domingo, 29 de março de 2015

VETTEL AFIRMOU NESSA SEMANA: "A MERCEDES PODE SER PEGA"

UMA TARDE MARAVILHOSA PARA TODOS VOCÊS! Felicidade a mil, sem palavras para descrever essa emoção! Juro que estou baqueada até agora! Bem pessoal, tem bastante notícias, infelizmente não vou poder estar postando hoje, por isso peço desculpas e hoje vou postar notícias "velhinhas", mas que não sejam de ser importantes!

Bom, o ragazzo da Ferrari, SEBASTIAN VETTEL, disse nessa semana que as Mercedes poderiam ser alcançadas e que demoraria duas ou três corridas para isso acontecer........ sabe de nada inocente!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Gonna Get Caught - Sebastian Vettel afirmou nessa semana que a Mercedes poderia ser alcançada nessa temporada

REPORTAGEM

VETTEL: A MERCEDES PODE SER PEGA

Sebastian Vettel acredita que a Ferrari eventualmente vai provar que a Mercedes pode ser batida na Fórmula 1

Vettel deve aparecer de ter feito a mudança certa em optar por abandonar a Red Bull, a equipe que fez dele um tetracampeão mundial e se juntar à Ferrari no fim do ano passado.

Enquanto a Mercedes parece ter uma opressão no esporte no despertar do domínio deles com performance de dobradinha na corrida de abertura de temporada na Austrália 15 dias atrás, a Ferrari pelo menos fez avanços.

[...]

Por agora, a Mercedes continua a segurar uma mão acima, mas Vettel não tem dúvida que uma Ferrari que está ressurgindo vai um dia derrubar a gigante alemã.

"É verdade que eles (as Mercedes) tem um equipamento muito, muito forte. Eles fizeram um tremendo trabalho desde o começo da temporada passada", disse Vettel.

"Eu sempre volto no teste quando eles estavam fazendo largadas e praticando pit-stop quando todo mundo estava lutando para correr".

"Eles tem uma vantagem clara, mas isso não significa que ninguém pode chegar lá".

"Obviamente agora eu estou em um ambiente diferente, mas o que eu vi até agora me faz sentir muito positivo sobre o futuro".

"O potencial está lá, o desejo está lá, a motivação está alta".

"Então a Mercedes tem que ser o alvo, e não só ser tão rápido quanto eles, mas superá-los".

"O quão rápido isso pode acontecer é difícil de dizer. Vai levar algum tempo porque eles fizeram um trabalho muito bom no passado e até agora".

"De novo, nesse ano eles parecem ter feito um bom passo com ambos os motores e os chassis em que faz deles difíceis de se superar - mas difícil não significa impossível".

Vettel sabe, no entanto, que a Ferrari tem que continuar a provar eles mesmos nessas corridas iniciais dado a variedade de circuitos.

Por instância, a McLaren terminou segundo e terceiro na Austrália um ano atrás, mas então falhou de voltar para o pódio pelo resto da campanha.

É uma lição notável para todos na Ferrari que uma andorinha não faz verão.

"Nós realmente precisamos de duas ou três corridas, especialmente porque nós temos estilos diferentes de circuitos", adicionou Vettel.

"A Austrália é diferente para aqui. Aqui é mais um pista de corrida adequada e diferentes condições com certeza".

"Mas no fim, depois de duas ou três corridas, se você pode sair e dizer 'OK, isso é aonde nós estamos', isso é uma coisa positiva".

"Como eu disse, nós vamos tentar confirmar e se esforçar nesse fim de semana como normal, para ter o carro na janela certa, para ter o ritmo e então nós veremos".

"Também, é a Malásia e tudo pode acontecer, então o alvo não deveria ser apenas estabelecer a nossa posição, mas também atacar".

"Como eu disse, nós vamos tentar aproximar a distância se nós pudermos para a Mercedes e em qualquer tipo de condição uma vitória é sempre possível".



Sem palavras........ nem tenho o que falar! Além da vitória do Vettel, devo ressaltar o excelente resultado de KIMI RAIKKONEN. Depois de tudo que aconteceu com ele na corrida, o finlandês foi capaz de mostrar uma recuperação incrível e chegou em 4º lugar e se não fosse o problema na largada, ele também poderia dar dor de cabeça para a Mercedes!!!!!

Mas eu estou chateada com alguns "fãs", quer dizer, para mim não são fãs, são lunáticos. Pois já li em vários lugares fãs de Alonso e Hamilton criticando o Sebastian e esnobando ele. Gente, será que não se pode respeitar as pessoas não? Quantas vezes eu não elogiei o Alonso aqui, quando ele venceu na China e na Espanha em 2013 eu elogiei ele, pois foi uma corridaça dele. Sabe, isso é uma coisa muito sem noção e que eu não entendo. Aprendam com a Babi minha gente, ela torce pro Alonso e ainda é a minha filhota e com pai russo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE SPORTING LIFE: http://www.sportinglife.com/formula1/news/article/669/9777837/sebastian-vettel-thinks-mercedes-can-be-caught

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#GoRedFive :)

3 comentários:

  1. Esses torcedores invejosos! Beijinho no ombro pra eles! Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Dani, beijnho no ombro é pouco! Povo tonto, depois fala que barraqueiro é a gente........ até parece, fizeram de conta que ele não tinha ganhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir