segunda-feira, 9 de março de 2015

KVYAT RESPONDENDO PERGUNTAS FEITAS POR FÃS NO TWITTER!

DANIIL KVYAT respondeu algumas perguntas feitas por fãs no Twitter e adianto: Esse povo não sabe fazer pergunta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu perguntaria se ele é dorminhoco, de que banda ele gosta, se ele dirige normal ou igual um louco, se ele acha que a sua personalidade é mais russa ou italiana, mas não, me vêem com perguntas mequetrefes!!!!!!!!! Meu povo, me contrate kkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: AVANÇOS AINDA ESPERANDO PARA CHEGAR PARA MIM

Serviço de imprensa da Red Bull Racing para as respostas de Daniil Kvyat para as questões feitas para ele por fãs no Twitter. O piloto russo disse como ele passou os feriados de inverno e as metas colocadas nessa temporada.

Q: Quem primeiramente você falou sobre ir para a Red Bull Racing?

Kvyat: O meu engenheiro de corrida Marco Matassa da Toro Rosso e o personal trainer Puru. Apenas de noite eu fui capaz de ligar para o meu pai, porque aquele dia foi rico de eventos.

Q: Lembra do melhor momento da sua parada de inverno?

Kvyat: Feriados de inverno - mais precisamente, entre o natal e o ano novo - eu passei em Roma, aonde eu me encontrei com amigos. Foram os dias mais memoráveis, mas eu não esqueci sobre treinar, porque eles - (são) a melhor maneira de se preparar para a corrida.

Q: Qual é o melhor momento na sua carreira automobilística?

Kvyat: Aproximadamente 10 anos no automobilismo eu tinha muitas cenas memoráveis, e eles todos estão conectados com a vitória. A última coisa que eu me lembro é vencer o título mundial na GP3 - uma conquista fantástica. Com certeza, um dos melhores momentos que podem ser atribuídos no contrato na Fórmula 1. Foram eventos importantes, mas eu não estou completamente satisfeitos comigo mesmo até eu poder ajudar a equipe a ter sucesso. Eu acho que está esperando por mim para chegar.

Q: Se você não se tornasse um piloto de Fórmula 1, o que faria na vida?

Kvyat: Para ser honesto, eu não posso imaginar nada mais que não está relacionado ao automobilismo. Carreira automobilística - a melhor coisa que poderia acontecer para mim. Muitas vezes eu fui perguntado com essa questão, mas eu nunca fui capaz de respondê-la.

Q: Qual a sua meta principal para 2015?

Kvyat: Com certeza, a meta é sempre a mesma - agir o melhor que nós podemos, mas todo mundo quer lutar nos ranks da frente, tanto para estar feito para conseguir isso. Eu sempre ataco, solicitado para aquela meta, mas nós veremos aonde nós estamos com respeito aos competidores, é muito cedo para falar sobre isso.


E a pergunta bomba seria: "Danny, quando você vai me assumir?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou dizer viu, um dia eu vou juntar todos os pilotos e fazer a roda da fortuna, aonde vou perguntar tudo e mais um pouco e vou fazer um olhar na cara do outro e falar o que pensa, daí se sair fight é da melhor qualidade, pois russo é espião, Hamilton luta karatê kkkkkkkkkkkkkkkk. Espetáculo é que não vai faltar kkkkkkkkkkk.

E ai gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O silêncio uma ova, pode falar do nosso romance ai mr. Vyacheslavovich u-u





3 comentários:

  1. Eu iria perguntar o que significa aquele sinal que ele faz com a mão ...#curiosa
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Verdade né, uma vez procurei para você e não achei! Deve ser coisa de manolo russo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir