domingo, 22 de março de 2015

HAMILTON FICA "ESTUPEFATO" COM A IDADE DE VERSTAPPEN!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu estou melhorzinha hoje kkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, LEWIS HAMILTON é um ser humano meio doido das ideias. Todo mundo falando sobre MAX VERSTAPPEN, do holandês ter apenas 17 anos e ser novo demais para a Fórmula 1, e ele ainda consegue fazer essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quando em uma pergunta para Verstappen citaram o ano de nascimento dele, 1997, Hamilton ficou espantado e disse que esse foi o ano que ele assinou o contrato com a McLaren kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Que planeta você vive, Hamilton? - Lewis Hamilton fica impressionado com a idade de Max Verstappen

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON GOLPEADO PELA REALIDADE DA JUVENTUDE DE MAX VERSTAPPEN

Levou alguma leve descontração de Lewis Hamilton de lembrar mais uma vez o que Max Verstappen está pronto para conseguir no domingo.

Max Verstappen vai se tornar o mais jovem piloto de Fórmula 1 de sempre quando ele correr no GP da Austrália no domingo, e a realidade da situação causou grande efeito para o atual campeão mundial Lewis Hamilton.

Em uma coletiva de imprensa na quinta-feira, O ano de nascimento de Verstappen foi mencionado.

"Você nasceu em 1997?", Hamilton perguntou, se virando para olhar para o adolescente holandês.

"Sim", respondeu o piloto da Toro Rosso.

"Hamilton, de 30 anos, disse: "Nossa, eu assinei o meu primeiro contrato com a McLaren em 1997. Caramba".

[...]

Meu Deus do céu, em que mundo vive o Hamilton? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que ele matou as aulas de matemática, porque se o Max tem 17 anos ele é de 1997! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esses pilotos não leem notícias, parecem que vivem no mundo da lua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa informação mudou a vida do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Mano, tô ficando "véio", parceiro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. Esse Hamilton é um doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu vi o pai desse piá correr.. to ficando véia também...kkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Dani? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkk, daqui a pouco sou eu u-u bjs!

      Excluir