sexta-feira, 6 de março de 2015

MEU DEUS! RIR PARA NÃO CHORAR: AS HISTÓRIAS AO REDOR DO ACIDENTE DE FERNANDO ALONSO

GENTE, eu sei que o acidente do Alonso foi cabuloso, mas a cada dia que passo mais eu dou risada! E claro que não é por causa da situação de Alonso, mas sim pelas notícias que surgem ao redor do acidente.

Um dia, Alonso confessa que levou choque, no outro ele perdeu a consciência. Uma hora ele estava falando em italiano e achando que estava na Ferrari, no outro ele acorda pensando que tinha 13 anos e estava em 1995. É uma informação mais desencontrada do que a outra!

Por isso, eu resolvi reunir uma compilação de reportagens e leiam e tirem as suas próprias conclusões, porque se o Drama Queen fosse ao redor de Hamilton, eu entenderia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Notícias hilárias a cada dia que passa - O acidente de Alonso virou palco de especulações e algumas bem absurdas

Bem, para começar, a primeira que eu ouvi nessa semana foi a que Alonso teria falado para pessoas próximas que ele sentiu um grande choque nas suas costas antes de bater o carro. Porém se isso for verdade, faz cair por terra a declaração de Briatore que disse que Alonso não se lembrava de nada do acidente:

REPORTAGEM

ALONSO CONFESSOU QUE SOFREU UM "CHOQUE" NAS COSTAS?

Como não podia ser de outra forma, a baixa confirmada de Fernando Alonso no GP da Austrália voltou a alimentar as teorias de conspiração e é que, insisto mais uma vez, até que não se mostre as imagens do acidente, não frearão esse tipo de rumores.

O último chegou da Itália, aonde o Sky Italia informou de que o piloto asturiano havia confessado ao seu redor que que sentiu um choque antes do acidente. Assim explicou no Twitter o jornalista da "Gazzetta dello Sport", Tancredi Palmeri:

"De acordo com a Sky Italia, Alonso confessou à sua comitiva que de repente sentiu um grande choque na coluna vertebral, ainda que não especificou que foi elétrico".

Essa informação apoiaria as teorias de que Alonso sofreu algum tipo de contratempo antes do acidente que o fez perder o controle do carro: seja problema mecânico ou físico (menos provável).

Menos sentido tem as teorias de conspiração sobre o seu estado de saúde, já que os médicos da FIA confirmaram que Fernando se encontra em perfeito estado de saúde e que a única razão da sua baixa na Austrália é evitar o "síndrome do segundo impacto". É dizer, evitar que um acidente hipotético na Austrália (risco implícito na Fórmula 1) agravará os danos do recente acidente de Montmeló.

[...]


Bem, já essas reportagens seguintes, vão falar sobre Fernando ter acordado do acidente falando em italiano e pensando que estava na Ferrari (acordou de um pesadelo, não? kkkkkkkkkkkkk). Depois, uma reportagem que fala que o espanhol pensou que estava em 1995 e não reconheceu ninguém, apenas o seu pai. Logo depois, há uma afirmação de alguns mecânicos da McLaren que ouviram um gemido de dentro do carro depois que Alonso bateu. As reportagens estão "mescladas". Vamos lá:

Informação desencontradas - Enquanto uma notícia afirma uma coisa, outra notícia afirma outra

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO DESPERTOU FALANDO EM ITALIANO

O piloto espanhol, depois de recuperar a consciência, se comunicou com os comissários no idioma de Garibaldi (italiano) e acreditava que estava na Ferrari

Fernando Alonso segue se recuperando do seu acidente em Montmeló, mas a informação ao redor do que ocorreu nesse domingo segue surgindo em contra-gotas. A última é certamente impactante. Segundo o "Sportyou.es", as primeiras palavras de Alonso logo após recuperar a consciência foram em italiano. O piloto espanhol teve alguns instantes de perda de sentidos e, de feito, o próprio Ron Dennis confirmou durante a coletiva de imprensa que deu no circuito catalão na última sexta-feira que Alonso havia tido uma ligeira amnésia. A esses dados que o próprio máximo responsável da McLaren facilitou, se une agora a esse último detalhe ao que, mais, se soma a informação do "F1-Insider": Alonso também pensava que ainda fazia parte da equipe Ferrari. 

Que Fernando Alonso falou em italiano depois do acidente, até certo ponto, é previsível. Tem que recordar que o asturiano mantém uma relação muito estreita com o seu engenheiro de pista, Andrea Stella, que lhe acompanha ao outro lado do rádio desde que os seus destinos se uniram na Ferrari. Mais, desde muitos anos, o fisioterapeuta de confiança de Alonso é Fabrizio Borra, que ficou com ele na Renault, McLaren e Ferrari, sem esquecer a Edoardo Bendinelli, que mais de ser o seu preparador físico, é o seu cunhado. Para Alonso, portanto, o italiano é praticamente um segundo idioma.

Os detalhes que se vão conhecendo do acidente que sofreu Alonso rubricam a cautela com a que a FIA e a própria equipe McLaren estão levando o assunto. Ron Dennis recordava que no mundo do esporte de primeiro nível tem um certo temor depois das lesões cerebrais quando se produzem acidentes desse tipo. "Permanecer inconsciente durante alguns segundos ou sofrer perdas de memória não é anormal", afirmou o britânico. "Tem certo temor pelas dores e os golpes na cabeça, porque houve recentemente caídas de esqui, hockey, etc.", disse o máximo responsável da McLaren.

O próprio Alonso tomou cartas no assunto e pedirá explicações, como é normal. Não é que vai exigir informação de nenhum tipo, mas que vai se interessar por todos os detalhes do que passou na já popular curva 3 de Montmeló. Alonso não fará com nenhum ânimo de revanche, nem muito menos, mas simplesmente para conhecer que pode fazer para minimizar as consequências de um acidente assim. A FIA, como não podia ser de outra forma, também tomará cartas do assunto. A investigação que abriram do acidente, patrocinada pelo menos Ron Dennis e McLaren, buscará melhorar as medidas de segurança. Nessa mesma segunda-feira teriam previsto se reunir Dennis e representante da escuderia de Woking com Charlie Whiting, diretor de corrida da FIA, para tratar, entre outros assuntos, desse tema.
[...]

FERNANDO ALONSO DESPERTOU ACREDITANDO QUE ESTAVA EM 1996 EM UM CIRCUITO DE KARTS

O piloto asturiano não reconhecia nem o seu representante nem a sua namorada, só o seu pai


Fernando Alonso despertou acreditando que estava em 1996 depois de colidir contra um dos muros do circuito de Motmeló e permanecer inconsciente durante alguns minutos, segundo informou nessa quarta-feira o "Jugones" de La Sexta, que detalhou que o piloto asturiano não reconhecia nem a sua namorada e nem o seu representante e só reconheceu o seu pai.

Alonso pensava que tinha 15 anos e que sofreu um acidente no circuito de karts. Ao parecer a perda de memória só foi transitória pelo brutal impacto. Depois de um forte traumatismo é normal que se possa produzir uma pequena amnésia, a qual provoca o esquecimento dos acontecimentos mais perto, confusão (mental) e até que se possa ter lacunas de memória.

 [...]

"Na velocidade que ia, o cérebro sofreu uma contusão, um bamboleio com a qual pode estar minimamente inflamado, mais isso não se vê nas explorações, mas os sabemos; e a partir daí é recomendável evitar um segundo traumatismo em um tempo, porque o seu cérebro não está em plenitude de condições", conclui (o médico José Manoel Moltó).

GEMIDOS APAGADOS

"La Gazzetta dello Sport" revelou ontem que os mecânicos da equipe McLaren-Honda viveram momentos de angústia depois do acidente sofrido por Alonso e que temeram pela a sua vida depois de sair com o seu carro na curva 3, pela causa de um vento, segundo assegura a equipe britânica. "Chamávamos a Fernando, mas do rádio só chegavam gemidos estranhos e apagados e depois de um último lamento, só escutamos silêncio", explicaram os mecânicos da McLaren ao diário italiano, que afirma que Alonso perdeu a consciência depois do acidente.


Agora me falem, dá pra acreditar em umas coisas dessas? Tem mais ainda! Só que não vou postar porque além de ficar um post enorme, não traduzi ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tem a história do choque de 600 watts, que ele pensou que estava em 1965 (mas de uma forma "mais detalhada", fala do drama queen que ele não pode mais correr, fala que a câmera do Vettel pegou que ele desmaiou.........

OLha, dá pra fazer um vídeo com essas histórias, viu? A única coisa que não se fala é o quê causou o acidente. Eu gostaria de saber u-u

Bjs!





TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos comer uva que a gente ganha mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







3 comentários:

  1. Nossa acordar pensando que estava na Ferrada é triste kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Segura essa carta ai Dona Bruna!
    Vamos lá...

    Menina, então o problema nas costas é serião mesmo. Achei que fosse drama da Mama ): antes fosse então né? A minha mãe também tinha o que ela chama de "mamazada" kkk' Mas ai depois que ela teve meu irmão ela resolveu e tinha que tirar um pouco pelos mesmo problemas que vc... =/ ... Tem até uma parte engraçada, ela tinha aproveitado pra dar um up nos seios ai ela ficou grávida de mim e só chorava na primeira semana kkkkk' ;s

    Mulher!! Tirei todos os dentes, e pro meu alívio/alegria não doeu nadinha! Tem gente que tem febre e tudo. E graças a Deus o meu não deu nada. Agora só falta tirar os pontos e prontinho!

    Nossa eu que o diga viu? São taantas notícias novas que ainda estou tentando me atualizar, ainda bem que hoje não tenho aula. Agora vou poder tentar ver o que não vi! kkkk'

    Fala sério eu arrasei no Leandro e Leonardo né?! Quer coisa mais autentica que te mandar de niver aquela bela canção? kkkkkkkkkk'
    Ah! E além dos mini Kys e Brubs vai ter eu né?! Com o Sainz kkkk Vamos ser uma família completa e feliz kkkkkk'
    Eu também aqui sei é menos que o mínimo sobre mecanica, mas depois que conheci o blog posso aplicar uns golpes de karate em quem encher meu saco. Viro basicamente um Bárbara Lee u-u kkkkk'

    Menina a situação do Lolô tá crítica kkkkk' O que eu também já ri essa semana foi osso! kkkk' A melhor é a da Ferrari, quando eu li aquilo só pensei "minha gente, mas já tá tão ruim assim a Mclata?" :s kkkkkkkk' Mas estou com o coração na mão pelo meu cabeçudo. :/ Ele não correr na Austrália vai ser "so sad". E olha eu só posso dizer que disconfio mesmo que a McLaren está escondendo o jogo com esse acidente, porque gente... não tem condição ele ficar tantos dias no hospital e depois ainda precisar de repouso, enfim, não sei que lado e nem por parte de quem (estamos falando do Alonso né minha gente, então desconfio de todo mundo mesmo! até do próprio), mas nesse angu tem caroço!! E quero que esse fofoqueiro do Fernando fale logo o que houve.... Nunca torci tanto pra ter um fofoqueiro em uma equipe kkkkk' sério. ALGUÉM, POR FAVOR diz a verdade pleasee?? *-*

    Menina já estou assistindo a Usurpadora aqui pra partir pra espanha! kkkk' Oviedo fica em Astúrias na espanha kkkk' Bora pra lá então?? Vou juntar meus caquinhos (já que foi o que restou de mim essa semana kkk) ai nós vamos ver o Lolozim! kkkk'

    Será que desmaiou mesmo? Omg, será porque? Ai ai, queria taaanto saber kkkkk' Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA FILHOTA! MEU DEUS SOCORRO OLHA O TAMANHO DO COMENTÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Antes de tudo, menina, mate minha curiosidade1 faça um teste de qual piloto você é:

      http://f1.skysportsgames.com/

      o meu saiu........ RICCIARDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Bom, é sério, as vezes doi pacas a minhas costas e ombros! E agora que eu dei uma engordadinha, piora kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não consigo correr, pular corda, nada segura eles, enche o saco u-u eu quero ficar bem magra para poder operar e reduzir eles um pouco. Meu Deus, quando a sua mãe consegue embucha de você, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que beleza, hein! O meu eu nem sei se nasceu ou está nascendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só sei que as vezes sinto umas pontadas, mas depois para! Kkkkkkkkkkkkk, mas te deram atestado?

      Menina, eu tenho que postar igual louca agora, tem muita notícia kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estou postando uns 5 por dia porque se demorar muito não faz sentido postar e é tradução perdida a toa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é filhota, mas mini Babis e Minis Carlinhos só depois dos 30 u-u não quero ser vó cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e seu papi está mais novo que eu! deixa até o dia 26 de abril dai ele fica com 21 anos igual a mim! kkkkkkkkkkkkkk. Falando em leandro e Leonardo, menina que sonho bobo eu tive essa noite! Lembra do Juju e da Jaja do zorra total? Eu sonhei que eles estavam brigando e a Juju falando pro Jaja "você está me traindo!" e o Jaja disse "como você sabe?" e ela respondeu: "Porque? porque eu estava dentro da sua bolsa e eu vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Opa vira Bárbara Lee muié ¬¬

      POis é menina, Lôlô era tão fofoqueiro e agora não coloca a boca no trombone, detona todo mundo a lá 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e os jornais ingleses falam cada drama queen que eu raxo o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é demais! kkkkkkkkkkkkk. E ele tá bonito né? Eu acho ele bonito com aquele cabelo (não fique com cíumes, saiba que mama foi Alonsita de 2006 a 2010) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkk, será? Eu jurava que tu via Rebeldes kkkkkkkkkkkkkk, tá passando a Usurpadora? Eu gostava dessa novela!!!!!!!!!!! Sei não viu menina, cada hora falam uma coisa ¬¬

      faz o teste do piloto, quero saber quem vai sair kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir