quinta-feira, 26 de março de 2015

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE VOLTANTE DA MCLAREN ESTAVA "PESADO" ANTES DO ACIDENTE

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem , primeiramente eu peço que vocês tenham um pouco de paciência porque eu tenho MUITAS, MAS MUITAS notícias para traduzir e eu estou louquinha da Silva. Mas eu prometo que vou tentar agilizar o processo e hoje vou postar as notícias da semana, ok?

Bem, FERNANDO ALONSO vai estrear nesse ano, já que a FIA o liberou para correr em Sepang. Mas durante a semana, Fernando Alonso afirmou que ele sentiu o volante pesado antes do acidente, fazendo contradição com tudo o que a McLaren disse até agora. Além disso, a notícia fala sobre o treinamento que Alonso fez para se preparar para correr em Sepang.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

O negócio pesou - Fernando Alonso afirmou que o volante da McLaren estava pesado antes da batida

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO LEMBRA VOLANTE "PESADO" ANTES DO ACIDENTE NO TESTE

Um sensor extra é adicionado na McLaren de Alonso depois do interrogatório; o espanhol enfrenta o teste físico da FIA na quinta-feira antes de ser liberado para fazer parte do GP da Malásia

Um sensor adicional foi equipado na McLaren de Fernando Alonso depois que o espanhol relatou lembrar de um 'Senso de volante pesado' justamente antes da sua batida no teste em Barcelona um mês atrás.

O acidente é um dos mais enigmáticos de ter ocorrido na Fórmula 1 em tempos recentes. Apesar de ter ocorrido em relativamente baixa velocidade, o impacto resultou no espanhol passando três dias no hospital depois de ser nocauteado quando o seu MP4-30 bateu em um muro de lado.

De acordo com notícias, o bicampeão mundial acreditou que o ano era de 1995 quando ele acordou da batida.

Alonso foi então forçado a não correr na abertura da temporada no GP da Austrália sobre conselho médico, mas voou para a Malásia e vai voltar para a ação se ele passar em uma avaliação médica na quinta-feira.

O piloto de 33 anos já retornou para trabalhar na McLaren depois que ele pilotou no simulador da equipe na base deles em Woking e conduziu um interrogatório completo dentro do seu acidente em Barcelona.

"Fernando encontrou os seus engenheiros e pilotou no simulador, para trazer para ele os dados com os últimos desenvolvimentos do chassis e a unidade de potência da MP4-30. Como parte do processo, ele passou tempo com os engenheiros seniors, discutindo o acidente e recebendo os dados e análises compreensíveis, todas em que foram divididas com a FIA", a equipe noticiou.

"Enquanto não houve nada evidente no extensivo dado de telemetria do carro, nem nada anormal na subsequente reconstruções e testes de laboratórios, Fernando lembra de um senso de volante "pesado" antes do acidente. 
Consequentemente, a equipe colocou um sensor adicional no carro, para aumentar a captura dos nossos dados".

[...]

"Desde o seu acidente no teste de Barcelona, Fernando seguiu um programa de treinamento rigoroso e especializado, feito e monitorado de perto por cientistas do esporte, para ter certeza da sua segurança e retorno conveniente para a corrida", confirmou a McLaren.

"Fernando está olhando muito em relação de voltar para dentro do carro e fazer uma contribuição substancial para os nossos esforços coletivos com a Honda, para acelerar o melhoramento pedido para as nossas performances dentro da pista".

A LINHA DO TEMPO DO ACIDENTE DE ALONSO

Domingo, 22 de fevereiro

Bate na curva 3 no Circuito da Catalunha e foi levado de helicóptero para o hospital.

A McLaren diz que Alonso "estava sem machucados" e que "foi dado a ele tomografia computadorizada e ressonância magnética como medidas de preocupação.

A equipe também informou que ele estava "consciente e capaz de falar com a equipe médica do circuito".

Segunda-Feira, 23 de fevereiro

A McLaren diz que o vento "correndo" (forte) causou a batida de Alonso [...]

A equipe também nega as notícias que Alonso estava inconsciente. "Os nossos dados claramente mostram que ele estava diminuindo a marcha enquanto aplicando a pressão de fre
ada total bem no momento do primeiro impacto - algo que claramente não seria possível se ele estivesse inconsciente na hora".

Quarta-Feira, 25 de fevereiro

Alonso liberado do hospital.

A McLaren confirma Kevin Magnussen vai disputar o teste final.

A FIA inicia a investigação sobre o acidente.

Quinta-Feira, 26 de fevereiro

Ron Dennis revelou que Alonso tinha de fato perdido a consciência. "Ele estava inconsciente por um período relativamente curto de tempo", Dennis disse para os repórteres.
 
"Nós podíamos ouvir ele respirando, mas nenhum outro som".

Terça-Feira, 3 de março

A McLaren confirma que Alonso vai perder o GP da Austrália sobre conselho médico.

Quinta-Feira, 5 de março

Notícias na Espanha afirmam que Alonso pensou que ele estava em 1995 quando ele acordou seguindo o seu acidente.

Sexta-Feira, 6 de março

Eric Boullier diz a Sky Sports que Alonso sofreu "uma perda de memória temporária".

Quinta-Feira, 10 de março

Alonso confirma que ele está "dando tudo" para estar preparado para retornar na Malásia.



Nossa, quantas coisas falaram sobre o Lôlô quando ele estava longe do circo da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, agora ele está de volta e graças a Deus está bem, pois a gente não pode desejar o mal de ninguém né minha gente, e até que estou voltando a ter simpatia pelo senhor Lôlô. Ele é o tipo não desce e nem me sobe, mas não falando mal do Sebastian já está bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, isso que o Alonso disse do volante contraria tudo que a McLata-Bomba disse antes.................... minha gente, ficou feio para ela agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE SKY SPORTS: http://www1.skysports.com/f1/news/24184/9763486/fernando-alonso-recalls-heavy-steering-before-test-accident

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos meu filho, comecem a trabalhar que eu já cheguei nessa bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: