quinta-feira, 5 de março de 2015

LEWIS HAMILTON ESTÁ FAZENDO JOGO DURO E QUER SER O PILOTO MAIS PAGO DE TODOS. SERÁ?

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Não sei o que aconteceu mas eu estou com uma dor danada na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se vocês vissem como eu estou digitando vocês dariam risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, LEWIS CARL DAVISDON HAMILTON, o Rouge Bros Popstar da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estaria fazendo jogo duro com a Mercedes para renovar o seu contrato.

O inglês, que pela primeira vez negocia sem nenhum empresário, estaria dando dor de cabeça para Toto Wolff, o mesmo com a cara do Índio de madeira e índio de papel do pica-pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Além disso, o maior empecilho é que Hamilton quer ser o piloto mais bem pago do grid, ganhando quase 250 milhões por ano! Será que isso é verdade?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Podendo no negócio - Lewis Hamilton estaria dando dor de cabeça para a Mercedes para renovar o seu contrato

REPORTAGEM

SEM EMPRESÁRIO FAZ AS CONVERSAS COM HAMILTON "DIFÍCEIS"


A falta de Lewis Hamilton de um empresário está fazendo as negociações de contrato com o atual campeão mundial mais difíceis.

Essa é a admissão de Toto Wolff, que depois da separação entre Hamilton e o seu empresário Simon Fuller, está tendo agora que tratar a linha tênue entre manter boas relações com o piloto britânico e negociar arduamente.

As conversas entre Hamilton e a Mercedes sobre um novo negócio além de 2015 foram pensadas de serem aceleradas recentemente em Jerez, mas algumas semanas mais tarde, um negócio ainda não está feito.

"Foi muito mais difícil", o chefe de equipe Wolff sorriu para o jornal finlandês MTV3, contrastando negociações com um empresário versus falando diretamente para um piloto.

"Eu não posso dizer para ele.... eu não quero falar palavras feias", o austríaco riu.

"Lewis é parte da equipe e ele tem que ficar motivado e em uma boa situação, então eu tenho que escolher as minhas palavras com cuidado", Wolff adicionou.

"Ele é um cara muito esperto. Atualmente muito bom", ele revelou, "E nós não temos nenhuma pressão".

"Nós sabemos o que ele quer e ele sabe o que nós queremos. No fim, nós vamos encontrar uma visão comum".

No meio das negociações, Wolff "balançou o barco" recentemente quando ele mencionou Fernando Alonso e Valtteri Bottas como alternativas ideais para Hamilton.

"Você precisa balançar o barco o tempo todo", disse o chefe da Mercedes, "mas nesse caso, não".

"Eu quero manter um bom relacionamento com Lewis e então se você começa a jogar jogos de negociação na imprensa, é uma receita para o desastre", Wolff disse.

"Eu fui perguntado quem eu levaria se Lewis fosse para qualquer outro lugar e eu disse que embora não é provável, na minha opinião Fernando e Valtteri seriam opções lógicas".

"Eu disse nada mais do que isso", Wolff insistiu.

"Se você confia no seu relacionamento, você não precisa jogar esses jogos, apenar de que isso é um negócio".


Já essa reportagem mostra que Hamilton estaria cobrando uma grana preta para continuar na Mercedes:

REPORTAGEM

CAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 LEWIS HAMILTON PROCURANDO QUEBRAR O RECORDE DE NEGÓCIO DE 1 MILHÃO DE LIBRAS POR SEMANA

Lewis Hamilton é pensado de estar nos estágios finais de conversas sobre um novo contrato de 3 anos com a equipe Mercedes, um negócio em que veria ele ganhar espantosos 150 milhões de libras.

O atual campeão mundial de Fórmula 1 está desesperado para ser o piloto mais bem pago do grid, em frente dos gostos de Sebastian Vettel e Fernando Alonso, e de acordo com o "The Times", a Mercedes está desejando encontrar as suas exigências.

O tetracampeão Vettel, que se juntou à Ferrari no fim da última temporada, é pensado de ter assinado um negócio que vale 36,3 milhões de libras por ano, enquanto Alonso vai ganhar 29 milhões de libras por cada temporada na McLaren. No entanto, o novo pacote salarial de Hamilton poderia assoprá-los para água.

[...]


Minha gente, será que isso é verdade? O Hamilton quer ganhar 1 milhão de libras por semana para quê? Se for para doar o dinheiro eu bato palmas, mas se for para se achar, pelo amor de Deus! E outra, fica com frescura que colocam outro no lugar ele...........

E vocês, o que acham? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Mano pera aí, deixa eu dar uns rolé, já volto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Hamilton manolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se não conseguirem convencer o Hamilton eu vou pela metade do salário :P Vou já mandar meu currículo para o Totó...kkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, manda o currículo para o índio de madeira e índio de papel que ele contrata viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Hamilton que fique com graça que metem o pé na bunda dele kkkkkkkkkkkk, deve tá pedindo o olho da cara mesmo kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Nossa! E muito dinheiro. Eu nao sei o que faria com tanto. Bj
    Isbella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, deve ser para se achar mesmo, esses pilotos ganham tanto e sempre querem mais ¬¬ bjs!

      Excluir