quinta-feira, 12 de março de 2015

BRIATORE AFIRMA QUE A BATIDA DE ALONSO NÃO FOI TÃO GRAVE

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim porque comigo não!!!!!!!!!! Estou gripada, com dor de cabeça, justo quando tem Fórmula 1 e um monte de coisas para traduzir :( Que raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Para encerrar esse assunto que ninguém aguenta mais, aqui posto as afirmações de alguém que eu não sei se devo dar crédito: FLAVIO BRIATORE. O ex-chefe de equipe da extinta Reanult afirmou que Alonso teve amnésia, mas que os jornais exageraram e que ele viu o vídeo da batida de Alonso e ela não pareceu tão grave.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não foi tão grave assim........  - Flavio Briatore afirma que não foi tão grave o acidente de Alonso em Barcelona

REPORTAGEM

BRIATORE: "ALONSO PERDEU A MEMÓRIA DOIS OU TRÊS DIAS, TODO O DEMAIS É SENSACIONALISMO"

Pede mais transparência à McLaren

O italiano viu o vídeo do acidente e reconhece que "o impacto não é tão forte"

Por ele, exige explicações para Ron Dennis: "O que passou é muito raro"

Flavio Briatore não para em seu empenho por descobrir as verdadeiras causas que propiciaram o acidente de Fernando Alonso em Montmeló. Nessa ocasião, o antigo chefe de equipe da Renault insistiu para Ron Dennis oferecer uma explicação verídica sobre o que ocorreu com o carro do asturiano, pois os diferentes rumores que circularam pela imprensa durante as últimas semanas estão de longe da realidade.

"Os médicos aconselharam que não participe em Melbourne por prevenção e daí se disse de tudo. Houve um momento na qual perdeu um pouco de memória, mas só durante dois ou três dias, o resto é sensacionalismo. Não foi como publicou (o diário) El País sobre que não recordava os últimos 20 anos", destacou Briatore em declarações para a emissora Sky Sport.

Briatore afirma ter presenciado um vídeo no qual aparece Alonso se chocando contra as proteções laterais da curva 3. Segundo o italiano, o impacto do asturiano não pode ser catalogado como um grave acidente; nada mais longe da realidade, é que a baixa velocidade com a qual impacta contra o muro supõe que a McLaren ofereça explicações mais concretas à respeito.

"Ecclestone me enviou um vídeo e se vê que a pancado não é tão forte. Quando vem Vettel atrás e o passa, vê que Fernando se choca sem motivo nenhum. E então deve ver se é um problema na direção. Não tivemos informação sobre ele desde a perspectiva da McLaren. O que passou é muito raro, e Ron Dennis na sua coletiva de imprensa não esclareceu. Espero que tudo de esclareça eventualmente", destacou o italiano.

Aproveitando a incerteza sobre se foi um problema no carro ou simplesmente o vento que causou a colisão de Alonso, o líder italiano carrega contra a McLaren por não ter sido capaz de oferecer uma versão coerente sobre as verdadeiras razões pelas quais o bicampeão teve que ser hospitalizado durante três dias.

"Inclusive a comunicação da equipe não foi brilhante. Espero que não, mas se tem um problema elétrico tem que ser dito, porque pode passar para outros pilotos. Tem uma investigação e deveríamos saber de tudo o que ocorreu. Tem muita confusão porque se você vê o acidente, não é que parece 'Minha mãe, que pancada!'. É um acidente como muitos outros. É um pouco do ângulo no que o carro toca no muro e pode ter machucado Fernando", reflexionou.


Falo mais nada e nem sei se acredito no Briatore pelos seus podres na Fórmula 1, e para mim já deu o que tinha que dar. Só quero saber a causa do acidente, pronto!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que é isso, minha gente? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário:

  1. Esse Briatore é mais sujo do que pau de galinheiro!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir