segunda-feira, 16 de março de 2015

VETTEL SOBRE 3º LUGAR EM MELBOURNE: "FOI COMO UMA VITÓRIA"

E COMO PARECEU! SEBASTIAN VETTEL conseguiu um pódio no GP da Austrália na sua estreia na Ferrari e podia se ver o brilho nos olhos do alemão quando ele foi aplaudido quando subiu no pódio.

Vettel afirmou que o seu terceiro lugar foi como uma vitória e que para ele é uma honra sentar no "carro vermelho". Arrivabene soltou um "grazie e forza Ferrari" pelo rádio depois da bandeirada para o alemão.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!
O sonho mais bonito que realizei - Sebastian Vettel ficou emocionado com o seu primeiro pódio a Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL: TERCEIRO NA ESTREIA PARECE COMO UMA VITÓRIA

Sebastian Vettel diz que o terceiro lugar na sua estreia na Ferrari parece como uma vitória na Austrália.

Na batalha pelo último lugar do pódio, Vettel administrou para ficar na frente de Massa por parar duas voltas mais tarde do que a Williams, com uma pequena ajuda do ex-companheiro de equipe da Red Bull Daniel Ricciardo, segurando o brasileiro. 

Desse ponto em diante, ele estava confortável na terceira posição e iniciou a sua carreira na Ferrari com um lugar no pódio atrás da dominante dupla da Mercedes.

"Eu acho que foi uma grande corrida para nós", Vettel disse. "Com certeza não é uma vitória, mas para nós hoje parece como uma vitória, é um grande alívio depois de uma temporada horrível no ano passado para saber em geral se o carro está funcionando. As pessoas fizeram um grande trabalho ambos no motor e no lado do chassis, então grandes comprimentos para Maranello. Eu secretamente fui um fã, agora oficialmente eu posso ser um fã e desde o dia que eu cheguei lá existe algo mágico sobre o lugar e eu me sinto muito feliz".

Vettel admitiu que foi especial ver as bandeiras da Ferrari na volta de apresentação.

"Eu estou sobre a lua em muitas maneiras. Foi legal na volta de desaceleração ver as bandeiras, eu acho que elas estavam lá antes, mas eu não prestei muita atenção obviamente! O apoio foi legal nesse fim de semana. É realmente uma honra sentar no carro vermelho e quando a sua cabeça está baixa e você corre e tenta impulsionar cada corrida, você realmente não percebe tanto a cor. Mas certamente quando a bandeira quadriculada saiu, foi legal ver e é um grande sentimento, uma grande recompensa pela equipe".

Na largada, Vettel e o seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen vieram perto de se tocarem e o finlandês foi renegado para trás através do grid depois do contato de trás. Vettel não está inteiramente certo do que aconteceu na curva 1.

"Eu acho que nós tivemos uma melhor largada com certeza. Eu tive um pouco atrás sob frear e então estava lado a lado com ele, eu não acho que foi legal para ele, como ele perdeu um pouco. Eu vi imediatamente que eu não poderia fazer a curva o tão apertado quanto eu queria, em que fez ele perder um par de posições. Mas eu entendo que não nos tocamos e eu não senti nada".


Seb esfregando na cara desses idiotas aonde eles tem que enfiar as críticas deles!!!!!!!!!!!!!! Agora eles sumiram, né? Falo nada, só observo!!!!!!!!!!

Eu sei que é a primeira corrida ainda, mas eu estou contentíssima porque jamais esperaria isso, ainda mais com o desempenho da "Ferrada" no ano passado!

Vamos mandar elogios para esse muso do blog nos comentários, please kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Valeu Seb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/






9 comentários:

  1. Seb lindo, fofinho, bila bilu, ankinho, Tettel, grido lindo loiro, louco de amor para dar, meu príncipe ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Tá certo, foi uma vitória mesmo, afinal sem que as Mercedes tenham problema 3º lugar é o melhor que dá para conseguir... mas a Ferrari tem que criar vergonha na cara e parar de cometer erros bobos no pit stop como o do Kimi.. porque ai coloca tudo a perder...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem com você? Uma vitória e uma vitória que eu não esperava, porque para mim a Ferrari iria ficar se arrastando nesse ano...... mas que bom que o Vettel mostrou serviço logo no comecinho :)

      Nem me fale, esses erros de pit stop são erros de primário, são ridículos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tomarem que melhorem essa bagaça u-u bjs!

      Excluir
  3. Eu fiquei tão feliz com a corrida, minha semana começou com o pé direito :))))
    O mais engraçado é que eu assisti a corrida com o meu pai que estava torcendo pro Massa e pro Nasr, então fiquei eu aqui em casa com a minha irmã torcendo contra o Brasil (shame on me). Eu até perguntei pra ela, "tá muito feio torcer pro Massa chegar atrás do Sebastian?"
    Eu amo o Massa, mas nessas situações não dá kkkkkk

    Menina, fiquei cantando a música dos ratinhos aqui kkkkkk
    Eu a-d-o-r-o kkkkkkkk
    Fiquei rindo aqui do seu comentário sobre o cara do Remix na corrida, pior que foi isso mesmo, ele ficou lá tocando kkkk. Pior foi a hora que o Galvão pediu pra ele tocar We are the champions e ele começou a tocar outra música kkkkkk

    Ah, faltou a parte de elogiar o Seb kkkk
    Sebastian, seu lindo, maravilhoso, muso, melhor piloto ever, divo <3

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer!!!!!!! Tudo bem com você? Somos duas meninas, fiquei tão feliz pelo Seb, tão emocionada, que quando fiz aquele post no domingo quase fiquei com um nó na garganta :) só a gente sabe o que a gente passou durante esses anos todos ouvindo todos contra o Seb.....

      Com certeza, eu sempre quero que o Massa vai bem, quando envolve pilotos que a gente gosta, não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Aquela hora do Boesel eu morri menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aquilo estava ficando épico e eu estava com vergonha daquela vergonha alheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele tocou Elton John ao invés de Queens e ainda disse "essa todo mundo conhece" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Isso aíl elogia o noso divo ♥♥♥
      menina, escuta isso, eu quase tive um treco:

      https://www.youtube.com/watch?v=4oKQSTxsVK0

      na hora lembrei do Hamilton, quando você ouvir a música vai saber porque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Eu deveria ter falado antes da corrida meu palpite de quem estaria no pódio de estréia,e na ordem,se tivesse participado de um bolão eu teria ganhado kkkkkkkkkkkkkkk,eu sabia que o Seb estaria lá do lado das Mercedes,as vezes meu otimismo exagerado pode ser meio louco,mas na maioria das vezes é coerente com os fatos,é meio obvio que a Ferrari depois de uma contratação grandiosa como fez,não iria para as pistas esse ano,com aquela joça do ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara eu ainda estou muito feliz com o terceiro lugar dele na Austrália S2,mais do que o segundo da minha loira,que poderia ser primeiro,mas tudo bem,deixa assim,não estou reclamando,ainda tem chão pela frente kkkkkkkkkkkkk!
    O Nico postou no face uma coisa que me caiu os butiá dos bolsos kkkkkkkkkkkk
    Ele convidou o Seb para uma reunião... e conhecer os segredos da equipe alemã....PARA TUDO!eu ainda estou viajando nessa história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom aqui fica os meus elogios para o Seb também:
    Perfeito,gênio,"príncipe das pistas","kuschelbär fofo",campeão,N1,piloto fantásticooo \o/
    Orgulho ainda estourando desse menino!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Menina,a Bruna Dinah acertou o pódio (eu acho que sim, não lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Com certeza, contratar o Seb é resultado de coisas boas, mas como a Ferrari caga e senta de vez em quando, eu fico com o pé um pouco atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas graças a Deus deu tudo certo!!!!!!!!!!!!!!

      Calma calma, o nosso Britney Barbie só quis dar o gostinho pro Hamilton,na próxima corrida ele não vai dar chances kkkkkkkkkkkkkkkk, eu me racho com a minha loira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      muié, o que é butiá? É botão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina você não viu eles argumentando na press conference? Eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu postei sobre isso no blog agorinha, dá uma lidinha lá, menina, foi uma brincadeira com fundo de verdade, eles se alfinetaram kkkkkkkkkkkkkk, eles tem disso se não se bicarem as vezes, é incrível! e o Vettel sabe que o Rosberg se dói e ele começa a brincar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Agora sei que você chamou o Vettel de ursinho de pelúcia kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. Butiá é uma frutinha,essa expressão é usada na região Sul,significa que eu fiquei muito impressionada,ou algo assim kkkkkkk
      Assisti a press conference depois que vi o convite,agora eu entendi o ocorrido kkkkkkkk(ri muito da cara que o Lewis fez,,quando começou a encrenca)

      Excluir
    3. Fala Dely! Tô sabendo legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, confundi fruta com botão, meu Deus do céu kkkkkkkkkkk, vou me enterrar na areia depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkk. o Lewis ficou com cara de poker face, eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkk. Ele ficou assustado com a briga alemã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir