sábado, 1 de novembro de 2014

AS PROFÉTICAS PALAVRAS DE NICO ROSBERG ONTEM: " AMANHÃ EU TIRAREI UM TEMPO EXTRA DO MEU BOLSO"

BRUXO? FEITICEIRO? O que é Nico Rosberg, minha gente? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o alemão já tinha avisado que ele viria em modo de ataque total nos Eua e veio mesmo!!!!!!!!!!! Ele fez até a pole hoje! E ontem ele só ficou atrás do Hamilton no segundo treino livre porque o Maldonado rodou e teve bandeira amarela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pois bem, depois da diferença de 3 milésimos para Hamilton, Nico avisou que ele tiraria um "tempo extra" hoje no treino oficial ele tirou mesmo! Além disso, Rosberg falou de um momento pra lá de "zat zat" ontem no segundo treino livre.

Querem saber o que é? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Feiticeiro - Rosberg falou e tirou coelho da cartola hoje na super pole em Austin

REPORTAGEM

ROSBERG: EU TENHO UM TEMPO EXTRA "NO MEU BOLSO"


Nico Rosberg diz que ele sabe o que ele precisa fazer para levar a pole position pelo GP dos EUA depois de terminar só a 3 milésimos atrás do rival do título Lewis Hamilton no segundo treino livre.

[...[ Rosberg tem 8 pole positions para 7 de Hamilton até agora nesse ano e ele está confiante que ele pode encontrar o tempo necessário para levar outra (pole) em Austin.

"Eu não vou dizer isso, mas eu vou puxá-lo (o tempo extra) amanhã", Rosberg disse quando perguntado aonde no circuito um tempo extra poderia ser encontrado. "Está escondido no meu bolso no momento. Eu estou muito otimista para esse fim de semana. Vai ser uma boa batalha entre ele e eu e eu estou confiante".

O segundo treino livre de Hamilton terminou prematuramente quando ele voltou para a garagem, quando o seu carro estava funcionando só o básico, algo que Rosberg acha que demonstra que a Mercedes ainda tem razões para temer os problemas de confiabilidade nas três últimas corridas.

"No carro eu nunca penso sobre tais coisas. Eu tenho confiança total na equipe e que o meu carro vai chegar no fim, então eu não estou preocupado sobre isso. Mas com certeza agora que eu saio do carro, não é ideal, isso mostra que o nosso carro ainda não é 100%".

Rosberg admite que ele experimentou um momento bizarro dentro do cockpit no começo do segundo treino livre em que solicitou uma mensagem preocupante para a Mercedes perguntando se era seguro continuar.

Quando perguntado se houve alguns problemas no segundo treino livre, Rosberg disse: "Sim, que eu levantei a minha perna e bati no pedal da minha embreagem! Porque eu tinha uma coceira no meu pé. Você pode imaginar, todas as coisas que podem acontecer? Isso se transformou em um pouco de um problema, então eu preciso ter certeza que eu não vou levantar o meu pé quando eu tenho uma coceira". 

Hum, essa parte da coceira no pé foi épica kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, perceberam que foi só eu torcer pro Hamilton que os freios dele pifou, né? Falo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aí gente, eu estou com tanta dor da perna que só Jesus na causa, viu! Além disso, eu tô gorda demais, feia demais, aff ¬¬

Alguém me socorra!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bruna, Bruna, nada de torcer pra mim, torça pro Hamilton, assim eu venço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




17 comentários:

  1. Olá, o que houve? Por que essa crise de tristeza e baixa autoestima ai? Seja lá o que tenha acontecido, não dá bola não, você é mais ;)
    Acho que era nossa torcida que tava dando azar pro Rosberg...hehehe
    Olha só, Rosberg resolveu virar vidente igual vc, abre o olho mãe Bruna Dinah, olha a concorrência ai..hahahaha
    Menina, bem que as Mercedes podiam ter algum probleminha e ficar um pouco mais pra trás para o Bottas vencer, acho que ele tá merecendo tanto uma vitória.
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um golpe de marketing pra tudo dar certo por Rosberg amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, ah, é nada não, as vezes eu fico com isso mesmo, eu sou muito complexada sabe, eu não consigo me achar bonita, eu tô um pouquinho gorda sabe, eu tenho 1,65 de altura e tô com quase 80 kg, preciso emagrecer um pouco, as minhas pernas etão doendo pacas e a minha vó falou que eu tô com varizes nas pernas e é bem roxo mesmo, ah e outras coisas, olha eu sou peituda, tenho 8 graus de miopia, tenho até estria já de tanto emagrecer e engordar, e hoje me bateu uma tristeza por conta disso :( mas vai passar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe, vai ser difícil hein, o Bottas ganha só se o povo da mercedes tiver mandiga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Olá menina, e ai? Está melhor? Espero que sim :)
      As vezes também entro nessa de me achar feia, mas o meu problema é o contrário do seu, é que sou magrela demais... você diz que é peituda e eu sou despeitada, desbundada, tenho perna fina, sou reta igual uma porta.. vamos fazer assim: vc manda uns quilinhos aqui pra mim e nós duas ficamos felizes \o/
      Menina, não consegui ver a corrida direito, achei os links mas minha internet caia e voltava.. dai eu via uns pedacinhos.. dai travava.. depois voltava.. travava de novo... só funcionou direitinho da metade pra frente.. fiquei boiando na primeira parte da prova :( to esperando o seu resumão para entender a corrida ..
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Fala Dani! Tô bem sim, tô melhor agora, só com raiva que o Kvyat foi último e Seb sétimo ¬¬, falta de vergonha na cara, se cria um documento e vai-se trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eita muié, a sua net tá em crise igual a Marussia e a Caterham? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha, você não perdeu nada, como sempre, GP dos EUa foi uma BOSTA, só foi engraçado o Grosjean com o Vergne e o Button falando toda hora do carro e a Mclaren nem tchum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, como essa semana tem GP do Brasil vou ver se eu consigo postar o resumão,se não,só no fim de semana, eu tenho reportagens pra traduzir e no meu trabalho traduzi uns 4 hoje! KKKKKKKKKKKKKKKK bjs!

      Excluir
    4. Pois é, teve boicote da minha net comigo... pode isso??? Que raiva que eu passei. Eu vi aquela parte da treta do Grosjean com o Vergne..gostei que o Vergne foi punido :P
      Fiquei com maior dó do Sutil, ele tava tão esperançoso de uns pontinhos.. dai vem o Perez desembestado e acaba com tudo.. esse lance eu vi num vídeo no YouTube que o tio Bernie já deve ter mandado tirar.. kkkk
      O que foi o Kvy em último? Atrás até do GutiGuti? Menina, vc tem que cobrar explicações desse seu futuro marido! Assim não dá! kkk
      E de onde surgiu Maldô marcando ponto? hahaha
      Não esquenta com o resumão, vale a pena a espera :)
      Bjos
      Dani

      Excluir
    5. Menina, esse povo tava se matando na corrida, foi um caso kkkkkkkkkk, Vergne e Grosjean toda hora, era uma coisa!!!!!!!!!!!!! Pois é menina, o Kvyat ficou atrás do Gutiérrez! Ele ultrapassou o Raikkonen uma hora, mas forçou demais os pneus e ele estava sentindo vibração e ele acabou indo para os boxes de novo :( eu postar uma reportagem dele daí pra entender direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Vou lá falar pro Kvyat: "Escuta aqui, eu vi você com piranhas mas fazer o que você tem que fazer você não faz" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
  2. Brunaa!! Que passa mulher? Conte pra mim, desabafe!
    Aqui também tem dia que eu acordo olho no espelho e nem acredito no meu nível de bagaceira! Ou acontece alguma coisa...Ai bate aquele desanimozinho... ai eu já vou é rezar rs' dou uma animadinha e bola freente!!
    Caraa eu tava lendo nos comentários, eu também sou gordinha (ñ é morbida ainda não, mas sou kkkkkkkkk) e uso óculos bate aqui ô/ ... somos gatas, o resto é resto kkkk :P

    Vai por essas pernas pra cima, mandar essa deprê emboraa e torça pro Lewis amanhã kkkkk'
    Ai, acho que estou um pouco afim do Bottas - O sem pescoço! kkkkkkk' E Concordo com a Dani, ele merece uma vitória. Tôo no aguardo aqui viu? Quero saber o que lhe aflinge. Bjs!!!! E muitoo amor daqui pra vocêee! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Num sei o que eu tenho não, mas tô triste sabe, as vezes me bate essa tristeza, um sentimento ruim, sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tô desanimada, eu não consigo me achar bonita e quando alguém fala que eu tô bonita eu sei que é mentira e daí eu fico com raiva e fico assim e fora que desde ontem estou com pressão baixa :(

      Liga não, vai passar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, pode deixa, Hamilton Karatê Kid amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a gente tem zat zat, sério, esses tempos Hamilton tinha nada, eu voltei a torcer pra ele, ele perde a pole, tem problemas no freio, mó medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Meu Deus, o sem pescoço, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. verdade, ele está merecendo mesmo, mas pra essas Mercedes pifarem só se eu torcesse pro Ricciardo, ou seja, nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Brigada pelo amor ♥♥ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Cadê meus maridos nessas horas?????????? Vettel? kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ah, não Brunaaa!!! Não vai dar pra eu ver o GP hoje mesmo! ):
      Torça pros meus Babys por mim? Não deixe o Lolô e o Tettel atrás do Dany Boy, torça pro Lewis (pra ver se o Rosneide ganha kk), torça pro Bottas pegar pódio, e pro Kyv e o Hulk pontuarem... please?? kkkkk' Vou ficar só na reprise amanhã kkkk a nem :/

      E trate de jogar na privada e dar muita descarga no baixo astral, sua linda! (ai, me senti um pedreiro agora kkk) E pare de bobagem! Se tão falando que tá bonita, é porque tá bonita carai!!

      Ah, ele é sem pescocinhooooo *-* kkkkk menina vai que bate um zat zat em geral lá e o Bottas ganha? Nunca que sabe kkkkkkkk #sonhando

      Ai fiquei aqui imaginando você cantar Miley traduzido kkkkkkkkk' Eu ainda vejo de vez enquando aquele ultimo dvd, amava a Miley com cabelão e ficava aqui batendo cabelo com ela... eu gosto das música dela o/

      Como assim maridos?? Mais de um? Que pirigaaa!! kkkkkk Se imagine então em uma espécie de Harem com todos os seus Boys favoritos te servindo, voce só tranquila e dando ordens kkkk' e seja feliz kkk Bjs!!!

      Excluir
    3. Por que Babi? Você não tv a cabo? Na net tem link pra ver kkkkkkkkkkkkkkkk, corre muié pra ver a corrida kkkkkkkkkkkkkkk. Pode deixar que eu torço pro pessoar ganhar!!!!!!!!!! e de preferência Danny Boy nem pontue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Será que vai ter zat zat? Eu duvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu tenho dois maridos, Kvyat e Vettel kkkkkkkkkkkk, nossa, se eu pudesse fazer isso eu viraria pro Vettel e falaria assim: "oh Sebastian, tira essa sua bundona da cadeira e vai fazer um lanche pra mim, visse" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, o Vettel tem uma bundinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk olha eu piriguete, minha gente, vamos parar por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas se vc não puder ver a corrida, me fala que eu tento achar um link! Bjs!

      Excluir
  3. Bruna, por favor nao torce pro Hamilton.rsrsrs.torce pra Britney! Meu deu um nervoso aki so de imaginar a corrida amanha.Meu Deus! Eu torco pro gostoso do Lewis! Ah parabens pelo blog,ta nota 1000!Bjos e melhoras,abcos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? A minha mandinga tá famosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigada pelo elogio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, volte sempre!

      Excluir
  4. Olá. Adoro o Blog, principalmente por causa do Vettel. Sucesso Bruna.
    Daniela RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela! Tudo bem? Obrigada pelos elogios kkkkkkkkkkkkkkkkk :) Ah, o Vettel é tudo de bom! *-* Vamos torcer pra que ele chegue pelo menos em 4º, 5º #INAVETTELSTYE! Se não for possível, chegando na frente do Ricciardo já está ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Uma pena que o Vettel não chegou mais um pouco a frente. Por pouco não passou o mala do Alonso. Vou torcer muito por um bom resultado em SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem? Nem me fale, eu esperava mais, mas o carro dele estava uma merda no começo da corrida, eu achei que depois que ele fosse fazer a última parada nem pontuar ele iria........ ainda bem que conseguiu :)

      Fiquei com raiva porque eu li uma pessoa dizer que ela ama ver o Vettel se ferrando e ele merece o carro que tem. Gente, tem alguns torcedores do Alonso que são difíceis de se tolerar, eu não gosto do Alonso, assim eu tenho uma birra, mas não falo essas coisas não ¬¬

      ainda bem que esse povo nunca veio aqui porque se vier é fight! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir