quarta-feira, 4 de março de 2015

KVYAT FICOU FRUSTRADO COM OS PROBLEMAS DA RED BULL NO ÚLTIMO TESTE EM BARCELONA

DANIIL KVYAT não estava muito feliz quando ele saiu do carro na última sexta-feira quando fez o seu último dia de pré-teste. O russo frisou que a equipe tinha que trabalhar com Ricciardo nos dias seguintes para resolver alguns problemas com o carro.

Além disso, Kvyat afirmou que sempre há espaço para melhoras e que ele no fim das contas ficou feliz com o nível que ele alcançou e que a Mercedes obviamente é o carro mais rápido do grid.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos melhorar, minha gente! - No seu último dia de testes, Kvyat afirmou que tinha que melhorar alguma coisas na Red Bull

REPORTAGEM

KVYAT FRUSTRADO PELOS PROBLEMAS DA RED BULL

Daniil Kvyat: Esperançosamente nós teremos a configuração certa com Daniel nos próximos dois dias, nós precisamos consertar alguns problemas antes da Austrália.

Daniil Kvyat se queixou que ainda existem problemas que a Red Bull precisa arrumar antes que ele esteja pronto para correr, depois que ele foi incapaz de completar um programa completo no seu último dia de pré-teste em Barcelona.

Seguindo dois dias completos no carro, a próxima experiência de Kvyat do RB11 será em Albert Park enquanto ele trouxe o seu período de teste de inverno para um fim cedo.

No entanto, Kvyat sente que a unidade de potência da Renault do carro da Red Bull não está atuando para o seu ótimo e ainda precisa ser melhorado.

"Nós tínhamos alguns pequenos problemas e não muitas voltas tanto quanto nós queríamos, mas nós vamos ter que tirar as coisas positivas deles", Kvyat disse. "Esperançosamente nós teremos a configuração certa com Daniel nos próximos dois dias. Nós precisamos consertar alguns problemas antes disso. No fim, existem testes e nós sempre estamos tentando melhorar em cada área".

[...]

"Existe sempre espaço para melhoras e nós estamos olhando para um passo para frente porque nós queremos ser mais rápidos", Kvyat disse. "O nível de competição parece ser muito alto, mas nós vamos manter as nossas cabeças erguidas, colocar as coisas positivas juntas e ter o máximo dos nossos equipamentos".

"Hoje o meu último dia no carro antes de Melbourne e eu estou feliz com os níveis que eu alcancei com o meu grupo de caras, nós estamos entrando muito preparados para Melbourne e tentar fazer o nosso melhor lá".

"Eu estou feliz com o nível que nós alcançamos, nós temos um bom entendimento e nós sabemos qual direção que nós queremos entrar. Nós sabemos aonde nós queremos estar em tempo para Melbourne e nós sabemos o que fazer, em que é a coisa mais importante".

"No fim existem os testes e nós estamos sempre tentando melhorar cada área", Kvyat disse. "Nós estamos trabalhando no nosso chassis, do meu lado eu estou sempre tentando fazer o meu melhor para fazer o carro ir rápido nas curvas. Essa é a razão que eu sou um piloto, eu não posso fazer nada nas retas - isso é o negócio de alguém. Nós obviamente esperamos mais passos do lado da Reanult e esperançosamente nós teremos eles".
[...]

A Mercedes afirmou um marcador para o resto do pelotão na sexta-feira [...], mas Kvyat não está habitando na performance dos outros.

"Bem, obviamente eles são rápidos, mas eu não acho que é uma surpresa para todo mundo. Nós justamente temos que focar no nosso próprio negócio nesse estágio. Olhando para onde eles estão agora não vai nos ajudar a ficar em foco no nosso trabalho".


Bom, se o pré-teste mostrou a realidade dessa temporada, atrás da Mercedes vai ficar Williams, Red Bull e Ferrari brigando por essa terceira posição. A McLaren só aparece nesse bolo se fizer uma pegadinha do Malandro ou fazer aqueles quadros japoneses que se rir leva bofetada nas costas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, será que a Red Bull vai ter aqueles problemas crônicos igual ao ano passado? E se tiver vão falar o quê? Que é drama queen igual falaram para o Vettel?

Pra mim, o importante é Kvy ir bem, o resto alá! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que fofinho da Bruninha ♥♥♥♥ #ÉBonitoSerFeio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: