domingo, 22 de março de 2015

A RENAULT SE DEFENDE CONTRA AS CRÍTICAS DA RED BULL!

E o barraco NEVER ENDS. Depois de ser mutilada pela Mercedes e Lewis Hamilton, até a sua própria fabricante de motores, a RENAULT, resolveu se voltar contra a equipe austríaca.

A Renault afirmou que foi além dos seus limites com o motor porque a Red Bull quis assim, mas que isso não vai acontecer mais. Isso mostra que talvez o casamento Renault-Red Bull esteja perto de um fim.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Love is over? - A Red Bull e a Renault estão passando por uma crise no "casamento"

REPORTAGEM

RENAULT SE DEFENDE: "FOMOS AGRESSIVOS PORQUE A RED BULL PEDIU PARA NÓS"

A equipe e a fornecedora, a bordo do divórcio?

A dupla Red Bull-Renault está em horas baixas. No GP da Austrália, a fornecedora francesa recebeu um duro golpe ao ver que três motores falharam ao longo do fim de semana, no que deixou Daniil Kvyat com um motor a menos pelo resto do ano.

O pessoal de Viry-Chatillon carrega agora contra a equipe das bebias energéticas.

"Tivemos uma evolução de último minuto no motor", comentou Cyril Abiteboul, responsável da Renault Sport F1, ao diário "L'Equipe". "Nessa evolução fomos mais além do limite e essas mudanças foram os que causaram os problemas em Melbourne".

"Fomos agressivos porque a Red Bull nos disse que queria que nós fossemos. Agora nos perguntamos porque deixamos de lado nossos métodos tradicionais"
- Cyril Abiteboul


Os austríacos estão bravos depois de ver que tanto a Ferrari quanto a Mercedes deram um passo adiante, enquanto a Renault estancou, apesar da possibilidade de evoluir o motor ao longo da pré-temporada.

"Fomos agressivos porque a Red Bull nos disse que queria que nós fossemos. Agora nos perguntamos porque deixamos de lado os nossos métodos tradicionais", continuou Abiteboul. 

"Levamos construindo motores de Fórmula 1 mais de trinta anos, sabemos o que devemos saber".

Isso se, na Renault não joguem a toalha apesar que a Red Bull vê um ano em branco. O domínio da Mercedes é bastante claro, mas os franceses não se rendem.

"Se tivessem dito que em 2014 ganharíamos três corridas, teriam rido na nossa cara. Lutaremos por vitórias a curto prazo? Não, mas voltaremos. E para lutar com a Mercedes, precisamos de tempo".

A Renault pede espaço e tempo para Red Bull para solucionar os problemas e recordam isso para os austríacos.

"Ganhamos juntos durante anos e que agora temos problemas juntos. Até agora escutamos as ordens da Red Bull, mas claramente o chassis e o motor são dois universos distintos. Cada um deve poder trabalhar em paz em sua tarefa", insiste Abiteboul. 

[...]


Ou seja, ele basicamente nas últimas linhas afirmou que o problema da Red Bull foi incompetência mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk. O negócio está veio para a Red Bull, hein? Lá na Malásia eles tem que colocarem um saco de pão na cara para encarar todo mundo lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Reclamaram na hora errada! E agora que conhecem as respostadas mortais de Toto Wolff, nem vão querer reclamar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham disso tudo? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Vettel, porque me abandonastes? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: