sexta-feira, 31 de outubro de 2014

LEWIS HAMILTON SOLTA O VERBO: "PERDER O TÍTULO DE FÓRMULA 1 POR CAUSA DA PONTUAÇÃO DOBRADA SERIA FOD..."

MINHA GENTE É CADA COISA KKKKKKKK, olha o que o Hamilton me solta na coletiva de imprensa ontem kkkkkkkkkkkkkk. O inglês detonou a regra de pontos dobrados e revelou estar temeroso de perder o título por conta disso, porque tudo pode acontecer em uma corrida, segundo Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem dias que a noite é fod... - Lewis Hamilton critica a regra dos pontos dobrados em Abu Dhabi

REPORTAGEM

GP DOS EUA 2014: LEWIS HAMILTON PROTESTA CONTRA OS PONTOS DOBRADOS NO GP FINAL EM ABU DHABI



Lewis Hamilton finalmente se opôs à regra dos pontos dobrados no GP final em Abu Dhabi em que poderia estragar o caminho do título com Nico Rosberg.


O pingente de ouro de Any Warhol pendurado em volta do pescoço de Lewis Hamilton como uma medalha , mas ele finalmente expressou o seu medo que o troféu que ele realmente anseia poderia ser negada pela regra ridícula da Fórmula 1 de pontos dobrados.

Hamilton foi recatado sobre o assunto toda a temporada, apesar de que foi óbvio que poderia estragar um duelo emocionante  com o companheiro de equipe Nico Rosberg e afundar as suas chances de um segundo campeonato mundial.

Na quinta à noite em Austin, usando um curioso colar, com uma impressão de uns carros de Warhol desenhados nele, o piloto de 29 anos finalmente colocou a sua voz no coro de reprovação em que felicitou a regra pelo próximo mês na final em Abu Dhabi.

"A questão é o que é justo", Hamilton disse. "Essa é uma regra que eles trouxeram pela primeira vez, é o jeito que é e nós temos que lidar com isso e esperar pelo melhor, mas seria foda se esse fosse o caso. Eu não vou deixar nenhuma energia negativa entrar nisso e o que será, será".

"Todo mundo estará no mesmo barco. As pessoas dizem que você chega para a última corrida, todo o trabalho que você fez durante a temporada e então você não pode sair da linha ou o seu carro vai em chamas na classificação".
"Você nunca sabe o que vai acontecer, mas eu estive lá antes e eu sei o que parece ir para a última corrida e perder o campeonato e que não é uma energia que eu quero. Eu não aconselharia isso talvez para os anos seguintes".

Hamilton tem uma liderança de 17 pontos no campeonato de pilotos sobre Rosberg, com 100 (pontos) ainda disponíveis, começando nesse fim de semana com o GP dos EUA.

[...]

MORTA OLHA O PALAVRÃO QUE ELE SOLTOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa pontuação dobrada é bem maluca, coisas do Titio Bernie..........

Enquanto isso, Rosberg está amando isso agora, já que está atrás no campeonato, mas a temporada toda ele foi contra kkkkkkkkkkkkkk.

Já pensou se isso decide o campeonato? o coro come kkkkkkkkkkkkk.

E vocês? São a favor dessa pontuação dobrada? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

ops, foi mal, soltei uma palavrinha feia.......... pera aí mano, sou rapper, eu falo coisas piores! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





ALONSO AFIRMA QUE AS PESSOAS FICARÃO "CONTENTES" COM A SUA DECISÃO

AFINAL DE CONTAS, o que FERNANDO ALONSO está fazendo? Ele está tão feliz que parece que ele está saindo do inferno e indo pro céu (bom, ele é ateu, mas deixa pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Ele está querendo tirar uma na cara da imprensa ou sei lá o quê, ele fala, fala, fala e não fala nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dessa vez, o espanhol afirmou que ele tem um "plano ambicioso", que vai ser "bom para a Ferrari também" e que "as pessoas ficaram contentes com a sua decisão". Estou com medo do Alonso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Máquina, ele disse a verdade? - Fernando Alonso intriga, mas não revela o seu destino em 2015

REPORTAGEM

"ENIGMÁTICO" FERNANDO ALONSO NA BORDA EM RELAÇÃO A RESOLUÇÃO DE 2015 COM "UM PLANO MUITO AMBICIOSO"

O espanhol "mais ou menos" decidiu e os seus planos são "emocionantes"

Fernando Alonso deixou escapar mais dicas tentadoras sobre o seu futuro por revelar que ele tem "um plano muito ambicioso" para 2015 e para além disso.

Jogos de gatos e ratos entre o piloto da Ferrari e a imprensa se preocupando com os seus planos do futuro se tornaram um tema dos fins de semanas dos GPs recentemente, com a aberta expectativa de Alonso deixar Maranello no fim da temporada para ser substituído por Sebastian Vettel. Mas nada está ainda confirmado.

Depois de três semanas de folga durante as corridas e sem notícias oficiais ainda próximas da Ferrari, esses torneios começaram em Austin na quinta com um Alonso sempre enigmático mais uma vez rebatendo os melhores esforços da imprensa internacional para atribuir alguma informação de 2015 dele.

Isso faz, no entanto, pelo menos aparecer que a situação está perto de uma conclusão com Alonso respondendo para uma questão aberta e direta perguntando se ele sabia aonde ele estaria pilotando na próxima temporada por responder "Eu sei, sim. Mais ou menos".

A indenização permanece sobre o espanhol se juntar novamente para a McLaren para a ponta da lança da nova era da Honda deles. No entanto, essa é a ordem de especulação ao redor dos planos de Alonso que poucas teorias, tais como ter um ano sabático antes de se juntar a Mercedes em 2016, correndo na Le Mans ou formando equipe com a Audi, foi completamente excluída já. 

O que Alonso revelou foi que as pessoas estariam "contentes" pelo o que ele decidiu fazer e que, ao contrário de algumas sugestões, ele permanece no controle do seu futuro.

"Eu não posso dizer categoricamente nada", ele respondeu quando perguntado se ele poderia finalmente confirmar se ele ainda estaria correndo na Fórmula 1 em 2015.

"Eu tenho um plano muito ambicioso na minha cabeça para o meu futuro. Eu acho que é a melhor coisa para a Ferrari também. Se isso acontece as pessoas ficaram muito, muito, contentes - como eu estou. Eu estou extremamente feliz e todas as coisas nos últimos dois ou três meses seguiram exatamente o plano que eu tinha".

O piloto de 33 anos então adicionou que era "improvável" que ele tiraria um ano sabático.

Agora foi exatamente um mês desde o GP do Japão em Suzuka quando Vettel anunciou a sua saída da Red Bull e detalhes do término de contrato de Alonso com a Ferrari surgiram.

Esses eventos dramáticos no mercado de pilotos foram completamente ofuscadas dentro de 24 horas pelo horrível acidente de Jules Bianchi na corrida e Alonso, um amigo próximo do francês criticamente machucado, sugeriu que o atraso no anúncio para os seus planos de 2015 estão ligados a esses eventos.

"Ainda existem algumas semanas difíceis com o acidente de Jules e todas as coisas que aconteceram, isso também me parou ou a situação se torna uma melhor emoção", ele disse.

"Então no momento nós precisamos respeitar a competição - Que é o que nós estamos aqui - E fazer 100%. E também a situação de Jules ainda é uma atmosfera triste e uma atmosfera preocupante para cada um de nós".

Apesar disso, com só três corridas da temporada ainda restantes, um anúncio está provável de acontecer. Quando foi sugerido que a decisão representou a sua "última chance de sucesso" de vencer um cobiçado terceiro título, Alonso reconheceu: "Provavelmente, sim".

Minha gente, tudo isso pra falar depois que ele vai para a McLaren e Vettel na Ferrari. Ou não? Estaria Alonso indo para a Mercedes e Hamilton para a McLaren? Duvido! Kkkkkkkkkkkkkkkkk, Alonso ficar na Ferrari e Vettel ir para a McLaren? Duvido! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aff, falem logo, ninguém aguenta mais isso! u-u bjs!


Sentem aí que eu vou falar é nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




SEBASTIAN VETTEL CONFIRMA QUE ELE NÃO PARTICIPARÁ DOS TESTES APÓS O FIM DA TEMPORADA EM ABU DABI

Bom pessoal, lembram que a Red Bull tinha falado que ela não iria liberar o Vettel para os testes pós-temporada depois do GP de Abu Dhabi? Pois é, Vettel confirmou que ele realmente não vai participar e que ele não esperava algo diferente e afirmou que isso é compreensível.

Ainda, Sebastian disse que ele quer desfrutar ao máximos os últimos momentos com a sua atual equipe e que ele não há nenhuma razão para ele não falar o seu destino, ou seja, ele não fala porque ele não quer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Eu falo porque eu não quero mesmo - Vettel disse que nada lhe impede de falar o seu destino e confirma que a Red Bull lhe proibiu de correr no teste após Abu Dhabi

REPORTAGEM

VETTEL: "NÃO ESTOU AUTORIZADO PARA REALIZAR O TESTE COM  OUTRA EQUIPE, MAS É COMPREENSÍVEL"

Ele confirma (que não vai correr)

Sebastian Vettel confirmou que a Red Bull não o vai deixar livre a tempo para estar no teste de Abu Dhabi com a sua futura equipe. A última corrida da temporada será seguida pelos dias de teste no que se poderia ver a estreia de Sebastian Vettel com a equipe com o que competirá a partir de 2015. Sem rodeios, o piloto alemão declarou na exibição antes do GP dos Estados Unidos, levado a cabo pela Infiniti nas ruas do centro de Austin, que não poderá pilotar para outra equipe em Abu Dhabi já que a Red Bull decidiu bloquear a sua liberação até cinco dias depois dos testes.

"Bom, antes de tudo estou desejando que chegue a hora de disputar a corrida daqui. Quero desfrutar este fim de semana e as últimas corridas que vou ter com a equipe. Obviamente, passamos por muita (coisa) durante os últimos par de anos, assim que acredito que será um momento muito especial chegar a Abu Dhabi para a nossa última corrida juntos. Claro, não estou autorizado para realizar o teste com nenhuma outra equipe depois da corrida em Abu Dhabi, mas nesse momento não é algo que me importa e acredito que as razões são compreensíveis", explicou o piloto alemão.

Ainda que a sua contratação pela Ferrari no entanto não foi confirmada oficialmente, Sebastian Vettel deixou claro que não há nenhuma razão em particular que lhe impeça de anunciar o seu futuro nesse momento. "Realmente não há nenhuma razão específica. Acredito que a essas alturas no entanto temos que esperar, ainda espero poder dar algumas notícias muito em breve", concluiu o tetracampeão mundial.

Vettel, pelo amor de Deus, acabe logo com essa agonia e fala logo pra onde você vai, pelo amor de Deus, eu já estou brava de você ir para a Ferrari então fala logo, acaba com essa novela e pronto! Olha, eu tô falando, eu vou levar um tamanco e vou dar na sua cabeça aí em Austin! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em relação ao teste, deve acontecer a mesma coisa com o Alonso, não acredito que ela vai deixar ele correr pela McLaren nesse teste aí. Bom, mas como o próprio Vettel disse, isso é o de menos!

Ah pessoal, Vettel vai pelo menos participar do Q1 amanhã!!!!!!!!! Porém, vou estar trabalhando e não vou ver! Droga! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Já estou com saudades de você nos touros vermelhos :(






ROSBERG MANDA RECADO PARA HAMILTON: ESTOU NO MODO DE ATAQUE TOTAL!

ATENÇÃO #TEAMBRITNEYBARBIE, talvez teremos chances no domingo! Kkkkkkkkkkkkkk, NICO ROSBERG, que está a 17 pontos de Lewis Hamilton, afirmou que ele está no modo de ataque total em Austin. Além disso, ele falou se ele sentiu raiva pelo o seu erro em Sochi, sobre os seus planos nos EUA, se ele leva uma vantagem sobre Hamilton por ser mais calculista e frio e fala que agora ele "ama" os pontos dobrados em Abu Dhabi, algo que ele criticou a temporada inteira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU ESTOU PRONTO PARA ATACAR!

Nico Rosberg teve perto de 3 semanas para ponderar sobre os eventos da Rússia, mas mais do que estar para baixo sobre o seu erro na primeira curva, ele chegou nos Estados Unidos determinado para levar a luta pela liderança do campeonato mundial com o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton. Na quinta à tarde, o alemão falou para repórteres como ele planeja ir cortar a vantagem de 17 pontos de Hamilton em Austin....

Q: Nico, que planos você tem para virar as coisas de novo ao seu favor? Você está a 17 pontos atrás de Lewis Hamilton na classificação - Isso não é um bastante fácil de agarrar de volta...

Rosberg: Planos, Quais são os planos? Existe ainda 100 pontos para serem levados  - Nesse aspecto, 17 pontos atrás não é um drama muito grande. Tudo é ainda possível - E o meu plano é totalmente concentrar e andar no ataque total! De fato é um plano muito simples - Então nem uma estratégia grande ou games psicológicos.

Q: Você está procurando por razões de porque foi um pouco áspero para você ultimamente?

Rosberg: Eu não estou realmente olhando para trás. Você não pode mudar o passado, então eu digo "Eu estou aqui e eu vou atacar!", eu estou de fato olhando para frente para essas três últimas corridas - E o sentimento supremo é que eu estou curtindo o momento. Você nunca pode sonhar como uma luta pelo título vai se desenvolver, então é o momento que conta - E a situação que eu estou dentro.

Q: Você diz que não é tipo de pessoa que olha para trás com remorso - Mas não existe algum tipo de raiva quando você pensa na corrida de Sochi? Que você freou um ou dois metros mais cedo na primeira curva, você poderia ter passado Lewis e potencialmente ter tido um resultado diferente?

Rosberg: Com certeza que eu estava furioso depois da corrida - Mas então houve também vibrações positivas porque em alguns pontos na corrida eu nem sempre tive certeza de entrar nos pontos completamente. Então chegando em segundo foi uma boa limitação de dano par as chances futuras. Então no fim alguns pensamentos negativos eu pude colocar de lado muito rápido. Eu não deixo isso chegar a mim.

Q: Você é uma das últimas figuras que lideram da equipe da Mercedes de 2010. Seria uma frustração extra ver alguém levar o título que veio muito mais tarde e que não fez toda a base como você?

Rosberg: Eu estou muito otimista, então eu não estou atormentando por tais pensamentos. E eu realmente não vejo muita conexão entre eu estando com a equipe desde 2010 e a nossa briga pelo título momentânea.

Q: Lewis é uma pessoa emocional enquanto que você vem através de muito mais frio e calculista. É essa "frieza" a sua vantagem?

Rosberg: Eu não tenho ideia. E para ser honesto: Eu não quero filosofar sobre os seus pontos fortes e fracos! Nós dois temos prós e contras.

Q: Existe aquele sentimento que você está vivendo a chance da sua vida e o medo que você poderia estragar isso?

Rosberg: Não, não completamente. Porque eu sei que a Mercedes estará na frente nos próximos anos. Essa é a minha crença, então eu não vejo isso como a única chance pelo título. Mas com certeza eu coloco um pouco de pressão em mim mesmo, com certeza, porque eu quero ganhar - E  as chances existem bem agora.

Q: No começo você era veementemente contra a regra de pontuação dupla para a última corrida...

Rosberg: Agora eu honestamente amo os pontos dobrados na última corrida! (Risos). Pelo futuro eu acredito que pular essa regra de novo seria melhor - Mas no fim eu vejo o querer de levar o título do campeonato para o arame pelos fãs. Para manter a situação escaldante! Muitos outros esportes tem ferramentas similares para manter o suspense em alta, então nós faremos as nossas primeiras experiências em Abu Dhabi. Vamos ver como vai nesse ano e então discutir no futuro.

Q: No sábado nós muito provavelmente não veremos Sebastian Vettel na qualificação enquanto ele tem que começar a corrida do pit lane não importa que tempo ele faça na qualificação. Ele é o atual campeão e os fãs tem o direito de ver ele também. O que você compreende dessa situação?

Rosberg: É uma situação estranha. É completamente um cenário inesperado pelos regulamentos. Não existe pauta para tal situação, então eu estou certo que será endereçada.

Bom, como eu disse, eu acho que dá Hamilton em Austin, Nico terá alguma chance no "Brazil" aonde o Hamilton não tem um bom restrospecto!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas quem sabe Nico não surpreende? Vamos esperar para ver!!!!!!!!!!

Agora, vou pegar o meu Nikito e ver o segundo treino livre! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/headlines/2014/10/16539.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ah dona Bruna, tô vendo aqui no meu Blackberry......... você está torcendo pro Hamilton, é? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




PERGUNTADO SE SENTE NO CONTROLE, HAMILTON RESPONDE: "NÃO SINTO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Perceberam que esse "bloguinho de meu Deus" está mais turbinado? Fiquei a noite toda arrumando e espero que gostem desse novo modelo que eu fiz! Coloquei páginas se vocês quiserem ver só postagens do Vettel, Hamilton, etc, e mais opções que tem lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas voltando ao post, LEWIS HAMILTON afirmou que ele não está tranquilo só porque está na liderança e afirma que ele só vai ficar relaxado no final da corrida de Abu Dhabi, palco do fim do campeonato. Além disso, ele afirma que não se sente no controle só porque lidera e que ele não pensa sobre recordes quando está se disputando um campeonato. 

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Relaxar? Nunca! - Lewis Hamilton afirma que ele só vai relaxar após o término da temporada em Abu Dhabi

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ADMITE PREOCUPAÇÕES ENTRANDO NA CONCLUSÃO NA BATALHA PELO TÍTULO DE FÓRMULA 1

Lewis Hamilton admitiu que ele é um homem preocupado enquanto a batalha pelo título mundial de Fórmula 1 desse ano entra "direto em casa".

Quatro vitórias consecutivas pela segunda vez nessa temporada catapultaram Hamilton dentro de uma liderança de 17 pontos sobre o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg entrando nos três últimos GPs do ano.

O trio de corridas nos EUA nesse fim de semana, Brasil e Abu Dhabi estão completamente dentro de um espaço de só 4 finais de semana, prometendo um fim frenético para um temporada de total domínio da Mercedes.

Mas apesar de parecer que segura o chicote na mão, o britânico de 29 anos está nada além de confiante que um segundo título mundial está lá para (ser) levada.

Perguntado se ele sente no controle pela primeira vez nessa temporada, Hamilton (disse) serenamente e cruamente: "Não, eu não sinto".

"É um sentimento muito positivo ter pontos e estar terminando na frente de Nico, mas a história mostrou nesse ano que a distância nunca é suficiente".

"A coisa mais importante é a distância no fim do ano, então no momento nada muda".

"Nunca houve um sentimento confortável. Eu nunca tive um sentimento confortável na minha vida quando eu estive em um campeonato".

"É tenso em todo o caminho para o fim, e esse é um campeonato que vai ir para o final".

"Eu só espero que o futuro seja brilhante para as próximas 3 corridas".

Com nove vitórias no seu nome nessa temporada - E apenas Michael Schumacher e Sebastian Vettel ganharam mais em uma única temporada - Hamilton permanece na beira de conseguir um novo recorde britânico.

Atualmente ele está junto com Nigel Mansell com 31 vitórias, mas estabelecer um novo recorde significa nada para Hamilton, em que o alvo é somente o título mundial.

"Recordes são algo que você olha mais tarde", ele adicionou.

"Por exemplo, eu era o campeão mais jovem de sempre na Fórmula 1. Isso é algo que de vez em quando eu olho para trás e penso "Wow!"

"Mas atualmente eu estou pensando sobre o campeonato mundial e eu honestamente sinto como eu vou para o primeiro".

"Mas eu sinto muito mais preparado do que eu sempre fui, com maturidade, conhecimento e experiência produzindo efeito".

"Nós ainda temos três corridas faltando para decidir o campeonato de pilotos, começando em Austin, em que é um dos melhores fins de semana do ano".

"Muitos da parte americana da minha família vem para a corrida, adicionado que eu ganhei o primeiro Grande Prêmio de sempre na pista, então é uma pista especial para mim".

A corrida, no entanto, se tornou ofuscada pelo fato que no espaço dos últimos dias a Caterham e a Marussia foram forçadas a sair (por falta de dinheiro).

Com ambas as equipes permitidas de perder as próximas duas corridas enquanto as companhias atrás das suas administrações se esforçam para tentar encontrar novos compradores, isso significa que pela primeira vez desde o GP de Mônaco de 2005 que haverá apenas 18 carros alinhados no grid.

Bom, com relação ao recorde de Mansell, Hamilton tem tudo pra quebrar esse recorde e se tornar o maior vencedor britânico de toda a história da Fórmula 1. Além disso, ele vai se igualar com Alonso com 32 vitórias. E pra mim vai ser nesse fim de semana. Se tudo der certo, impossível de Hamilton perder.

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkk)

MANO, PUXA, TU É FEIO! "HIHIHI, EU SOU O DOM RIRI" MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





quinta-feira, 30 de outubro de 2014

GERHARD BERGER DIZ QUE FERRARI DEVERIA FAZER UMA DUPLA ALONSO-VETTEL

SERÁ QUE IRIA PRESTAR? Uma dupla Alonso-Vettel na Ferrari? Segundo Gerhard Berger sim. O austríaco e ex-piloto da Ferrari afirma que se ele fosse a Ferrari, manteria Fernando Alonso e ficaria com Vettel e assim os dois melhores pilotos seriam companheiros de equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Vettel e Alonso juntos na mesma equipe? - Gerhard Berger sugeriu isso à Ferrari

REPORTAGEM

BERGER APOSTA PELO ALINHAMENTO VETTEL-ALONSO

O austríaco colocaria esses dois pilotos na Ferrari


O alinhamento de pilotos na Scuderia Ferrari para a temporada de 2015 no entanto é uma incógnita, já que nenhum dos pilotos atuais tem assegurada a sua presença em Maranello, enquanto que Sebastian Vettel está a espera de anunciar o seu novo destino, quase seguro que (será) de cor vermelha, de cara na próxima temporada. Por outro lado, o ex-piloto de Fórmula 1, Gerhard Berger, aposta por colocar o alemão e Fernando Alonso na mesma equipe.

O futuro de Fernando Alonso parece estar em qualquer lugar menos em Maranello, mas no entanto estamos a espera de que seja oficial. Nem o anúncio da saída de Sebastian Vettel da Red Bull nem as palavras de Luca di Montezemolo nas que dava por feito a saída do espanhol da Ferrari serviram para ser oficial o que é um segredo para vocês.

O ex-piloto de Fórmula 1, Gerhard Berger, acredita que a Ferrari está equivocada por deixar sair o melhor piloto do grid atual e assegurou que alinharia o tetracampeão do mundo alemão junto com o bicampeão mundial espanhol para a temporada que vem. "Se eu fosse a Ferrari, manteria o Alonso. Porque então, com Vettel e Alonso, teriam os dois melhores pilotos do mundo juntos na mesma equipe", comentou para Sport Bild.

O grande problema da escuderia é a nível econômico, já que tanto a saída de Alonso como a de Raikkonen significaria pagar uma compensação por quebrar os contratos. No caso do finlandês teriam que repetir o que já aconteceu em 2010, quando chegou o asturiano. Por outro lado, a imprensa alemã valorizou em "dezenas de milhões de euros" na liquidação de Fernando Alonso.

O Grande Prêmio dos Estados Unidos poderia ser o cenário ideal para anunciar o futuro da Ferrari, mas Sebastian Vettel chegou a Austin sem dizer absolutamente nada. "Sinto muito, mas não posso dizer nada sobre o meu futuro. Não depende de mim, mas espero poder falar muito em breve", disse para a Gazetta dello Sport.

Também o piloto alemão confessou que a Red Bull vai lhe proibir de participar dos testes pós-temporada de Abu Dhabi com a sua nova equipe, uma decisão que não lhe surpreendeu. "Há razões para essa decisão. Decepcionado? Simplesmente vou dizer que não esperava algo diferente", concluiu.


Gente, o Alonso e o Vettel trabalhando na mesma equipe é suicídio. Os dois gostam de atenção, os dois tem egos enormes, não vai prestar, o Alonso não suporta o Sebastian, ele jamais vai se sujeitar a isso! Isso é loucura! Porém, como eu sempre falo, eu não duvido de nada...............

A Ferrari teria o descaramento de dispensar o Raikkonen mais uma vez?????????????? Será? Será? Será? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver! Eu acho que dessa semana não passa! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha que lindo *-* *-* *-* ♥♥♥♥



VETTEL, PRONTO PARA ACEITAR O SEU "DESTINO" NOS EUA

Pois bem, SEBASTIAN VETTEL não vai participar do treino oficial no sábado, isso porque o alemão vai ter que trocar pela sexta vez não apenas o motor, mas sim todos os componentes da unidade de potência, significando que ele vai largar do pitlane dependendo da posição que ele ficar na qualificação.

Seb afirmou que as chances disso acontecer são grandes e que ele amaria poder participar com condições "normais" da qualificação.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu quero, mas não posso - Vettel amaria poder participar do treino classificatório de sábado

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL PRONTO PARA ACEITAR O DESTINO DO MOTOR PARA O GP DOS EUA COMO A PUNIÇÃO PELO SEXTO MOTOR

A completa troca de unidade de potência ordenaria uma largada do pitlane


Sebastian Vettel diz que a Red Bull está ainda para decidir se ele estará fora da qualificação nesse fim de semana de GP dos EUA, mas admite que as perspectivas de usar um sexto motor em 2014 em Austin é "muito prováveis".

O tetracampeão mundial estava sobre a beira de exceder o seu limite de não punição de cinco motores pela temporada por várias corridas e na última corrida na Rússia, o chefe de equipe Christian Horner concedeu que a equipe estava resignada para o destino em Austin.

O uso de uma sexta unidade de combustão interna em isolação gatilha uma punição de grid de 10 punições, no entanto, Vettel também bateu o limite de cinco outros elemento que formarm a unidade de potência, e uma completa mudança do sistema requer que um piloto comece a corrida do pit lane.

Com tal cenário de largar do pitlane, portanto, uma distinta possibilidade para o piloto alemão em Austin, a sugestão que leva para a corrida foi que a Red Bull pode simplesmente manter Vettel fora da qualificação completamente para salvar quilometragem sobre o novo sistema para evitar alguma outra punição durante as duas corridas finais no Brasil e Abu Dhabi.

Perguntado em um evento de patrocinadores na quarta-feria se ele tinha aceitado que era certamente o seu destino em Austin, Vettel respondeu: "É para ser visto, nós precisamos confirmar, mas sim nós temos que ter um motor extra em algum estágio do ano e é muito, muito provável que é para esse fim de semana".

"Obviamente nós tivemos uma primeira parte da temporada muito ruim em termos de confiabilidade, muitas coisas acontecendo, em que nos colocou nessa posição".

"Os treinos nós vamos definitivamente correr e tentar maximizar o tempo na pista, mas focar mais em relação a corrida porque a qualificação para nós é talvez não importante se vem a tona no domingo onde nós começamos do pitlane devido aos regulamentos"

Enquanto Vettel temperou a sua crítica para as regras - "É parte dos regulamento, eu não faço eles, mas igualmente todo mundo tem que respeitar eles" - O piloto de 27 anos aceitou que a Red Bull e os fornecedores de motor, a Renault, apenas tivessesmeles mesmos para culpar para os infortúnios de confiabilidade nesse ano.

O campeão mundial salientou que ele não queria sair de nenhuma sessão nesse fim de semana, mas admitiu que a Red Bull tinha que fazer o que era melhor para a administração da quilometragem do motor delas.

"Você pode falar sobre as obrigações (de correr na qualificação), mas no fim nós temos que administrar a situação com o motor. As regras são as mesmas para todo mundo. Obviamente foi a nossa culpa que nós tivemos que ser muito gananciosos no começo da temporada tendo muitos problemas em termos de confiabilidade e não levando os motores para o fim da vida deles", ele adicionou.

"A situação é o que é. Eu amaria mudar isso, eu amaria dizer que eu posso já me qualificar em uma maneira normal e usar cada sessão livre ao máximo, mas não parece desse jeito. Nesse estágio não está inteiramente claro, nós ainda estamos tentando decifrar quantas milhas nós temos que fazer como um mínimo absoluto para sobreviver e com certeza nós gostaríamos obviamente de fazer mais. Como eu disse, nós iremos usar o treino, ver aonde nós estamos e ir dali".

"
As regras são muito claras, uma vez que você decide bancar o brincalhão e ter uma sexta parte, um sexto motor, o sexto turbo, etc, toda as peças, você tem que começar do pitlane. Mesmo se você fizer a pole você tem que largar do pit lane, então que é a razão em vez disso de queimar quilometragem na qualificação em que pode então ser arrependida mais tarde no Brasil ou Abu Dhabi, aonde nós não poderíamos ver a linha de chegada, que seria muito mais ruim do que decidir aqui não se qualificar. Mas eu vejo o seu ponto e isso seria uma verdadeira vergonha".

Minha gente, como eu vou ficar sem o meu tutuzinho no sábado :( Triste agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que pena, se o motor da Renault não fosse tão ruim não estaria na situação que estão, mas tudo bem, deixa pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O importante é no domingo Vettel dar show #INAVETTELSTYLE! Isso aí! BJs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ah Seb, você é uma graça com os fãs ♥♥♥♥♥♥ *-*





KVYAT: "EU ME SINTO COMO UM VETERANO AGORA"

Agora que o Daniil vai para a Red Bull tem notícias até demais do Kvyat, povo poser, antes, pra achar dois parágrafos falando dele era uma vitória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, ano passado, foi em Austin que Kvyat entrou para o circo falido da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, correndo nos treinos livres de sexta-feira. Agora, um ano depois, o russo afirma que ele se sente como um veterano agora e elogiou a pista do circuito das Américas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem sobre Daniil traduzido para vocês agora! 

Veterano! - Daniil Kvyat se sente como um veterano agora na Fórmula 1

REPORTAGEM

GP DOS EUA: KVYAT: " EU SINTO COMO UM VETERANO AGORA"


Daniil Kvyat diz que o seu primeiro ano como um piloto de Fórmula 1 fluiu enquanto ele retorna para o cenário da sua primeira aparição nos treinos livres do GP dos EUA.
  

Daniil Kvyat diz o que seu primeiro ano como um piloto de Fórmula 1 fluiu enquanto ele retorna para o cenário da sua primeira aparição nos treinos livres do GP dos EUA.

Tendo sido anunciado como o substituto de Daniel Ricciardo na Toro Rosso, o primeiro treino livre de Kvyat pela equipe foi em Austin no ano passado. Dessa vez, Kvyat vai completar o fim de semana de corrida completo tendo já uma promoção para a Red Bull em 2015 confirmada e diz que ele sente que ele vem de um longo caminho nos últimos 12 meses.

"Eu tenho muitas boas memórias de Austin no ano passado", Kvyat disse. "Foi uma hora legal para mim e agora é difícil de acreditar que já um ano se passou desde aquele fim de semana na América. Eu me sinto como um veterano agora! É um lugar especial para mim porque que é aonde eu primeiramente fiz parte de um fim de semana de Grande Prêmio de Fórmula 1, mesmo se fosse apenas por pilotar na sessão de manhã de sexta-feira".

"Eu estava razoavelmente rápido lá, talvez um par de centésimos de Daniel (Ricciardo), embora eu não estaria feliz com isso nessa hora. Será bom voltar lá, portanto. A pista por si só é muito boa, rápida com muitas curvas de alta velocidade desafiadoras, em que eu gosto. A pista tem bastante de altos e baixos com a primeira sessão caracterizando algumas curvas que me faz lembrar de Silverstone".

[...]

Gente do céu, eu fui pesquisar imagens do Kvyat pra colocar no blog e achei o fashion show do GP de Mônaco desse ano e ri litros, meu Deus do céu, o Chilton, o Ericsson, o Sutil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, é esperar para que Danny Boy Russo consiga ir ao Q3 e consiga pontuar no domingo pra deixar titia Bruna feliz :)

Gente, eu descobri que uma vez ele quebrou a mão e foi parar no hospital! Eu vou ver o que aconteceu, foi no começo do ano passado. Lá vai eu pesquisar em russo (amo google tradutor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? KKKKKKKKKKKKK)

Gente que não tem o que fazer acha várias coisas por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




FABIAN VETTEL, IRMÃO MAIS NOVO DE VETTEL, COMEÇA CARREIRA NO AUTOMOBILISMO!

MINHA GENTE, OLHEM ISSO! FABIAN VETTEL, o irmão mais novo de Sebastian Vettel ,vai começar a sua carreira no automobilismo! O menininho que era visto com o seu Nobert no paddock quando tinha uns 10 anos resolveu seguir os passos do pai e do irmão mais velho e começar a correr em um campeonato na categoria da Volkswagen Golf!

Será que o irmãozinho de Vettel tem talento igual ao irmão? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tettelzinho - Fabian Vettel, irmão mais novo de Sebastian, vai começar a sua carreira no automobilismo

REPORTAGEM

O IRMÃO MAIS NOVO DE VETTEL COMEÇA A CARREIRA DE CORRIDA


O irmão mais novo de Sebastian Vettel está começando a sua própria carreira no esporte a motor.

Fabian Vettel, uma vez fotografado como uma criança brincando com um controle remoto de carro no paddock da Fórmula 1, é agora um garoto de 15 anos e embarcando em uma inscursão na Copa Volkaswagen Golf na Polônia.

O jornal alemão Sport Bild disse que o jovem Vettel testou um carro em Lausitzring, na Alemanha, dizendo depois: "Foi mais rápido do que eu esperei, embora só pareça como um Golf normal".

"Para mim foi a primeira vez que eu dirigi um carro com mudanças de marchas, mas os freios foram os mais expressivos. Eu fiz as minhas voltas sem problemas e tive muita diversão".

O Sport Bild disse que o passeio de Vettel Jr foi um percursor para a temporada 2015, em que leva parte a maioria da Europa oriental com mais do que carros de 300 cavalos.

Minha gente, eu vi uma foto do Fabian esse ano com o Vettel em Mônaco e o menino esticou! Opa, já que eu não consegui o irmão, quem sabe eu consiga o Fabian! Se ele for loirinho, tutuzinho e simples igual ao Vettel eu vou! É só 5 anos de diferença mesmo, dá nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora falando sério, ele vai ter que se destacar pelos os seus méritos, porque, como vocês sabem, ele vai ser sempre citado como o "irmão mais novo do Sebastian Vettel".

E aí? Ficaram surpresos com o começo repentino da carreira de Fabian? Bjs!


TRADUÇÃO; BRUNA (eu)


GENTE ELE TEM NADA A VER COM O VETTEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! U-U




LEWIS HAMILTON - O PILOTO MAIS "ASTRO" DA FÓRMULA 1

Rapper. Piloto. Maloqueiro. Rápido. Chorão. Lutador de karatê. Metido. Ousado. Lewis. Carl. Davidson. Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois bem minha gente, começo o dia de hoje com essa reportagem super legal sobre o "negão" Hamilton, que é bastante criticado pelo o seu estilo de "rapper", mas também por ser uma pessoa que fala demais na hora errada e que não pensa nas consequências.

Mas em uma Fórmula 1 que a cada dia que passa mais está perdendo a sua identidade, pessoas como Hamilton, Vettel, Raikkonen e Alonso ainda conseguem mostrar que tem carisma - Por motivos distintos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Mano Hamilton - Lewis Hamilton é um dos poucos pilotos que possui uma identidade na Fórmula 1

REPORTAGEM

O PLOTO MAIS INTERESSANTE FORA DAS PISTAS HOJE? LEWIS HAMILTON, SEM DÚVIDAS

O MAIS ABERTO PARA EXPRESSAR AS SUAS EMOÇÕES


"Necessitamos permitir aos pilotos se expressarem mais sem mais tarde ser tão criticados, que as suas personalidades saiam para o exterior, ter opções, personalidades e deveríamos animá-los para que possamos ver mais deles". No meio dessa purificação espiritual que está sofrendo a Fórmula 1, nesse verão passado Christian Horner reflexionava sobre a necessidade de potenciar o fator humano e emocional como forma de atração. Poderia se dizer que a Fórmula 1 tem nesses momentos o seu grande "campeão" nesse sentido: Lewis Hamilton.

"Sempre levo as emoções à flor da pele"

É compreensível que nem todos os pilotos queiram se abrir para o grande público com o risco de serem devorados pelo voraz redemoinho de vento  mediático e das redes sociais. Mas um mundo hiper controlado e politicamente correto, Hamilton vai mais além que o seus colegas que ficam acordados como um espontâneo assopro de ar fresco. "Sempre levo as emoções à flor da pele e isso pode me colocar em problemas às vezes, mas sei que sempre é melhor ser honesto", repetiu em numerosas ocasiões para justificar a sua personalidade, reações e opiniões.

Treinos do Grande Prêmio da Inglaterra. Na sua coluna pessoal da BBC, Hamilton nos revelou que os maus momentos que viveu depois do erro de cálculo que lhe presenteou com a sexta posição no grid de largada, com Rosberg na pole. "Realmente não posso explicar a dor que sentia quando cheguei aos boxes e vi que perdi a pole, foi muito duro, nem podia sair do carro, quase nem levantar os braços, eu fiquei sem energia".

Submerso, voltou para a casa do seu pai e logo relatou quais foram os seus sentimentos, a sós na sua casa, a conversa com o seu pai, o apoio incondicional da sua família, as suas conversas com a sua namorada, Nicole Scherzinger, e como no final foi capaz de elevar o seu espírito para a corrida. É um exemplo dos muitos que nos oferece na sua coluna e também nas suas entrevistas.

Um modelo midiático

No Twitter, Hamilton também mostra uma personalidade rica e fresca, sem temor à censura que podem provocar os seus gostos, imagem e passatempos. Só faz falta dar uma revisão pela a sua página da internet (na sessão "Life") para conhecer os seus "melhores momentos vitais" - Aqueles que deseja fazer públicamente, logicamente - E nos encontramos com um perfil e um estilo de vida diferente a qualquer outro.

É certo que a imagem de "superstar" de Hamilton acelerou depois da associação com a "XIX Entertainment" de Simon Fuller, que inspirou o piloto britânico em um modelo midiático na linha das outras figuras do "showbiz". Mas Hamilton se encontra cômodo projetando para o exterior as suas inquietitudes e passatempos, a sua imagem de rapper, as suas tatuagens, os seus cachorros, alguma brincadeira de carros e motos, seus duelos com Rosberg, a relação entre ambos, temas esportivos e de pilotagem, musicais, as suas convicções religiosas..... Hamilton não só leva as emoções à flor da pele, mas também as expressam de forma sincera e direta através de um amplo ventilador de temas.


Um maior equilíbrio emocional

"Lewis encontrou o seu próprio caminho e o desenvolveu de maneira impressionante e não necessita de muita gestão", declara Toto Wolff recentemente em relação ao próprio Hamilton, "Temos que entender que tipo de ambiente precisa para que funcione ao máximo, e não faz sentido tentar mudar a sua personalidade e dizer a ele 'sabe, teria que ter o enfoque de Niki Lauda, de Nico Rosberg, de Fernando Alonso e não precisa dos seus cachorros, Los Angeles ou a sua música', não é o caso. Lewis precisa de tudo isso, é a sua personalidade e isso faz ele funcionar bem". Certo é que também a Mercedes lhe permitiu explorar com liberdade esse caminho de comunicação.

A sua evolução também parece se refletir positivamente com um maior equilíbrio ao enfrentar a montanha russa da temporada atual, na que se aprecia um Hamilton longe daquele temperamento desbocado e errático das temporadas anteriores. Cometeu alguns erros (Áustria, Inglaterra, largada em Monza) e sofreu diferentes problemas técnicos, mas soube mostrar uma maturidade desconhecida até o momento para superá-los e hoje lidera o campeonato sobre Rosberg com uma vantagem de 17 pontos e nove vitórias a quatro (vitórias para Rosberg).

O contraste com Alonso

Hoje Hamilton contrasta com Fernando Alonso, por exemplo. Ainda que esse sempre foi enormemente ciumento para proteger a sua vida privada, também abriu um caminho mais expansivo desde a sua entrada no Twitter. Mas a margem de que a Ferrari permita ou não outras formas de expressão independentes a seus canais oficiais, depois do "famoso puxão de orelhas" de 2013, se fechou em torno de Alonso a concha de uma política de comunicação mais restritiva de Maranello. Nesse sentido, todos perdemos.

"Não mudo nada, vou para a corrida todo fim de semana da mesma forma, tenho certeza de que cobri todo com o carro, ainda escuto música para me colocar no melhor estado mental.... Com o tempo aprendi a administrar o que vem para você.... se vou entrar no carro e alguém me dá a mão, não importa, se me agarra e me empurra, está bem, estarei tranquilo... tem que encontrar o equilíbrio adequado na vida e durante uma temporada de Fórmula 1...".

Lewis Hamilton se converteu hoje nesse exemplo ideal ao que podia se referir Christian Horner. E, por ele, também é um presente para os fãs.


Da hora esse texto, manolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hamilton é bruxo, feiticeiro, é mocinho, é heroi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é caso de psiquiatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas falando sério agora, eu gosto do Hamilton, coisa que não era a uns 2 anos atrás. Culpa da imprensa vulgo Globo que ficava enfiando minhoca na cabeça do pessoal, agora ninguém me tapeia mais! Kkkkkkkkkkkkk. Apesar deu achar ele impulsivo e complexado demais, eu gosto bastante do Hamilton e, como eu disse uma vez, se ele ganhar esse título eu caio do sofá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque depois de tudo o que aconteceu...............

E aí? Gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Where all my bad boys at? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk