domingo, 15 de março de 2015

REVOLTADA COM O FIM DE SEMANA DE KVYAT!!!!!!

Se eu estou super feliz pelo Seb, não posso dizer o mesmo em relação ao Kvyat. Não dá para aturar isso, entender o que acontece dentro da Red Bull.

Desde ontem que essa joça de carro estava com problemas. Kvyat mal conseguiu ir para o Q2. Teve um pequeno princípio de incêndio no carro do piloto russo e ele conseguiu fazer apenas uma volta no Q1 e conseguiu ir para o Q2. Mas não conseguiu ir para o Q3.

Mas, me falem, como vocês se sentiriam faltando 1 minuto antes da largada você perceber que o carro de um dos seus pilotos favoritos não está no grid e ninguém fala porcaria nenhuma sobre isso e depois na cara de pau fala que ele não vai largar. Eu fiquei com tanta raiva que eu fui até tomar um leite com café kkkkkkkkkkkk.

Eu não sei direito o que aconteceu porque NEM NOTÍCIAS DO KVYAT TEM!!!!!!!! Nem em inglês e nem em russo e nada, eu estou revoltadíssima!!!!!!!!!!!! Parece que o carro dele pifou ao sair para o warm up antes de se alinhar no grid. Parece que o câmbio pifou. E como ninguém viu isso antes? Vão falar igual a Mercedes no ano passado, que um "material desconhecido" fez pifar o câmbio? Me poupe!!!!!!!!!

Kvyat antes de entrar nessa joça de Red Bull

Como eles fazem uma coisa dessas com o piloto? Ele estava empolgado para fazer a sua estreia na Red Bull, tinha tudo para fazer uma boa corrida porque ultrapassar ele sabe (foi um dos que mais ultrapassou em 2014), mas o que aconteceu? Essa palhaçada de circo.

Uma coisa eu falo: Se a Red Bull começar com putaria e começar a criticar ele igual fizeram com o Sebastian no ano passado o coro vai comer, tá ouvindo Red Bull? Isso pode porque o Arnaldo fala que a regra é clara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Que raiva, viu! Ainda bem que Seb me alegrou u-u

Bjs!

Boa sorte na próxima Dany! :) E não deixa esse povo pisar em você não! u-u




Um comentário: