domingo, 15 de março de 2015

ENTREVISTA DE SEBASTIAN VETTEL PARA O SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1!!!!!!

SEBASTIAN VETTEL concedeu uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1 na quinta-feira e eu vou estar postando para vocês agora.

Nessa entrevista, Vettel falou da razão de batizar de "Eva" o seu carro, sobre as expectativas dele sobre o fim de semana e como foi ir no paddock pela primeira vez com a roupa vermelha da Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: MERCEDES A EQUIPE A SER BATIDA

Depois de um teste de pré-temporada bem sucedida com a nova equipe Ferrari, Sebastian Vettel chegou na Austrália em um estado de espírito extremamente positivo. No entanto, o tetracampeão mundial não está sob ilusões que a equipe italiana está provável de brincar de pega-pega com a Mercedes em Melbourne.....

Q: Sebastian, você nomeou o seu novo carro de "Eva", em que é um nome bastante incomum para você depois de todos os atributos "excêntricos" (referência a kinky Kyle) e "sujos"(referência a Kate's dirty sister) dos carros anteriores. Você pode explicar a escolha?

Vettel: Bem, eu acho que as associações bíblicas são muito óbvias - e é o meu primeiro ano com a Ferrari. Mas a dimensão engraçada é que o sobrenome do meu engenheiro de corrida é Adami - então isso falou ainda mais para escolher Eva e deixar de lado todos os outros nomes que estavam na lista! Nós tivemos muitas boas risadas no encontro aonde nós decidimos o nome! (risos).

Q: Então qual é o seu pensamento sobre o que você pode conseguir com a Eva no primeiro fim de semana de corrida juntos?

Vettel: Um pouco difícil de dizer em uma quinta-feira, mas encontrar é a razão que nós estamos aqui. Eu acho que nós tivemos um bom inverno, e o frio no meu estômago concorda com isso. Com certeza existe ainda trabalho a frente e nós claramente não somos os favoritos aqui - mas isso está claramente na nossa agenda. Para inventar um resultado - não obrigado; eu não quero estar envolvido nesse tipo de especulação. Só uma coisa é claro como o cristal: quanto mais na frente, melhor!

Q: No último teste em Barcelona você falou sobre um bom fator de sentimento que já alcançou na equipe - isso aumentou desde então?

Vettel: Sim, aumentou. Com certeza ajudou que desde o primeiro dia na equipe eles me deram as boas vindas com os braços bem abertos - que todo mundo está feliz e que a atmosfera é fantástica. Agora nós só podemos esperar que o fim de semana nós vamos pegar com o passo certo e então continuar e ir para frente.

Q: Você frequentemente disse que correr pela Ferrari é um sonho de infância, e nesse fim de semana se torna verdade. É esse fim de semana um final de semana especial na sua carreira?

Vettel: Eu espero que sim. Um pouco também vai depender do resultado como isso é corrida e não um concurso de se sentir bem. De alguma maneira é um grande passo para mim, sim, e eu estou feliz que a temporada está finalmente começando.

"Eu acho que nós tivemos um bom inverno, mas claramente nós não somos os favoritos aqui"
- Sebastian Vettel

[...]

Q: Você agora fez a sua primeira sessão de autógrafos no seu novo macacão vermelho. Os fãs estão reagindo diferentemente agora que você está vestindo tal uniforme icônico?

Vettel: Os fãs na Austrália são fantásticos - e sempre foram fantásticos - não importa que tipo de macacão é. Você arduamente encontra fãs mais entusiasmados do que aqui - essa é uma das razões porque todos nós amamos estar aqui. Então vamos colocar um grande show no domingo, para todos os fãs na pista e todas as milhões (de pessoas) assistindo a corrida na TV.


E bota show nisso!!!!!!!! Eu estou muito, muito feliz pelo Seb!!!!!! Só não estou completamente por conta do Kvyat, mas tudo bem né ¬¬

O que vão falar do Sebastian agora? Melhor estreia impossível!!!!!!!!!!!!!!!

Gostaram da entrevista? Eu estou surpresa com esse lado "religioso" do Vettel. Eu não sabia que ele era protestante e agora escolheu Eva com conexões bíblicas e por causa do Adami!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel com cara de noiado nessa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





7 comentários:

  1. Mortinha com a última foto kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tá mesmo kkkkkkkkkkkkkk, se ele quiser colocar a cabeça no meu ombro e dormir eu deixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Pode nada!! Eu sou ciumenta!!! Bjs

      Excluir
    3. Tô nem aí, o Seb é de todas nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Tão fofo *-*
    Foi tão bom ver ele comemorando o terceiro lugar com aquela energia toda. Estava com saudades disso :)

    O Leonardo vai cantar aí e o povo tá pirando? kkkkkkk Ele não parece o seu estilo de música, não kkkkkk (foi nesse sábado ou é no próximo?)
    kkkkkkkkkk Eu comecei a ouvir a música que você me mandou o link e o início foi que ritmo legal, aí o cara começou a cantar e não deu kkkkkk
    Morta com a cara dele, me lembrou o Doutor Abobrinha cantando kkkkkkk
    https://www.youtube.com/watch?v=yd7JBFkqkRs

    Eu também curto a equipe do Sportv, acho eles engraçados kkk
    Eu só fiquei com raiva do povo comemorando o Massa ter entrado no lugar do Vettel no último segundo, mas eu entendi, eles estavam torcendo pro Brasil (eu que tô no lugar errado kkkkk)
    Por mim, a Globo poderia até passar a corrida, mas o Sportv poderia transmitir no horário ao vivo e com uma transmissão mais completa (eu sonhando aqui kkkkk)

    KKKKKKK Seu aluno parece com o Verstapinho? Como você vai conseguir dar aula pra ele agora? kkkkkkkkkk
    Verdade, comigo acontece exatamente assim, quando a pessoa é legal, humilde, sincera, oprimida e desajeitada, eu começo a ver a pessoa de outro jeito kkkkk
    Mas conheço muito pouco do Max, vai que o cara é chato? kkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer tudo bem? Você tem lâmpada aí para me emprestar? No meu quarto não tem lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem me fale, ver o brilho nos olhos do Seb fez o meu dia, quer dizer, madrugada, pois ver ele no pódio valeu a pena ver Galvão e Cia na madrugada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vai ser nesse sábado agora e eu detesto sertanejo kkkkkkkkkkkk, eu gosto de pop, Beatles, Anita Mui, Ayumi Hamasaki, Koda Kumi, eetc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu via direto esse clipe do doutor Abóbrinha kkkkkkkkkkkkkkkkk, tinha uns dos ratos, não sei se você lembra:

      https://www.youtube.com/watch?v=gDpQ02NKgJI

      vire e mexe eu canto isso, ainda que a vizinha tá cheia de ratos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, poderiam mostrar as paradas dos pilotos lá, mostrar depois da corrida as entrevistas, mostrar tudo, ia ser show, ia ser um sonho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu me racho com aquele pessoal do Sportv e o pessoal ainda mandado twitter kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, ele é a cara dele, só que ele é loiro, mas ele é a cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É nóis, porque é só assim para o Kvy ser meu maridinho lindo ♥♥♥♥ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      olha, cuidado! Fala mal do Verstappen não! O pai dele é barraqueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir