sexta-feira, 13 de março de 2015

KYLE MINOGUE PEDE AUTÓGRAFO PARA RICCIARDO E ELE FICA VERMELHO DE VERGONHA!

Tem coisas que são um LOL danado e uma delas aconteceu no começo da semana. DANIEL RICCIARDO, piloto da casa no GP da Austrália, participou de um programa na Austrália junto com a cantora Kyle Minogue. Até aí tudo bem.

Mas eis que de repente ela surge com três fotos de Ricciardo e pede autógrafo para ele, o deixando totalmente vermelho de vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Dengoso?  - Daniel Ricciardo ficou corado de vergonha quando Kyle Minogue lhe pediu autógrafo

REPORTAGEM

KYLE MINOGUE DEIXOU CORADO RICCIARDO

A cantora veterana fez passar vergonha o jovem piloto de Fórmula 1 em um programa de televisão australiana

Kyle Minogue deixou corado Daniel Ricciardo em um programa de televisão australiana na qual coincidiram ambos (de aparecerem).

Em um momento da entrevista, a cantora veterana tirou três fotografias do piloto de Fórmula 1 e lhe disse que "não vou te pedir nem 1 e nem 2, eu vou te pedir três autógrafos".

Ricciardo, que nesse domingo arrancará no Mundial de 2015 competindo em casa, ficou corado e tão nervoso que a sua compatriota acabou lhe rondeando no ombro com o braço para tranquilizá-lo.

"Um é para mim e os outros dois para os meus sobrinhos, para que me vejam como a melhor tia do mundo".

[...]


Ricciardão ficou sem reação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente, tem coisas que só Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O engraçado é que ele não sabia aonde enfiar a cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Vocês chegaram a ver o vídeo?


Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a cara do Ricciardo na foto LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Hahaha.. Ricardão arrasando corações :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! O cara dança no paddock toda corrida e fica vermelho quando pede um autógrafo, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir