segunda-feira, 16 de março de 2015

NICO ROSBERG AFIRMA QUE HAMILTON ATUOU "COMO UM CAMPEÃO"

E mal começa o ano e NICO ROSBERG começa a rasgar elogios para Lewis Hamilton. No fim a gente sabe no que dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, o alemão da Mercedes afirmou que ele fez de tudo para tentar se aproximar de Hamilton, mas que não deu certo.

Vale lembrar que Rosberg errou na sua primeira tentativa no Q3 no sábado, mostrando que ele já estava "cedendo" para o inglês antes da hora da verdade começar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Walk like a champion, talk like a champion - Nico Rosberg afirma que Hamilton pilotou como um campeão em Melbourne

REPORTAGEM

ROSBERG: HAMILTON PILOTOU COMO UM CAMPEÃO

Nico Rosberg elogiou Lewis Hamilton pela a sua pilotagem para a vitória na Austrália e disse que ele sem sucesso montou um ataque de escala total nos estágios finais. 

[...] (Rosberg) nunca ficou perto da outra Mercedes e Rosberg admitiu depois da corrida que Hamilton justamente fez um melhor trabalho no dia.

"É um bom sentimento ser segundo hoje porque é um começo incrível para a temporada para nós como uma equipe, absolutamente um carro incrível que eles nos deu, inacreditável", Rosberg disse. "Lewis só fez um trabalho fantástico nesse fim de semana, ele pilotou como um campeão mundial no fim de semana todo. Eu não pude superá-lo, mas com certeza eu estava tentando cada volta todo o jeito para o máximo e eu farei todo o ano. Eu darei a ele uma grande corrida pelo o seu dinheiro e esperançosamente superá-lo".

Rosberg foi avisado de salvar combustível na metade da corrida em ordem de ter algo em reserva para um ataque tardio. Embora ele colocou em poucas voltas, ele significantemente não cortou a distância e não salvou mais combustível do que Hamilton, mas ele disse que o ataque tardio foi justamente sem sucesso.

"Não, o ataque estava na maioria definitivamente lá! Talvez você não viu, mas foi com certeza de dentro do cockpit. Lewis justamente não cometeu erros, então não foi possível chegar perto do que isso ou ainda deixar sozinho e tentar ultrapassar. Foi só uma matéria de salvar um pouco de combustível no meio da corrida para então ser capaz de ir totalmente no fim da corrida, mas eu acho que Lewis fez uma coisa muito semelhante, o tão cedo quanto eu comecei a salvar um pouco, ele salvou também, então ele foi capaz de impulsionar. Realmente não me ajudou, infelizmente.


Vamos ver como será na Malásia............ mas Rosberg não tem que ficar rasgando elogios para Hamilton não! Isso enaltece o ego dele e depois ninguém aguenta!!!!!!!!! Rosberg, aprenda a parar de elogiar os outros e não me venha com esse cabelo feio para Malásia também, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, venha com cabelo de Barbie, porque senão a nossa torcida fica sem sentido kkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês, o que acharam da performance do Rosberg? Eu achei o mesmo Rosberg do ano passado............... Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essas poses do Rosberg me mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário:

  1. Esse Rosberg é chique demais, tem que ser mais pobretão e parar de elogiar demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir