quinta-feira, 26 de março de 2015

VETTEL AFIRMA QUE A HONDA É CORAJOSA POR ENTRAR NA FÓRMULA 1!

SEBASTIAN VETTEL, agora um piloto da Ferrari, afirmou no começo da semana que ele acha que a Honda é corajosa por entrar na Fórmula 1 na nova era de motores turbos e de V6.

Vettel também falou que essa dificuldade inicial da Honda é compreensível e que as outras equipes no ano passado passaram por isso também. Basta saber se a McLaren vai conseguir melhorar bastante..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

They've got nerve! - Sebastian Vettel afirma que a Honda é corajosa de entrar na nova era da Fórmula 1

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "A HONDA CORAJOSA DE ENTRAR NA FÓRMULA 1"

Sebastian Vettel sugeriu que a decisão da Honda de se juntar à Fórmula 1, um ano depois que os regulamentos dos novos motores foram introduzidos, foi um movimento "muito corajoso".

A marca japonesa se equiparam com a McLaren, mas suportaram um GP da Austrália miserável, com Jenson Button fora da performance em 11º lugar e companheiro de equipe Kevin Magnussen forçado a abandonar antes do começo da corrida.

No entanto, Vettel disse que ele espera que a Honda tenha sucesso na Fórmula 1, apesar da difícil reintrodução para o esporte.

Ele foi citado pela "F1i" como dizendo: "Obviamente foi estranho ver as pessoas lutando para fazer as voltas para o grid, mas eu acho que é difícil. Eu acho que isso mostra o quão complexo isso realmente é, o quão difícil é para dominar o desafio de fazer o carro confiável para uma corrida e por uma temporada inteira".

"Mas também é legal ver que nesse ano nós temos um novo competidor no jogo com a Honda. Eu acho que eles foram muito corajosos de enfrentarem esse desafio, apesar de que agora o preço que eles estão pagando é muito alto, mas eu estou certo que eles voltarão".

"Eu acho que todo mundo passou, mais ou menos, por esse processo com a exceção da Mercedes no ano passado, então parece ser parte do jogo, mas com certeza não é legal para as pessoas. Elas querem ver os carros e se os carros quebram antes mesmo de começar a corrida isso não está certo, mas o que eu posso dizer? É um desafio difícil, é complicado, talvez ficou um pouco complicado demais, mas por agora é o que é".~

Vettel conseguiu um término no pódio na sua estreia na Ferrari em Melbourne, depois de deixar à Red Bull durante o inverno.


Complicado é pouco! Espero que nessa corrida da Malásia não tenha só 15 carros igual teve na Austrália, porque é muito estranho ver só 15 carros largarem do grid.

Gente, como eu estou com sono agora! Tô quase dormindo digitando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou tomar um banho e depois eu volto minha gente kkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver se a Honda reage logo ou não.........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte Seb ♥♥♥♥♥




Um comentário: