sexta-feira, 27 de março de 2015

VETTEL AFIRMA QUE RODOU NO TREINO PORQUE ESTAVA FORÇANDO DEMAIS

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, ontem eu consegui ver o primeiro treino livre, mas não aguentei para ver o segundo treino livre, estava muito cansada, ser professora cansa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso, nem sabia que SEBASTIAN VETTEL tinha rodado no segundo treino livre.

Vettel rodou na sua primeira tentativa de volta com os pneus médios (que são os mais rápidos na Malásia) e disse que rodou porque ele forçou demais a barra e que a culpa é única e exclusiva dele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Rodou playboy - Vettel diz que a culpa foi exclusivamente sua pela sua rodada no segundo treino livre

REPORTAGEM

VETTEL ADMITE QUE A RODADA FOI UM RESULTADO DE IMPULSIONAR MUITO ARDUAMENTE

Sebastian Vettel admitiu que ele estava impulsionando muito arduamente quando ele rodou na segunda sessão livre no GP da Malásia.

Durante a sua primeira volta rápida com pneus médios, Vettel perdeu a traseira da sua Ferrari na entrada da curva 11 e terminou justamente na brita do lado de fora da curva. Isso significou que ele arruinou a sua tentativa de uma volta rápida no composto mais rápido, mas ele disse que ele estava simplesmente tentando impulsionar para os limites.

"Eu não terminei a minha volta.... eu impulsionei um pouco árduo demais", ele disse. "Nós estamos aqui para tentar, eu tentei e isso foi um pouco errado. A rodada tinha nada a ver com a má sorte, tem a ver comigo impulsionando um pouco demais pensando que eu poderia executar e eu não pude. Então eu acho que se você escolhesse um dia, você escolheria hoje".

Vettel disse que era muito cedo para dizer o quão longe a Mercedes estava na frente, mas acha que ambos Lewis Hamilton e Nico Rosberg tem mais performance do que eles mostraram na sexta-feira.

"Eu acho que é difícil dizer aonde nós estamos comparados com a Mercedes, eles não tiveram um dia limpo. Essa não é a coisa mais importante agora, isso é como se olha depois de nós mesmos".

"Nós vamos ver. Eu acho que vai ser próximos entre nós e as Williams. Provavelmente Red Bull e Toro Rossos. É difícil dizer, mas é uma mala misturada. Mas na Frente a Mercedes é forte".


Até errando o Vettel surpreende, pois ele é sempre honesto e sincero e sempre admite a sua culpa, sem inventar uma desculpa esfarrapada para o erro. No primeiro treino que eu vi, o Raikkonen foi melhor que ele e no segundo também. Mas fico brava não, pelo contrário, fico feliz porque o Raikkonen está mostrando a sua boa fora novamente. Realmente esses dois trabalham bem juntos mesmo!

Além disso, o Sebastian demorou para ir na pista no primeiro treino e já fiquei pensando "no final das contas é a Ferrada" Kkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Boa sorte nessa classificação meu príncipe anjinho ♥♥♥♥



Um comentário:

  1. Vai Tettel #INAVETTELSTYLE I AM NOT GAY AND MY NAME IS RAINBOW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir