sábado, 28 de março de 2015

LEWIS HAMILTON, O FOTÓGRAFO!

AI MINHA GENTE, porque essas coisas não acontecem comigo? Se eu visse o Hamilton na minha frente, eu não sabia o que fazer! Mas, parece que nem todo mundo conhece o atual campeão mundial....

Enquanto ele estava na Austrália, Hamilton estava andando pelas ruas quando foi abordado por um casal para uma foto. Mas o inglês se surpreendeu no final.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

O fotógrafo Lewis Carl - Lewis Hamilton foi tirar uma foto.........

REPORTAGEM

TURISTAS FALHAM DE RECONHECER LEWIS HAMILTON, PEDE PARA ELE TIRAR A FOTO DELES

Lewis Hamilton é sem dúvida um dos astros do esporte mais reconhecido do mundo.

O piloto da Mercedes e atual campeão mundial de Fórmula 1 é também um dos esportistas mais ricos do planeta e é dito de estar na beira de assinar um contrato gritante de 60 milhões de libras com a equipe alemã.

No entanto, enquanto curtindo algum tempo de folga em Sydney, só dias depois de vencer na abertura de 2015 em Melbourne Park, o britânico foi parado por um casal de turistas pedindo por uma foto.

Prestativo pelo pedido deles, Hamilton se preparou para uma foto de um grupo com alguns fãs apenas para perceber que eles  de fato não reconheceram quem ele era e simplesmente queria que ele tirasse a foto deles na frente da Sydney Opera House.

O Daily Mail pegou a história e procurou pelas fotos em que ele aparece levar tudo no seu caminhar.

E bom esportista que ele é, o piloto de 30 anos tirou algumas fotos do casal e o filho deles, que então dirigiu na distância totalmente esquecido como para quem tirou a foto deles.

Jogo limpo, por tirar a foto, mas isso permanece de ser visto se ele viu o lado engraçado disso tudo! Foi, depois de tudo, hilário e absurdo em medida igual.


Minha gente, como assim eles não sabem que é o Hamilton? O cara só falta mostrar ele tomando banho nas redes sociais e ninguém reconhece ele? LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se fosse eu, eu tirava foto, falava para ele parar de ser bipolar e pediria para ele mostrar uns golpes de karatê kid kkkkkkkkkkkk.

Gente, shame on meu now, mas estou torcendo para o Hamilton em Sepang, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a foto que o Hamilton tirou aí..........



9 comentários:

  1. Hahahah.. Em que planeta esse povo vive?
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Danil se você eu, tirava selfie, pedia pra dar golpes de karatê, pedia para cantar música, pedia pro Roscoe conhecer a minha cachorrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso não acontece com a gente! Kkkkkkkkkkkkk bjs!

      #INAVETTELSTYLE TOTAL HOJE HEIN!!!!!!!!!!!!! *-*

      Excluir
    2. "POis é Danil se você eu..." hahahaha.. Danil... olha só a mãe Bruna pensando no baby russo.....kkkkkkkkkkkkk
      #InAVettelStyle uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, menina morta agora, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nem vi isso kkkkkkkkkkkkkkkkk, tô falando que esse baby russo está mexendo com os meus pensamentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Então, arrumando, "Pois é Dani, se fosse eu............ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      mortinha agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. MEU DEUS GENTE O SEB GANHOOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMG! Acho que tô baldeada pro Team Vettel de vez, porque gente minha loucura hoje foi muita, a culpa é desse blog aqui... vê se pode torcer pro Vettel e Alonso (que aliás já tinha saido quando cheguei D: ) kkkkkk'... acho que mais tarde vou ter que voltar e descrever meu momento em gifs... kkkk Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota!!!!!!!! A Partir de hoje vai ter que entrar anônina porque senão vai ser linchada pelos fãs do Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dá nada não, você é do bem, é tudo bobagem isso de que se torce pro Alonso não torce pro Vettel e vice-versa. dá nada não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O nosso Tettel arrasou!!!!!!!!!!!! \o/ e a cara do Rosberg no pódio? Só não ri porque senão........... ah vc sabe da história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      faz sim, eu quero gifs!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  3. Ele deve ter ficado chateado por não ter participado da foto kkkkkkkk Verdade tem gente que tem sorte,e não sabe aproveitar,já pensou que tudo uma selfie com o senhor Lewis hahaha!Morrendo de felicidade,a coisa mais linda de meu Deus no lugar mais alto do pódio \o/ eu falei nada é impossível,os pontinhos dele estão subindo,meu Deus ele sabe a forma de parar a loira,o Nico colou nele algumas vezes mas ele soube fechar a Mercedes!kkkkk o Seb está indo muito mais que bem!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Deve ter ficado mesmo, porque esse aí não perde uma foto por nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, todas nós tirando selfie com o Hamilton? Ia ser top de revista kkkkkkkkkkkkkk.

      POis é menina, eu fiquei tão nervosa na corrida, tão nervosa, eu estava desesperada já, quando acabou a corrida quase chorei com o Seb kkkkkkkkkkkkk, mas me segurei u-u

      Menina a loira hoje não conseguiu passar o Tettel nem o Hamilton, por isso estava com ela cara no pódio! Ele anda engraçadinho ultimamente, a paternindade fez bem pra ele kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir