sexta-feira, 20 de março de 2015

TOTO WOLFF CHAMA A RED BULL DE "CHORONA"!

PARA QUÊ ASSISTIR BBB se tem barraco de sobra na Fórmula 1? Os acontecimentos fora da pista estão mais emocionantes do que aconteceu dentro dela! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, a Red Bull reclamou da superioridade da Mercedes e ameaçou abandonar a Fórmula 1. Pois bem, TOTO WOLLF, o índio de madeira e índio de papel da Mercedes ficou possesso da vida e acabou, mas eu disse ACABOU, DETONOU com a Red Bull, que eu fiquei com vergonha por eles kkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

A "respostada" do ano - Toto Wolff pede para a Red Bull abaixar a cabeça e parar de chorar

REPORTAGEM

TOTO WOLFF ATACA CONTRA A CONTRAPARTIDA DE CHRISTIAN HORNER

Toto Wolff, o chefe da Mercedes, apareceu depois de conquistar a primeira vitória, com dobradinha na Austrália. Vinha quente a coisa desde que Christian Horner, chefe da Red Bull, pediu para a FIA que retoque o regulamento para que os alemães não ganhem todas as corridas nessa temporada.

"Quando nós estávamos ganhando, nunca com a vantagem que eles tinham, recordo que os difusores duplos foram proibidos, os escapes transferidos, o carro flexível proibido, o mapeamento do motor pela metade da temporada foi mudada.... a FIA tem mecanismos para favorecer essa igualdade e deveria fazê-lo porque hoje a TV nem seguiu as Mercedes e o mais interessante do pódio foi ver o Schwarzenegger", disse o britânico.

Toto se zangou pelo tom, pelo raciocínio do pódio e por anos na sombra da Red Bull até que deram com a tecla: "Se precisa pedir igualdade e chora depois da primeira corrida, não é a forma na qual os outros fizeram no passado. Se trata de abaixar a cabeça fodid*, trabalhar duro e solucionar o problema. Tem um muro em Jerusalén (das lamentações) aonde podem ir, colocar adiante e se queixarem".

E Helmut Marko, vendo o que se está iminente, completou que a opção de deixar a Fórmula 1 está em cima da mesa da equipe energética. "Estamos insatisfeitos com a Fórmula 1 e também contemplamos o cenário de uma saída", assegurou. E tudo isso, na primeira corrida da temporada.

[...]


Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora eu sei porque o Rosberg não foi o mesmo depois da Bélgica, quando o Toto pega para falar, ele detona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que se ele me desse uma bronca, eu ficaria chorando por uma semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha gente, eu estou chocada, ele acabou com a Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tô falando, fica reclamando na primeira corrida, choramingando dá nisso, agora aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estou vendo que na Malásia vai pegar fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que acharam da respostada do Toto? Eu estou chocada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha Toto, aquela menina te chama de índio de madeira e índio de papel!
MENTIRA TOTO, MENTIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 




5 comentários:

  1. Toto seu lindo, é mentira, te chamo de índio de madeira e índio de papel não! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E tem gente que ainda vem me dizer que Fórmula1 é um esporte chato,sabe de nada inocente.
    Tá explicado agora,o Nico levou bronca e traumatizou kkkkkkkkk
    A Mercedes encontrou a fórmula mágica,agora as outras equipes tem que trabalhar muito,dar duro para chegar ao nível da equipe alemã,ficar de choradeira não resolve nada,enquanto tem equipe fazendo vaquinha pra correr, a RBR fica choramingando só porque não vence mais.
    Isso aeee concordo com Toto,quem não aguenta bebe leite,ou energy drink! kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Sabem de nada mesmo!!!!!!!!!! Esse povo que fala isso é tudo poser que se aliena na Globo.com e fica por lá!
      Tá explicado menina, o Toto detona você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você chegou a ver a cara dele na Bélgica? Dá medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A Red BUll tem que se criar vergonha na cara e parar de graça u-u bjs!

      Excluir
  3. Tenho que concordar com o Toto quando ele manda a RBR parar se choramingar, só porque não está ganhando começa com "não brinco mais"....
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Verdade, nem é o começo da temporada e fica choramingando, se estivesse na metade da temporada até vai, mas na primeira corrida com isso? Eles foram detonados kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir