domingo, 29 de março de 2015

#INAVETTELSTYLE! HE'S BACK, HE'S BACK, ELE ESTÁ DE VOLTA!!!!!!!!!

YES!!!!!!!!!!!!!!!!! YES, YES, YES, YES, YES!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não tenho palavras para expressar o meu sentimento agora. Eu ainda estou com a adrenalina na corrida! Gente, eu fiquei tão emocionada que as minhas mãos estavam suando frio e fiquei no banheiro um par de tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Sério, só esse homem para me fazer ficar desse jeito! Só ele para alegrar a gente na segunda corrida da temporada, de vencer em um #INAVETTELSTYLE, de mostrar para a Mercedes QUE ELE NÃO PRECISA IR EM REUNIÃO DELA POR CARRO IR BEM!!!!!!!!!!!! EU ESTAVA QUASE CHORANDO COM O SEB!!!!!!!!!

Que felicidade de ver esse dedo de número 1 de novo!!!!!!!!!!

#INAVETTELSTYLE!!!!!!!!

Eu ontem de noite fiquei ouvindo Paul McCartney e me lembrando do Seb, acho que no fundo eu já estava sentindo isso. Mas na corrida, gente, meu coração estava saindo pela boca, eu estava desesperada, estava ficando com dor de barriga de nervosismo, uma coisa de louco. Na última volta, eu fiquei mais nervosa ainda, mas, quando ele deu aquele zigue zague na linha de chegada, joguei meu caderno de anotação de Fórmula 1 no sofá, joguei a almofada para cima e comecei a pular e fazer o número 1!!!!!!!!!!!!!

Obrigada Vettel por não nos decepcionar e calar a boca DE TODOS  QUE TE CRITICARAM no ano passado. E além disso, foi a 40ª vitória de Tettel na Fórmula 1!!!!!!!!!!!!

Obrigada por fazer essa doida que é a minha pessoa tão feliz e dormir com um sorriso no rosto por 1 HORA porque eu queria fazer igual o Telettubies e ver de novo no Sport TV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, tá um cocozinho, mas não consigo nem escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se o Vettel falou que estava se borrando dentro do carro, eu não foi diferente kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

#GOSEBGO, 40ª VITÓRIA IN A VETTEL STYLE MEU POVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥





16 comentários:

  1. MEU DIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina sofri demais!!!! Contando as voltas pro final. Assisti a corrida sozinha aqui no meu sofá e só Deus sabe como me controlei pra não sair gritando de felicidade kkkkk
    To feliz demais! Ver ele regendo o hino no pódio foi surreal! Como não lembrar do Schumi? Foi lindo de ver!! Afira é continuar trabalhando uma corrida de cada vez! Bjs, Bjs, Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, foi sofrimento demais, mas valeu demais quando essa bandeira quadriculada foi agitada....... eu não sabia o que fazer! Kkkkkkkkkkkkk, oguei almofada pro alto #innavettelstyle e tudo kkkkkkkkkkkkkkk.

      verdade menina, eu me lembrei do Schumi na hora, era hino alemão seguido do italiano e ele regendo o hino italiano! Mas esse hino que tocou na Malásia foi mequetrefe, eu gostava com os ênfases, lá não teve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vamos Seb, go!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥ bjs!

      Excluir
  3. No link abaixo, corrida completa! O vídeo só fica uns dias no site!!!

    http://globotv.globo.com/rede-globo/formula-1/t/provas/v/grande-premio-da-malasia-de-formula-1/4070719/

    ResponderExcluir
  4. Beijinho no ombro para os críticos!!! Vettel não precisa provar mais nada.

    2007, pontuou logo na primeira corrida pela BMW-Sauber, no mesmo ano pela “nanica” STR dava show liderando prova na chuva(GP do Japão), na corrida seguinte, largou em 17º chegando em um belo 4º lugar.

    2008, vitória histórica em Monza com equipe “satélite” STR e motor Ferrari.

    2009, venceu logo na terceira prova com RBR, a prova foi embaixo de forte chuva. Nessa época, quem dominava o mundial era a Brawn-GP…

    2010, pra levar o título, Vettel teve que superar campeões como Alonso, Hamilton e Button(estava em alta, foi campeão em 09). Fora Webber que foi “osso” o ano todo, não deu mole dentro e fora da pista. O australiano jogou o título fora no GP da Coreia, Alonso sequer conseguiu passar Petrov na última prova. Vettel passou todo mundo nos pontos e foi campeão. Antes da decisão em Abu Dhabi, Webber e Alonso tinham a vantagem dos pontos para a última prova:

    1-Fernando Alonso, 246
    2-Mark Webber, 238
    3-Sebastian Vettel, 231

    Se não aproveitaram, paciência…

    2011, o alemão dominou…e qual o problema, Clark também fez isso em 63 e 65, e dependeu muito de Colin Chapman

    2012, novamente levou o título de “virada”. O alemão dependeu de um grande projetista como Newey? Sim, mas Piquet também dependeu da genialidade de Murray, Head e Dernie; Prost dependeu de Barnard, Murray, Nichols e Newey. Senna dependeu de Murray, Nichols e Oatley; Schumacher de Brawn e Byrne. Ninguém faz nada sozinho na Formula Um…

    Newey sempre foi fantástico, mas STR e RBR só começaram a vencer na F-1 depois que teve Vettel ao volante. Porque antes do alemão, Coulthard e Webber não aproveitaram a chance e se destacaram com os carros de Newey?

    2013, novamente dominou…um grande carro para um grande piloto.

    2014, foi uma temporada difícil diante do companheiro de equipe, mas outros campeões também passaram pelo mesmo sufoco. Basta observar Lauda em 82 e 83, o mediano J.Watson colocou o bicampeão da Ferrari no bolso. Lauda ficou atrás do companheiro no mundial. E não me venham dizer que o austríaco não estava bem por causa do acidente de 1976. No ano seguinte em 77 ele levou o título. Lauda foi mal em 83, mas no ano seguinte bateu a nova geração que tinha Prost com o mesmo equipamento, de ponta.

    2015, Vettel novamente cala os críticos, pódio na primeira corrida e vitória na segunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCELO EU SOU SUA FÃ, ME DÁ UM AUTÓGRAFO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Eu assino embaixo em tudo, tudo, tudo!!!!!!!!! Eu sempre falei que o Newey fazia os carros da Red Bull antes do Seb e só foi ele chegar que a equipe melhorou! Mas isso ninguém fala! o 4º lugar dele na China, fora que ele iria para o pódio no Japão se o Hamilton não fizesse aquela palhaçada que fez ele bater na traseira no Webber!

      Mas mesmo assim sempre acham desculpas, tão falando que ele ganhou porque a Mercedes errou estratégia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus!

      Bjs!

      Volte sempre Marcelo, por favor, visite aqui sempre!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Bruna querida do meu coração, preciso falar alguma coisa? KKKKKKKKKKKKK
    Que bom que eu não fui a única que passei mal, juro pra você minha mão gelada, meu coração disparado, fiquei tonta de tanto andar de um lado pro outro. Das dez últimas voltas, eu lembro de muito pouco, só lembro da vantagem do Hamilton e eu rezando pra não rolar um safety car.
    E a comemoração dele é de chorar *-*
    A minha irmã viu a corrida comigo e ela ficava falando, senta aqui do meu lado e eu falando, "não consigo ficar parada" kkkkkk
    Eu sou muito louca, mas abafa (eu passo mal a ponto da minha mãe me pedir pra desligar a tv e respirar kkkkk)
    Amanhã verei o reprise outra vez e todos os outros dias que passarem <3
    Eu ainda não consigo acreditar :))))
    Viu a Red Bull parabenizando ele pelo twitter? kkkkkk

    Bjos de quem está muuuuuuuuuito feliz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA JENNIFER, BATE AQUI, VAMOS DANÇAR #INAVETTEL STYLE, I AM NOT GAY AND MY NAME IS RAINBOW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Menina, obrigada por falar do twitter da Red Bull, eu postei no blog e citei você, só não pede direitos autorais, ok? Kkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, então foi bem eu! Eu estava com dor de barriga, eu estava ruim e então no final, com toda aquela pressão, minha mão suando...... quando acabou a corrida fui direto para o banheiro, não teve outro jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e depois vi no sport Tv também, e senti o mesmo medo igualzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs de alguém que está feliz em dobro! Tettel vencendo e Kvyat passando o Ricciardo NO CAPRICHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Olá menina!! Sem palavras, to feliz demais!! Quase chorei na hora do pódio!! Menina, que sufoco, eu tava desesperada, nunca torci tanto para a corrida acabar logo...kkkk... que medo que a Ferrari fizesse bosta no pit stop, que desse safety car... quando terminou sai pulando pela casa de pijama.. hahahah... to rindo sozinha até agora...
    #RedFive #SuperSeb #YouAreMyNumberOne
    Bjos
    Dani - SC Feliz demaaaaaaaaiissssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Nem me fale menina, acho que esse nosso príncipe quis dar um treco em todas nós!!!!!!! Jamais imaginei que seria tão rápido........ jamais imaginei a Ferrari ganhar e ganhar com as Duas Mercedes na pista, sem problema nenhum!!!!!!!!! Isso é um presente de Deus!

      Deus abençoa demais o Vettel, eu tenho certeza disso!!!!!!!!!!!! Bjs!

      #INAVETTELSTYLE!

      Excluir
  7. Pra comemorar eu fiz como Seb! Bebi todas hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus kkkkkkkkkk, menina eu bebo não, eu já sou lesada, acho que se eu beber eu não paro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  8. Olá Miss Kvyat, o que falar do nosso grande Seb?
    Eu JAMAIS esquecerei essa corrida. Foi muito emocionante, foi uma pena que o Galvão não estava lá para narrar... Senti tanta saudade, só que não.
    E com a graça do senhor não teve um esquentazinho ridículo antes de começar.
    Antes da corrida acabar, eu já estava com as mãos trêmulas e suando, eu batia tanto o pé e ainda tive que conter o grito, porque minha mãe estava dormindo do meu lado KKKKKKKKKKKKK Ainda bem que lágrimas são silenciosas, se eu tivesse ido pro Sistema Cantareira, o volume já estaria em 70% de tanto que eu chorei.
    E o comentário do Marcelo foi divino, eu também assino com tudo que ele disse!
    Ainda mais que eu já to vendo gente dizendo que a Ferrari está com carro melhor do que a Mercedes... Por favor, né
    As pessoas não conseguem entender que apesar de ser jovem, o Sebastian é um piloto gabaritado e muito talentoso parar conseguir tantos títulos e vitórias.
    Beijos
    Grazie, Forza Ferrari!
    Gabriela/ Na casa do Vettel bebendo mais Jägermeister e cantando Money (That's What I Want)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi! Tudo bem com você? Ah graças a Deus, porque ter uma balada do Galvão antes do GP da Malásia ia ser um martírio, fora que se ele estivesse narrando ele não iria elogiar o Vettel, nem a pau Juvenal!!!!!!!!!!!

      Nem me fale menina, eu acho que todas nós quase infartamos na corrida kkkkkkkkkkkkkkkkk, depois da corrida eu não sai do banheiro, verdade, foi difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e teve coisa engraçada, mas que não dá para falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Falo nada menina, só observo ¬¬ só sei que ontem eu me irritei com algumas coisas que eu li do meu marido (Kvyat ♥♥♥) e do Seb e soltei as cachorras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Canta com ele I've just seen a face, eu amo essa música *-* kkkkkk bjs!

      Excluir