sexta-feira, 13 de março de 2015

"MINHA PEQUENA EVA" - O NOME DA FERRARI DE VETTEL É EVA!!!!!!!

Finalmente VETTEL abriu o seu bocão e disse qual é o nome do seu carro desse ano!!!!!!!!! Como ele sempre faz, ele vai numa churrascaria lá na Austrália com alguns mecânicos e escolhe um nome para o seu carro e o nome escolhido foi EVA!!!!!!!!!!!!

EVA vai ter a missão de fazer um bom campeonato com Vettel, que chegou à Ferrari para tentar recuperar a equipe de Maranello e devolver ela para o topo da Fórmula 1. A escolha do nome tem a ver com a passagem bíblica e porque o nome de um mecânico da Ferrari é Adão..............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

"Minha pequena Eva" - Eva vai ser a companheira de Vettel na temporada de 2015

REPORTAGEM

EVA, A NOVA NAMORADA DE VETTEL

Não se separa, mas que esse é o nome que deu para a sua Ferrari SF15-T

Sebastian Vettel manteve o seu costume de batizar os seus carros. O ST15-T se chama Eva, quem sabe se porque considera que será "a mãe" dos seus títulos em vermelho.

O SF15-T Eva será um dos carros de Fórmula 1 mais seguidos em Melbourne. Não é que os de vermelho chegaram ao primeiro GP com uma "avaliação" do carro que usaram nos testes - ainda que com certeza tem melhoras - mas que Eva é o nome que Vettel deu para o seu carro.

Sebastian Vettel passou da Red Bull para Ferrari, mas conserva alguns dos seus hábitos. A vontade de mudar de decoração do capacete é um deles, ainda que a proibição da FIA faça isso mais complicado. E o segundo, o de batizar os carros que utiliza nas corridas, algo que começou quando foi contratado pela Toro Rosso e que contava com a aprovação da Red Bull uma vez que Dietrich Materchitz é um grande apaixonado pela aviação e é normal batizar os aviões.

A primeira Toro Rosso de Vettel, em 2008, se chamou Julie. A Red Bull de 2009 se chamou Kate, mas a destruiu em um acidente e o carro substituto se chamou "a irmã suja de Kate" (Kate's dirty sister). Depois sucedeu "A deliciosa Lucy" (Luscious Lucy), "Mandy a barulhenta" (Rady Mandy), "Excêntrica Kinky" (Kinky Kyle), "Abbey", a "Faminta Heidi" (Hungry Heidi) e Suzie. Alguns dizem que o nome de Kynky Kyle é dedicado a Kyle Minogue e muitos se surpreenderam com a de Mandy, porque assim precisamente se chamava a namorada de Adrian Newey.



Eu espero que a EVA não seja um carro de E.V.A que se destrua por aí, quebre, dentre outras coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E que não seja como a menina do filme "Eva" do Daniel Brühl, que é chata, mimada, briguenta e que mata a sua mãe no fim e descobre que ela é um robô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Espero que quando eu falar "o que você vê quando você fecha os olhos" o carro da Ferrari não apague kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E se o carro for ruim eu vou inverter o nome da Eva e falar AVE MARIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Eu gostei do nome! vou chama-lá de EVA BAMBINA FERRARI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse carro não é de E.V.A não, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





7 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!que a bambina Eva traga muita sorte para o nosso Sebastiano Vetteli!!'kk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely!!!!!!!!!!! Eu também gostei do nome, combinou com o vermelho, porque na minha cabeça Eva está relacionada com a maçã e a maçã é vermelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( nada a ver, mas tudo bem, porque para quem é Ricciardo em um quiz normal não é kkkkkkkkkkkkkkk) bjs!

      Excluir
  3. O engenheiro dele se chama Adami que seria Adão em Italiano por isso o nome Eva rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi menina, eu fui ver isso quando eu traduzi a entrevista do Vettel para o site da F1!!!!!!!! Eu ri bastante, o Vettel tem uma mente que só Deus kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Eu morri de rir com esse nome, principalmente com a 'explicação' dele kkkkk
    Espero que a Eva seja melhor que a Suzie :)
    Bjos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tomare que a E.V.A nos dê muitas alegrias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos torcer pro pódio do Seb, não aguento ver o Massa lá no pódio, eu quero o Seb kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir