campeão.

Hamilton e o jogador Thierry Henry

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ PARA THIERRY HENRY: PERDEDORES GRACIOSOS NUNCA SE TORNAM CAMPEÕES



O britânico, que recentemente conseguiu um novo contrato de 100 milhões com a Mercedes, estava falando com Thierry Henri [...]

As pessoas que são graciosas na derrota nunca se tornarão campeões.

Essa é a opinião do campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton, que, ao lado de Thierry Henry, lutam com o conceito de ser um bom perdedor.

No vídeo liberado pela Mercedes AMG, Henry disse: "Eu sempre me pergunto quando as pessoas dizem: 'Seja um bom perdedor'. Existe tal coisa?".

Hamilton responde por dizer: "O que é isso?"

Para qual Henry responde: "Eu não sei. Quando eu escuto: 'Oh, ele é um cavalelheiro quando ele perde', eu penso 'O quê?' ".

Hamilton termina por dizer "que essa pessoa nunca vai ser campeã, eu acho".


Então Nicolete nunca vai ser campeão kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso varia de pessoa por pessoa, tem pessoa que aceita, outras não. É o caso de Rosberg e Hamilton. Hamilton ficou com raiva em Mônaco e não soube perder, enquanto Rosberg perdeu de forma digna em Abu Dhabi e chegou a levar uma volta de Hamilton no final.....

Em questão da primeira reportagem, esse Hamilton perde nada minha gente, tudo que acontece ele está lá, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu não sou feio igual você não..........

Porque esse povo falava que a gente era parecido? KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk