quarta-feira, 11 de março de 2015

JORNALISTA ESPANHOL AFIRMA QUE ALONSO DISSE QUE ALGO QUEBROU NO SEU CARRO NA HORA DO ACIDENTE!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Pessoal, está chegando a hora!!!!!!!!!!!! Finalmente vamos nos alegrar com loucuras, ver os motorzinhos acelerarem e ver os barracos via pista acontecem novamente!!!!!!!!!!!! Mas apenas um não vai poder desfrutar isso agora: FERNANDO ALONSO.

Segundo Antonio Lobato, um jornalista que é muito próximo de Alonso, o espanhol teria dito que ele acredita que algo quebrou no seu carro e que causou o seu acidente. E Lobato criticou as reportagens sensacionalistas em volta do acidente de Alonso ¬¬

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Amigos, muy amigos - Lobato afirma que Alonso não acredita na versão do acidente apresentada pela McLaren

REPORTAGEM

LOBATO: "ALONSO PENSA QUE ALGO SE ROMPEU NO CARRO"

Descarta outras teorias ao redor do acidente

[...]

(Lobato) não acredita nos rumores desperdiçados sobre o acidente, mas revela que o piloto duvida da versão oficial.

Rios de tinta correram desde do dia 22 de fevereiro quando Fernando Alonso sofreu um estranho acidente que lhe obrigou a perder a primeira corrida do calendário, um acidente cuja a explicação ainda não está clara devido as estranhas circunstâncias que lhe rodeiam.

Contudo, um dos jornalistas com mais contato com Alonso deixou algumas declarações que contradizem com a versão da McLaren e é que Antonio Lobato assinalou no Programa "Espejo Publico" que o asturiano pensa que houve uma falha no seu carro.

"Teve um acidente e a causa é desconhecida. Por um lado aponta que poderia ser uma falha no carro, outros falam de um desmaio, pelo quê me consta, não é isso. A informação que tenho agora mesmo é que Fernando pensa que algo se rompeu no carro".

Lobato quis assim subtrair a importância para as informações que circularam sobre o asturiano.

"O golpe é mais forte do que parece, teve uma amnésia, é algo normal em um tipo de golpe como esse. Depois de um golpe tem um período de 21 dias para evitar a 'Síndrome do segundo impacto' ".

"Tiramos tudo da imaginação e passamos por três cidades, eu vi rumores que vão desde um tumor cerebral, problemas cardíacos, intoxicação pelos gases da bateria do ERS... por favor", conclui o jornalista asturiano.


Minha gente da onde saiu o drama queen da último parágrafo aí em cima? Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Senão me engano, esse Lobato é daquele canal Antena 3, o mesmo da Nira Juanco ¬¬ eu me racho com esse Lobato quando eu via uns vídeos do Alonso fazendo mágica, ele ficava com uma cara de nada épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E fala sério, isso já deu o que tinha que dar!!!!!! Eu quero notícias do Bianchi, isso sim! ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ninguém aguenta mais isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: