sexta-feira, 13 de março de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA COM TODAS AS LETRAS: "ESTOU MAIS FORTE DO QUE NUNCA!"

Será que alguém vai conseguir parar o inglês LEWIS HAMILTON nessa temporada? Se depender dele, isso vai ser muito difícil!

Hamilton afirmou que ele está mais forte do que nunca e que a separação com Nicole Scherzinger não vai abalar as suas estruturas, como aconteceu no passado. Vale lembrar que Hamilton estava pra lá de depressivo em 2013 quando tinha se separado da sua amada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

.
I'm a survivor - Lewis Hamilton está "sobrevivendo" depois da separação com Nicole e afirma que está mais forte do que nunca

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: "EU ESTOU MAIS FORTE DO QUE NUNCA DEPOIS DA MINHA SEPARAÇÃO COM NICOLE SCHERZINGER"

O astro da Fórmula 1 insiste que ele se sente "impenetrável" e não vai deixar a sua separação arruinar a sua defesa pelo título do campeonato, em que ele começa na Austrália

Lewis Hamilton abriu o seu coração pela primeira vez sobre a sua chocante separação de Nicole Scherzinger e insistiu: "Eu estou mais forte do que nunca".

A vida do astro da Fórmula 1 entrou em uma virada dentro e fora da pista depois da sua última e maior separação da ex-jurada do X Factor.

Mas o piloto de 30 anos insiste que ele se sente "impenetrável" e não vai deixar a sua separação arruinar a sua defesa pelo o seu título do campeonato, em que começa na Austrália no domingo.

Lewis explicou: "Com certeza, nos anos anteriores esse foi o caso aonde afetou a minha vida em geral".

"No ano passado, eu adotei, talvez a palavra é uma atitude mental que era impenetrável".

 "Mas eu sinto que eu ainda carrego esse tipo de mentalidade do ano passado e enquanto não foi fácil, eu sinto mais forte do que nunca".

"Estando nessa posição antes, eu não sinto que vai ser um problema".

A última vez que ele e a Nicole da Pussycat Doll se separaram, ele descreveu a sua vitória na Fórmula 1 como "um curativo" sobre o seu coração dolorido.

E o astro andarilho do automobilismo admitiu que o seu estilo de vida de viajar ajudou ele a se manter longe da sua casa de Mônaco completada com memórias dolorosas da sua ex. 

[...]

Mas Lewis disse que não é frequente que tudo na vida é tão perfeitamente alinhada.

Ele adicionou: "É como uma vez em uma lua triste, está tudo em linha, mas eu ainda sinto como se eu tenho o suficiente no lugar de fazer o que eu preciso fazer e ser o melhor que eu posso ser nesse ano".

[...]

Agora Lewis diz que não vai desistir do seu sonho de vencer três campeonatos mundiais.

Ele adicionou: "De lado de ter a gripe, eu genuinamente me sinto bem e contente".
 



"É como uma vez em uma lua triste, está tudo em linha, mas eu ainda sinto como se eu tenho o suficiente no lugar de fazer o que eu preciso fazer e ser o melhor que eu posso ser nesse ano", eu até agora estou tentando entender essa frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, filosofia total kkkkkkkkkkkkkkkk. 

Mas eu estou feliz que dessa vez Hamilton não está rastejando pela Nicole. Enchia o saco dele lembrar dele toda hora, ficar se humilhando, gritando aos quatro cantos do mundo que amava ela, etc. Parece que agora ele criou vergonha na cara e parou de rastejar por ela! Espero que continue assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton como sempre participativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: