sábado, 31 de outubro de 2015

VETTEL DETONA MERCEDES NA VOLTA DE APRESENTAÇÃO DO GP DA RÚSSIA: "RIDÍCULO"

Saudades do SEBASTIAN VETTEL detonando geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O alemão resolveu colocar a boca no trombone contra os pilotos da Mercedes, falando que eles estava indo tão lentos na volta de apresentação na Rússia e nas voltas de apresentação que estava "ridículo".

Rosberg, mas principalmente Hamilton, tem a mania de frear do nada, pegando o piloto de trás desprevenido. Irritado, Vettel disse que acelerou para ver se a Mercedes acordava para a vida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

O que é isso minha gente! - Sebastian Vettel afirma que foi "ridículo" o que a Mercedes fez na Rússia

REPORTAGEM

A PERFORMANCE DA MERCEDES NA VOLTA DE APRESENTAÇÃO DO GP DA RÚSSIA "RIDÍCULO", DIZ VETTEL

Sebastian Vettel acredita que a maneira que a Mercedes agressivamente segurou o grid durante a volta de apresentação do GP da Rússia e uma nas relargadas do safety car foram "ridículos".

Na volta de apresentação, pareceu como Lewis Hamilton estava derrubando do pole position Nico Rosberg na aproximação do grid com Vettel apressando Hamilton em uma tarefa de ter ele para acelerar.

Na segunda relargada de safety car, Vettel disse que Hamilton estava indo tão devagar e freando agressivamente em que teve um efeito de batida naqueles atrás.

"Eu justamente pensei que ele estava indo devagar sem razão", Vettel disse aos repórteres [...].

"Não havia razão para ir tão lento. Se você quer arrumar o pelotão, você pode fazer isso mais cedo e não no último momento".

"Então eu tentei falar para eles, 'Vamos, vai', porque é justamente ridículo".

"Você também precisa estar consciente que se você para tão de repente e agressivamente, então cinco carros atrás tem um efeito muito diferente do que quando você está no carro justamente atrás".

"Também na relargada foi muito malcheiroso e não o jeito de fazer isso. Existe uma regra".

"Pela volta de apresentação eu tentei mostrar a ele que não havia razão para ir tão lento".

"Para ambos deles isso estava indo muito devagar e na relargada foi algo semelhante".

"Então talvez eles precisam olhar isso de novo".

[...]


O Hamilton é um cidadão folgado por natureza, ele não está nem aí com nada. Ele sempre faz isso, tanto nas voltas de apresentações, quanto safety car. Na Rússia eu realmente vi que tinha horas que Vettel estava passando o Hamilton de tão lento que ele estava!

Fora que no Japão em 2007, ele fez essas graças de frear bruscamente, que fez o Vettel bater no Webber....... sem comentários!

Tettel foi 3º! Isso aí Tettel!!!!!!!!!!!!!!! \o/

#GOSEBGO!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Um pouco de vergonha na cara, isso é muito bom!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. DETONA VETTEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro quando o Seb fala o que pensa, isso mesmo, tem que chutar o pau da barraca Kkkkkkkk
    Desculpa Miss Kvyat, eu desapareci! Enem+Semana de Prova na escola = Gabriela está desmaiada! Kkkkkk
    Eu lia as matérias do seu bloguinho de meu Deus, mas não comentava. Como assim o Sebastian duvidou dele mesmo? Jamais duvidamos dele, ele é nossa luz, raio e estrela e luar, manhã de sol, nosso iáiá iôiô. Our hearts belong to our daddy, minha mania de ver filmes da Marilyn kkkkkk Vê o vídeo da música. É "My heart belongs to my daddy", é de um filme, em inglês se chama Let's make love, é legal.
    Ai, acho o Hamilton muito folgado, só gosto dele nos vídeos do snap porque são engraçados, mas de resto... Que cara chato!
    P3, vamos que vamos, Seb! Boa corrida e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo beleza? Não sei se tanto né, depois da corrida do México :(

      Verdade, eu amo quando ele detona, igual o ano passado ele detonando o motor da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Imagina, eu entendo, eu fico brava não kkkkkkkkkkkkkkkkk, só não me abandona! Dá sinais de vida e tá tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, ele começou a ouvir esse povinho de meu Deus e ficou assim, duvidando dele :( eu jamais duvidei dele, sabia que o carro não tinha se adaptado a ele e que a Red Bull estava de pagode com a nossa cara u-u

      Ha, eu só vejo coisas made in China e Made in Japan kkkkkkkkkkkk. Agora todo dia eu vejo seriados que minha mãe via quando era criança. Jiraya, Sharivan, Spielvan kkkkkkkkkkkkkkk, só falta o Jaspion kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu amos essas velharias, são toscas, mas eu amo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu morro de rir do Hamilton no snapchat kkkkkkkkkkkkkkkk. Ele deu umas declarações que só Jesus na causa...... ¬¬ Bjs!

      Excluir