segunda-feira, 30 de março de 2015

SEBASTIAN VETTEL: "VENCER PELA FERRARI É REALIZAR UM SONHO DE CRIANÇA"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, a adrenalina da vitória de SEBASTIAN VETTEL saiu das minhas veias, mas a alegria ainda não!!!!!!!!!!!!

Bem, tem várias citações do Vettel aqui, mas eu começo falando dessa que é a mais legal. Vettel disse que realizou um sonho de infância ao vencer pela Ferrari e que a equipe o recebeu de braços abertos e disse que quando ele abriu as portas de Maranello, foi um sonho se tornando realidade. E para Seb não deixar de ser Vettel, o alemão afirmou que ele iria se embebedar kkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

#INAVETTELSTYLE! - Sebastian Vettel afirma que um sonho se tornou realidade ontem ao vencer na Malásia

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: GANHAR COM A FERRARI É CUMPRIR UM SONHO DE CRIANÇA

O piloto alemão Sebastian Vettel admitiu que cumpriu "um sonho de criança" ao conseguir a sua primeira vitória com a Ferrari, nesse domingo no GP da Malásia de Fórmula 1.

"Me lembro, quando as portas de Maranello (sede da Ferrari) se abriram perante de mim, como um sonho virando realidade. Me lembro quando era criança e via Michael Schumacher ganhando. Agora faço eu com o mesmo carro", declarou na coletiva de imprensa Vettel, em referência ao seu compatriota, que ganhou cinco campeonatos (2000-2004) com a Scuderia.

"Estou orgulhoso, ganhamos absoluto. Estou emocionado. É uma jornada especial", disse Vettel, quatro vezes campeão mundial com a Red Bull que no inverno passado foi contratado pela Ferrari e na Malásia corria a sua segunda corrida pelo caro vermelho.

Perguntado sobre se acredita que tem possibilidades de conquistar o mundial, Vettel disse: "Espero que sim. Por isso assinei (pela Ferrari). Esse é o nosso objetivo. Levar o mundial para Maranello".

"Fica para nós muito caminho, mas me dá igual. Vou celebrar essa noite. E, provavelmente, eu vou me embebedar", concluiu com um grande sorriso.

Vettel superou as duas Mercedes, pilotados por Lewis Hamilton e Nico Rosberg, grandes dominadores do campeonato.

O britânico felicitou Vettel e a Ferrari. "Fizeram um trabalho incrível. Um segundo lugar nunca é decepcionante e dei tudo o que pude", disse Hamilton, que conserva a liderança do campeonato, com 3 pontos em cima do alemão.

"Simplesmente, hoje eram rápidos demais para nós. É bom para a Fórmula 1 que tenha outro vencedor. Vamos trabalhar nos aspectos que perdemos tempo", adicionou.

[...]


Ontem a emoção de Seb era evidente. Ele comemorava como se fosse uma criança, como se ele estivesse vencendo um campeonato mundial, nem parecia uma alemão, ele parecia um italiano, feliz pela a sua vitória. Ele tinha lavado a alma dele e a da Ferrari, depois de quase um ano sem vencer, de ser criticado, de falarem que ele era um bosta, um medíocre, que ele estava acabado......... não tem como não ficar feliz e se emocionar!

Só para quem torce pro Seb sabe como a gente sofre!!!!!!!!!!!!! E ainda fala que a gente tem vida boa ¬¬

Bjs!

RETIRADO DO SITE BIO BIO CHILE: http://www.biobiochile.cl/2015/03/29/sebastian-vettel-ganar-con-ferrari-es-cumplir-un-sueno-de-nino.shtml

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

The number one is back, man!

7 comentários:

  1. Seb é o playboy do boné, vai comprar uma "relux" e dar cavalinho de pau pelas ruas da cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Como será que ele é bêbado? Deve ser engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. kkkkkkk Por falar em se embebedar,eu estava completamente assim na hora da corrida,quando eu vi a Ferrari na frente da Mercedes eu pensei opa tá na hora de parar!já bebi de mais! kkkkkkkkkk Que venha muito mais realizações pro Seb na Ferrari!Bruna você escutou o radio da equipe após ele ter passado a linha de chegada?Grande Seb!eu amei a euforia dele kkkkkkkBjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Muié, você bebe? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu bebo não, para falar a verdade, quando era pequena, eu tomei uns golinhos de cerveja e gostei não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Escutei o rádio sim, foi muito legal, o Seb estava super alegre, emocionado!!!!!!! me lembrei do rádio dele pela STR na China em 2007, ele estava doidão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu fiquei com vontade de tomar Coca Cola agora kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Então eu bebo só em ocasiões especiais ,dias de corrida, jogos do Bayern e finais de semana kkkkkkkk eu já fui ao contrário provei cerveja quando pequena e adorei!
      Imagine a situação minha pessoa as 05:00 da manhã,com uma garrafa na mão,cantando o hino da Alemanha(sim eu sei cantar o hino do meu modo) kkkk emocionadíssima enxergando três pódios,um Lewis,meio Nico e dois Seb!!!
      Quando eu li que o Vettel iria se embebedar para comemorar eu rachei,pois eu já estava comemorando antes dele kkkkkkkk
      Então na minha casa não tem briga não,eu bebo,meu marido não,ele assiste o brasileirão eu o campeonato alemão,eu amo Fórmula 1 ,ele ama as novelas kkkkkkk pois é!
      Como assim o Seb será pai de novo??? kkkkkkk se isso for verdade meu Deus um veneno, ele não é só rápido nas pistas então!kkkkkkk Bjs

      Excluir
    3. Fala Dely!!!!!!!!!! Tudo bem? Olha, eu nunca bebi não e prefiro nem beber porque eu já sou tonta sem beber nada, imagina bebendo? Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a situação estava precária mesmo, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cuidado com a bebida, muié! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sério, ele gosta de novela? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, faz tempo que não vejo novela, só ensina o que não presta! u-u e futebol não tenho mais paciência mais de assistir, perdeu a graça para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é menina, eu li lá traduzindo de um site alemão pro inglês, foi o titio linguarudo Bernie que disse, mas vai saber né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não duvido não kkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir