sábado, 21 de março de 2015

NA FERRARI, VETTEL PODE RIR DE NOVO

ESSA MATÉRIA é da época dos testes de Jerez ainda, mas, por falta de tempo e com matérias mais relevantes, acabei não postando. Porém, com o terceiro lugar de Seb em Albert Park e a alegria estampada na cara do alemão, podemos dizer que SEBASTIAN VETTEL PODE RIR DE NOVO.

Nessa reportagem, fala sobre as mensagens de textos trocadas entre Vettel e Helmut Marko, em que Vettel tira na cara de Marko quando Kvyat bateu o carro e não tinha outra asa para substituir.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

O sorrisão voltou - O velho Seb está de volta na Ferrari

REPORTAGEM

FÓRMULA 1: VETTEL PODE RIR DE NOVO

Ele sorri de novo como antes... o novo piloto da Ferrari, Sebastian Vettel, redescobriu as suas raízes e o seu humor. "F1-insider.com" soube do texto de uma conversa engraçada de sms por Vettel com o seu ex-chefe da Red Bull, Helmut Marko...

Isso também mostra que Vettel não esqueceu da onde ele veio, embora ele mesmo e Marko agora se tornaram competidores. Enquanto Vettel percebeu no segundo dia de testes em Jerez que o estreante da Red Bull, Daniil Kvyat, foi o dia todo sem uma asa dianteira - o russo destruiu ela na sua primeira volta por um contato violento com um guard rail - ele escreveu um sms para Marko: "Vocês não tem asas mais? Grande sorriso!".

Marko espontaneamente respondeu: "Especialmente você deveria saber que Red Bull te dá asas! A propósito, parabéns para o seu melhor tempo! Você provavelmente pilotou com 50 quilos de combustível! Grande sorriso". Pano de fundo: Uma quantidade de 50 quilos é muito pouco durante os testes. Uma coisa é certa: não importa quanto de combustível tinha no tanque de Vettel, a Ferrari trouxe de volta o seu sorriso.

Ele mostrou isso também ontem em um evento para a apresentação da Ferrari 488GTB. Vettel tirou - sempre com um sorriso no seu rosto - fotos com pelo menos meia dúzia de fãs. Ainda hoje ele ainda está em Maranello. O programa incluiu testes no simulador, nomeações de entrevistas e de novo uma performance na apresentação da 488GTB.


Pois é minha gente, quando as pessoas mostram o verdadeiro valor para a gente, não tem como a gente não ficar feliz!!!!!!!! Estou precisando disso urgentemente porque estou começando a me achar inútil de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Seb se Deus quiser vai arrasar nesse ano e calar os haters alheios e uns idiotas que não quero citar nomes mas que a carapuça vai servir direitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seb tirando foto com o fiscal em Barcelona!



10 comentários:

  1. Estou morta com o resumão! kkkkkkkkkkk' Quantas fases teve o zat zat! kkk' Aliás, a melhor parte foi "baladinha do galvão"! kkkk Ai meu Deus espero não ter que passar por isso no próximo GP! HAHAHAHAH'

    Nossa anem, começaram as semanas de prova e eu nem sei que livro leio primeiro. Mas vai dar certo...(y'

    Eu não dava nada pro Nasr acho que vou "torcer" mais pra ele do que pelo Massa, as vezes o Massa da com o pódio na mão e nada kkkkkkkk' tadim! E eu que tinha achado o Nasr super feio quando vi ele pela primeira vez, mas ai olhei direitinho não é que o rapaz é bonito? kkkkk Desde o Senna (ele era bonitinho gente! kkkkk) até que enfim um piloto BRé bonito kkkk' Porque nossa, o Massa é canhão, tem nem tamanho o pobre kkkk

    Verdade! Tettel e Barbie sempre tem uma faisquinha kkkkkkk' E nossa nem tinha comentado, mas a Mercedes 30 seg na frente é muito né? Desse jeito não dá nem uma brechinha pra sonharmos! kkkk' O jeito vai ser torcer pro britney msm! kkkkk

    Gente como é que os Russos podem não gostar do Kyv!? O único que representa o país deles (ele é o unicico né? kkk). Representa super bem, e esse pessoal ainda quer reclamar! ¬¬ é cada uma aff

    Menina o resumão ficou show!! kkkk Tava com saudades já! Pode ser que eu fiquei meio sem comentar essa semana... Mas vou tentar pelo menos por uns "tô aqui" kkkkkk' Não consigo largar o blog... alguém me manda ir estudar? kkkk

    Bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta olha o que acabei de encontrar:
      https://twitter.com/RMarciello_/status/579233273110491136/photo/1
      kkkkkkkk' *-*

      Excluir
    2. Fala Babi! Primeiramente MORTA COM A FOTO KKKKKKKKKKKKKKK, rindo aqui demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a cara do Sainz e do Kvyat é épica e o fundo da foto é mais épica ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      menina a baladinha do Galvão foi a pior coisa que aconteceu, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que você gostou do resumão :)

      Filhota, vai estudar u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não tenho tempo de estudar, como vai ficar esse bloguinho de meu Deus? Não tem como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk, o Senna era bonito mesmo, ainda mais quando ele estava com cabelo comprido kkkkkkkkkkkkk. O Massa era bonitinho na época da Sauber, lá em 2002, 2003, depois não sei o que aconteceu ele enfeiou! E aquela voz dele mata qualquer um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E a voz no Nasr não é aquela coisa também, mas abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é, a Mercedes não vai dar uma chance! Menina, Rosberg e Vettel vivem no fight! Eu me lembro daquele caso dos pneus da Mercedes, o Rosberg falou pro Vettel que falou pro Horner que falou pra FIA e todo mundo ficou sabendo kkkkkkkkkkkkkk, depois disso azedou de vez kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é menina, esse povo é idiota, só pode ser u-u eu achei engraçado o russo de lá ficou espantando de mim gostar do Kvyat kkkkkkkkkk, ele nunca mais apareceu para falar comigo, será que traumatizei o rapaz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tudo bem, é complicado ficar estudando mesmo, fazer o que, minha filhota tem que estudar para bancar os processos desse bloguinho de meu Deus u-u

      Eu mando você estudar e VAI AGORA U-U se não papai Kvy não te dá o Sainz u-u bjs!

      Excluir
  2. Não se sinta inútil! Vc é muito especial para nós aqui no Blog! Sinta-se especial!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Obrigada *-*, mas eu tenho disso mesmo, é normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ás vezes me sinto sozinha :( mas depois passa kkkkkkkkkkkkkk, eu tenho o mal do Horner kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! :)

      Excluir
  3. Eu tô com a Dani, não se sinta inútil, você é especial sim!
    Nada de baixo astral, ou eu chamo a Xuxa pra cantar pra você e detonar o Baixo Astral (ba dum tss, e a pior piada do ano vai para... kkkkkkk)

    Você tinha razão, eu morri com a resposta do Wolff, mas tenho que dizer que nessa a Red Bull está certa kkkkkk
    E o que foi o Hamilton dizendo que nunca reclamou? Foi uma boa piada kkkkkkkkk

    Essa touquinha da Ferrari me lembra da época dele baby na Red Bull :)
    É bom ver esse sorriso e esse brilho nos olhos outra vez

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Ah não tem como, as vezes me sinto inútil mesmo, está na minha essência kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é que ontem eu estava triste, hoje não estou mais e eu sou assim, eu tenho o mal do Hamilton e o mal do Horner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morta, chama a Xuxa e a gente canta libera gela e tindolelê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não falei que você ia morrer com a respostada do Horner? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele detonou com a Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, eu acho que a Red Bull está reclamando cedo demais, mas na parte de frear a Red Bull eu concordo, fizeram de tudo para frear a Red Bull e daqui a pouco vão fazer a mesma coisa com a Mercedes.............

      E o Hamilton sem comentários, era o que mais reclamava quando o Vettel ganhava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Verdade, eu me lembro do Vettel de 2010 ( cada foto que vejo do Seb eu sei se é de 2010,2011,2012, etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      Ele está Tettel novamente *-* bjs!

      Excluir
    2. Fala, Bruna! Tudo bem sim :)))
      Sei como é kkkkkk, também sou assim. Mas já que você tá bem com a vida, tá tudo bem ♪ (nem tô cantando Xuxa aqui kkkkk)
      O Toto Wolff detonou mesmo com a Red Bull kkkkkk, tadinhos deles
      O que eu acho mais engraçado de ver fotos antigas do Vettel é que ele era tão baby que eu me sinto uma tia velha vendo fotos dele agora.
      É tipo: Nossa, filho, como você cresceu, você está um homem! Eu me lembro do seu primeiro campeonato, com você chorando no rádio dizendo que amava todo mundo :)

      Eles crescem tão rápido :')
      Bjos o/

      Excluir
    3. Que bom que está tudo bem então kkkkkkkkkkkkkkkk, eu sou de veneta, as vezes eu estou bem, as vezes mal, hoje por exemplo tá doendo meu corpo inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Detonou foi pouco, o Tottto humilhou eles mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, ele tinha aquele cabelo grande, carinha de baby, era bravinho, reclamão e chorão.............agora ele ainda de cara de baby, mas menos reclamão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, eu ainda me lembro disso há quase 5 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir