quarta-feira, 25 de março de 2015

ARRIVABENE AFIRMA QUE NÃO VAI IGNORAR RAIKKONEN COM A CHEGADA DE VETTEL

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, o chefe de equipe da Ferrari, MAURIZIO ARRIVABENE, afirmou que ele não vai ignorar KIMI RAIKKONEN depois da chegada de Sebastian Vettel na equipe do cavalinho rampante.

Arrivabene disse que apoia os dois da mesma maneira e que comemorar o pódio de um e ignorar o outro piloto não ajuda a situação.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Sem ignorar! - Arrivabene afirma que a sua dupla de pilotos vão ter o tratamento igual na Ferrari

REPORTAGEM

MAURIZIO ARRIVABENE: "EU NÃO VOU IGNORAR KIMI RAIKKONEN"

O chefe da Ferrari Maurizio Arrivabene insistiu que ele não vai ignorar Kimi Raikkonen agora que Sebastian Vettel é parte da equipe italiana.

Vettel marcou a sua primeira corrida pela Scuderia com um término no pódio no GP da Austrália, enquanto Raikkonen foi forçado a se retirar com com um pneu solto no seu último pit stop.

No entanto, Arrivabene está aguçado de realçar que ele quer que o piloto finlandês se sinta justamente tão apreciado quanto o novo recruta de alto perfil da equipe.

Ele é citado pela "F1i" como dizendo: "Seb com certeza estava feliz porque o seu sonho se tornou verdade. Conseguir um pódio com a Ferrari é algo realmente especial para um piloto de Fórmula 1".

"Em respeito a Kimi, eu fui imediatamente falar com ele. O que você precisa fazer com um piloto é que você precisa entender eles e você precisa mantê-los para cima. Caso contrário se você for celebrar com um e ignorar o outro não funciona".

"Os dois caras estão trabalhando muito bem juntos e o meu trabalho é manter o equilíbrio certo e fazer Kimi confiante. Eu estava repetindo para ele muitas vezes: 'Kimi, você é como um martelo! Você está impulsionando para caramba e o seu tempo era super bom'. Então eu estava convencido. Nós precisamos de dois pilotos para o campeonato de construtores, não um e Kimi, eu acho, pode fazer o seu trabalho corretamente".

Raikkonen se juntou novamente à Ferrari da Lotus depois da temporada de 2013.



Bom, não sei se acredito muito nessa história porque a Ferrari tem o histórico de sempre favorecer um piloto, isso desde a época de Schumacher. Raikkonen já foi capacho do Massa, Massa do Alonso e daí por diante. Tomare que isso seja verdade e que trate os dois da mesma maneira.

Não tinha citado antes, mas Kimi voltou a andar forte novamente na Austrália, o que é muito bom, pois é assim que o filandês criou a sua fama.

Bjs!

RETIRADO DO SITE SPORTS MOLE: http://www.sportsmole.co.uk/formula-1/ferrari/news/arrivabene-i-wont-ignore-raikkonen_212894.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Raikkonen é uma figura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. E aí, Bruna! Tudo bem?
    Também não levo fé nessa história da Ferrari não. Deixa só o Vettel estar em quarto e o Kimi em terceiro (com o Seb a frente no campeonato) pra gente ver só o que acontece :(
    Será que vai dar chuva nesse GP da Malásia? Espero que não, a chuva ia até dar uma equilibrada na vantagem das Mercedes, mas acho que não vale o risco
    Eu já estou ansiosa pelo próximo GP, só não decidi ainda se vou assistir as 4hs na baladinha com o Galvão ou se vou de Sportv com os carinhas legais kkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? POis é menina, eu não confio na Ferrari porque uma equipe não muda de uma hora para outra...... o histórico da Ferrari nesse requisito é péssimo............

      Olha, tão falando que vai chover, se chover ai que o hamilton ganha, porque o Nico é um fiasco na chuva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Vettel manda bem! Kvy também!

      Olha se tiver baladinha do galvão de novo com aquele povo eu deixo a tv no mudo e escuto as minhas músicas de balada em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. É bom mesmo que parem com essa palhaçada de ordens de equipe, mas preciso ver para crer...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, o problema é que a Ferrari é a rainha de jogo de equipe....... se o Kimi abrir para o Vettel vou ficar puta, porque isso é palhaçada e vice-versa. Isso é ridículo, mas tomare que isso seja verdade mesmo...... bjs!

      Excluir