segunda-feira, 30 de março de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE A ESTRATÉGIA NÃO LHE CUSTOU A VITÓRIA

Ontem, além de Hamilton perder a vitória para Vettel, ele também perdeu a PACIÊNCIA com o seu engenheiro pelo rádio. Hamilton por duas vezes pareceu "bater boca" com ele, coisa frequente no ano de 2013.

Porém, mesmo irritado com a estratégia da Mercedes, Lewis não acredita que fazendo a estratégia certa ele ganharia da Ferrari, pois ele afirmou que a Ferrari estava rápida demais para ele alcançar. A Mercedes foi pega de surpresa pela performance da equipe de Maranello.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Faster and Furious - Lewis Hamilton acredita que nem fazendo a estratégia certa ele superaria Vettel

REPORTAGEM

A ESTRATÉGIA NÃO ME CUSTOU UMA VITÓRIA - HAMILTON

Lewis Hamilton duvida que a Mercedes poderia ter superado a Ferrari de Sebastian Vettel ainda se estivesse alcançado a estratégia de duas paradas do piloto alemão na Malásia.

O momento decisivo da corrida veio nos estágios iniciais quando a Mercedes chamou ambos Hamilton e o companheiro de equipe Nico Rosberg para um pit stop depois da entrada do safety car. Vettel ficou na pista e a Mercedes passou o restante da corrida brincando de pega pega.

Por fim a estratégia de 3 paradas falhou, com um Hamilton carregado se queixando via rádio depois da sua última parada que os pneus duros colocados no seu carro eram a escolha errada. Eventualmente ele terminou perto de 9 segundos atrás de Vettel, mas ele dúvida que uma estratégia diferente teria feito uma grande diferença dada a performance de Vettel e da Ferrari.

Hamilton foi informado, no entanto, que o único conjunto de médios disponível já estavam "muitos usados", assegurando que ele não poderia lutar nos estágio finais.

"Primeiramente um grande parabéns para a Ferrari e para Sebastian, eles fizeram um trabalho fantástico", Hamilton disse. "Eu quero dizer, Jesus, eles tinham uma boa performance hoje. Eu dei tudo o que eu podia, nós fizemos como uma equipe. Eu sabia que entrando nesse fim de semana eles teriam feito um passo, nós não sabíamos o quão grande, mas eles estavam tão rápidos para nós hoje".

"Você tem que dar a mão para eles - eu não estava esperando eles serem tão rápidos quanto eles foram hoje, eles tiveram uma performance séria e mereceram a vitória".

"Eu realmente não sei se eu ficasse com ele se teria feito muita diferença. Eles eram provavelmente justamente tão bons, se não um pouco mais rápidos, sobre a temperatura dos pneus, então eu ainda penso que seria muito, muito perto. Mas eu acho que naturalmente depois daquela primeira parada nós tivemos tanto tempo para recuperar, foi muito impossível".

"Ainda assim, a Ferrari seria difícil de ser batida hoje, embora se eu tivesse meu equilíbrio semelhante de como eu tinha no ano passado, eu teria feito muito mais difícil para (Vettel)".

[...]

Mais tarde na corrida, uma mensagem de rádio foi mostrada aonde Paddy Lowe perguntou "Nós vamos parar de novo, Lewis?" pelos pneus médios, uma mensagem que Hamilton não escutou. Embora Hamilton questionou a estratégia na hora, ele não acha que uma quarta parada teria sido uma boa ideia.

"Eu acho que é impossível fazer uma quarta parada. Eu já estava tentando perseguir 14 - ou talvez 16 - segundo de distância, então seria perto para uma distância de 40 segundos (se ele parasse novamente) em que seria impossível de se aproximar".

"As últimas voltas eu percebi que eu não poderia aproximar de uma distância de 10 segundos", adicionou Hamilton.

"Se eu tivesse com pneus médios no fim, eles não teriam durado. O máximo que eu fiz de um conjuntos foi 14 voltas e havia 16 para fazer quando eu parei".



Pois é, mas essas reclamações via rádio não pegaram bem para Hamilton e já estão falando que quando ele não está ganhando ele fica reclamando.......... aff kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas, vamos falar a verdade, isso é normal! todo piloto contesta, quer dizer, a maioria deles e Lewis sempre fez isso, desde quando eu me conheço por gente! Para mim, quem estava com cara de bosta no pódio era o Rosberg!!!!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Caraca manolo, ferrou! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário