segunda-feira, 16 de março de 2015

KVYAT SOBRE ABANDONO NA AUSTRÁLIA: "NÃO É UM SENTIMENTO BOM"

Eu ainda não me conformei com o que aconteceu com DANIIL KVYAT ontem na corrida. Eu não consigo aceitar que uma coisa dessas acontece a 15 minutos de uma corrida de estreia dele na Red Bull. Mas tudo bem, bola para frente.

O piloto russo afirmou que ele teve que parar o seu carro a caminho do grid por conta de um problema de câmbio e que não é legal ver todo mundo correndo e você nos boxes. Mais tarde, a Red Bull disse que ela desconfia que vibrações dos motores fez com o que o câmbio de Daniil pifasse.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Tô de bem com a vida.......... - Red Bull afirma que vibrações no motor pode ser a causa da quebra de câmbio de Kvyat em Melbourne

REPORTAGEM

GP DA AUSTRÁLIA: RED BULL SUSPEITA DE VIBRAÇÕES NO MOTOR EM FALHA DE KVYAT

A Red Bull suspeita que o problema da caixa de câmbio que evitou Daniil Kvyat de largar no GP da Austrália foi causado por vibrações do motor.

O russo foi incapaz de começar a sua primeira corrida pela equipe desde que foi promovido da Toro Rosso depois de parar enquanto uma das suas voltas para o grid.

"Sobre o carro de Daniil, parece como um problema de caixa de câmbio", disse o chefe de equipe da Red Bull Christian Horner.

"Ele quebrou a quinta marcha".

"Por que? Nós não sabemos, pode ter algo a ver com as oscilações que nós vimos do motor".

Se o motor é achado de ser a causa do problema da caixa de câmbio, coroa um ruim fim de semana para a Renault na Austrália.

[...]

Kvyat agora terá que esperar até o GP da Malásia em duas semanas para fazer a sua estreia pela equipe.

 "Eu tive que parar no caminho para o grid como nós tínhamos um problema; eu acho que foi algo a ver com a caixa de câmbio. Obviamente, não é um sentimento bom assistir os outros pilotos na pista enquanto você está aqui", disse Kvyat.

"De agora em diante, pode apenas ficar melhor, então nós estamos ficando positivos".

"Eu tenho confiança na equipe. Nós temos outras corrida em duas semanas e vai ser tão impulsionada o mais arduamente possível que nós podemos".


Ai Dany, queria te dar um beijinho no rosto quando te vi nos boxes durante a corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

Olha, eu achei essa "mini" reportagem falando que Kvyat não ia correr:

Daniil com fãs na Austrália no domingo antes da corrida começar

REPORTAGEM

20 MINUTOS ANTES DA LARGADA: DANIIL KVYAT PERDE A CORRIDA

20 minutos antes do começo da corrida em Melbourne, o pelotão continua a perder um piloto atrás do outro. Seguindo Valtteri Bottas e Kevin Magnussen, a próxima vítima foi Daniil Kvyat. O russo foi no grid, mas foi forçado a parar o seu carro durante a volta de instalação.

De acordo com o chefe de equipe Christian Horner, o carro de Daniil tinha problemas na caixa de câmbio e não foi capaz de fazer parte da corrida....


Olha, esse GP da Austrália começou zicada já, hein! Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Motor estoura, um está com dor nas costas, outro com problema de câmbio, um para o carro e nem sabe porquê, uma maravilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, aproveitando a brecha que Kvyat é da Red Bull, que atitude ridícula a equipe teve ontem. Ameaçar deixar a Fórmula 1 só porque não está vencendo. Ela esqueceu que venceu 4 anos seguidos e que na maioria das vezes também era imbatível? É tanta coisa hipócrita que não dá para aceitar!

Então se quiser sair, saia! Mas não precisam desmontar os boxes, eu mesma quebro porque vão deixar o meu marido desempregado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu babyssauro ♥♥♥♥♥









7 comentários:

  1. Olá, ridículo mesmo, quando estavam ganhando tudo não achavam ruim uma equipe só dominando né.. ainda bem que o Seb saiu de lá... e o Kvy é fera, ele acha outra vaga se a RBR resolver desistir...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Coloca ridículo nisso viu, nunca vi uma equipe chorar tanto desse jeito!!!!!!! E a Mercedes e o Hamilton deram uma respostada para eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, quando estavam ganhando não reclamavam, povo hipócrita u-u .

      Sim sim, nosso baby é fera e não vai ficar desempregado :) bjs!

      Excluir
  2. Oi Mama! KKKKKKKKKKKKKKKKKK' Que bom que vocês gostaram dos gifs! Sou fã de gifs! kkkkk' Pra mim os melhores foram aqueles do "Vettel sambando na cara da FIA, Vettel tanãnãnã na cara da fia" Aquele dia fiquei mortinha da silva! kkkk É bom pra distrair e rir kkk'

    Ah!! Concordo total com o Jennifer eu achei a corrida cheia de emoções! kkkkkkkkkkk' E só acredito no Talento do Nasr se nas próximas corridas ele for bem. kkkk' Caso contrario.... ;s (no fundinho tô torcendo pra ele ir bem, gente o Br precisa de um piloto que ganhe, o Massa se tiver só ele na pole, só ele na pista.... ele da um jeito de ficar em 2 ou 3. Tadim kkkk')

    O Galvão é um saco! Se eu visse ele pessoalmente eu... cagaria pra ele, passaria retinho da silva. ¬¬ Ou falaria "cara você já estraga a merda do futebol, larga mão da F1 e deixa agente em paz" kkkk'

    Pois é Mamaa, poxa eu botando a maior fé no Bottas esse ano e probre já começa zerado ): Mas tudo bem se Deus quiser ele volta no próximo GP! *-* Menina o Kyv saindo foi foda tbm ;///

    Eu ligar pra erro de português de alguém? kkkkk Você já viu cada erro que eu cometo nos meus comentários aqui? As vezes depois de postar eu releio e fico pensando "gente vão achar que sou analfabeta certeza! kkkkk"

    Menina nosso #TeamBrit nasceu pra sofrer! kkkkkkkkkkkk' Mas nós somos brasileiras e não desistimos nunca #TeamrosbarbineyForever kkkk

    KKKK realmente pelo menos uma das McLatas conseguei chegar ao fim da corrida. Ah, o Vettel "ganhando" foi MARA! KKKKKK' Ah, fiquei pensando aqui agora "o que será que a Dona Bruna achou do Nasr na frente Sr Dany Boy Ricciardo?" EEEEIN?? kkk

    Conversando em Russo? Que isso mulé? Com um Russo? QUIISSO?? Cuidado ai com esses tarados da net! Não quero tbm minha mãe se engraçando pra cima desses carinha não ein? Olha vou chamar o Sr. Meu pai, rum' Tô de olho dona Bruna! kkkkkkkkk' Brincadeiras a parte.... como assim esses russo fds desgostam do Kyv? Aff é cada uma... kkkk

    Menina dá pra te enterrar depois dos gifs não... depois do resumão talvez, quem sabe?! kkk (sim tô cobrando mesmo, queremos resumão, nem que seja semana que vem, #SAUADADESRESUMÃO #BRUNAJÁDEU,VOLTACOMORESUMÃO kkkk <3
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota!!!!!!!!! Tudo bem com você? Eu amei os gifs, eu ri pacas aqui kkkkkkkkkkkkkkkk, aquela do Bottas da mulher correndo foi épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gif é muito engraçado e meme também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

      Pois é,tá na hora de algum brasileiro alegrar a gente né, porque está difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas pela estreia ele causou uma boa impressão e que isso continue para que a Fórmula 1 tenha uma melhor transmissão nesse paizinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Se eu fisse o Glavão chamaria ele de sapão e mandaria ele ir para lagoa que lá é lugar de sapo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele ultimamente está cagando e sentando, força demais a barra!!!!!!!!!!

      Não e pior: fiquei sabendo que o Bottas e o Kvyyat não iriam correr na volta de apresentação, tamanha a safadeza da Globo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Começamos com o pé esquerdo :( mas vai dar certo na Malásia, tenho certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, antes eu escrevia todo errado! eu digitava sem olhar para o teclado, mas é difícil o negócio aqui viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, a gente só traz azar pro Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas vamos manter a fé, o Barbie Britney vai se reerguer na Malásia, ele só quis dar o último gostinho pro Hamilton antes de atacar kkkkkkkkkkkkkkkkk

      MENINA EU ACHEI FOI É POUCO PRO RICCIARDO LINGUIÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá vendo, ele com carro ruim faz nada também! E agora, o que vão fazer? chamar ele medíocre? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Button até brigou com o Perez para defender a posição!!!!!!!!!
      Não muié, tava falando em russo não, e sim em inglês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele era russo e foi assim: eu comentei em um vídeo do Kvyat lá no vk em inglês (todo mundo comenta em russo) e um carinha veio perguntar se eu realmente era do Brasil e eu falei que sim e ele disse que estava surpreso que o piloto deles tinha fã no brasil (se ele descobrisse que era esposa e ele tem uma filhota ele se chocaria) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não não, seu papai é o dono do meu coração, não traio o seu pai por nada u-u aqueles caras da Argélia sumiram do meu pé, graças a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É menina, tem uns russos que não gostam do Kvyat porque ele não tem sotaque russo, ele fala com sotaque italiano e ingles!!!!!!! pode isso minha gente?

      Eu já fiz o resumão, só basta colocar imagens e postar! Mas não está engraçado, eu fiz o máximo que pude kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!



      Excluir
  3. Quando eu soube que a equipe RBR queria se retirar eu fiquei tipo Hã...Hein,como assim?achei absurdo isso!
    Pena o Kvy não ter corrido,espero que o carro dele não tenha mais problemas,e agora vamos esperar para ver sua estréia no GP da Malásia,e Bruna seu marido não pode ficar desempregado não,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Pois é menina, eles estão revoltadinhos e pior que meteram o sarrafo neles, a Mercedes e o Hamilton detonaram eles! E o titio Bernie deu razão para eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Meu marido não pode ficar desempregado, tenho que sustentar a Babi e ele tem que sustentar a filha também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu amore russo não pode ficar longe da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu também espero que não tenha esse problema ridículo novamente, ao invés deles chorarem deviam se concentrar no carro deles que eles ganham mais u-u bjs!

      Excluir