quarta-feira, 4 de março de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE FOI BOM SUPERAR HAMILTON NA PRÉ-TEMPORADA

NICO ROSBERG, atual vice-campeão da Fórmula 1, foi muito mais impressivo do que Lewis Hamilton na pré-temporada. Depois de sofrer uma inflamação no nervo do pescoço, Nicolete conseguiu mostrar a força (ou talvez parcial força) da Mercedes ao colocar uma volta quase um segundo mais rápido do que as rivais e se sobressaiu como o melhor do pré-teste.

Apesar disso não significar nada, Rosberg afirmou que é sempre bom superar Hamilton. E vou colocar uma outra reportagem que mostra que apesar daquela volta incrível dele com a Mercedes, ele disse que a Mercedes não estava boa...........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Bom e ruim - Rosberg fica contente por ser melhor que Hamilton na pré-temporada, mas ficou possesso com os "problemas" da Mercedes

REPORTAGEM

ROSBERG: SUPERANDO HAMILTON NO TESTE UMA MARGEM "ÚTIL"

Nico Rosberg disse que terminando como o piloto mais rápido do teste de inverno de Fórmula 1 em Barcelona pode não significar nada na realidade, mas dá a ele uma pequena margem sobre o companheiro de equipe Lewis Hamilton.

Rosberg colocou o tempo mais rápido dos 8 dias de testes em Barcelona [...].

Embora ele compreenda que não vale nenhum ponto ou elogio, ele disse que isso dá a ele uma margem pequena entrando na nova temporada.

"Eu estou feliz de ser o mais rápido, é melhor do que não ser o mais rápido, com certeza!", Rosberg disse. "Não vale tanto no teste de inverno, mas justamente dá a você aquele pouco extra. É útil".

[...]

"Eu estou contente com o inverno", Rosberg disse. "Nós fizemos um bom trabalho com o desenvolvimento do carro. Isso não quer dizer que os outros não são também rápidos, mas eu estou otimista pelo primeiro par de corridas porque nós temos um bom carro".

[...]


Já nessa reportagem, Rosberg afirmou que o seu carro não estava "bem comportado" no dia da sua volta avassaladora:

Exigente - Mesmo com a volta rápida, Rosberg não ficou satisfeito com a performance da Mercedes

REPORTAGEM

NICO ROSBERG COLOCA A VOLTA MAIS RÁPIDA DOS TESTES DE BARCELONA E ENTÃO DIZ QUE A W06 ESTAVA SE COMPORTANDO MAL!

O alemão termina o dia aproximadamente 1 segundo do pelotão, mas diz que a Flecha de Prata estava perseguindo uma configuração balanceada todo o dia


Nico Rosberg adicionou insulto para o orgulho ferido do resto do pelotão por revelar que ele não estava feliz com a configuração da sua Mercedes quando colocou a volta mais rápida dos testes de Barcelona até agora.

A volta avassaladora de Rosberg [..] foi ambos perto de 3 segundos mais rápida do que a pole position no circuito da Catalunha em maio passado e mais do que meio segundo na frente da antiga referência de inverno colocada pela Williams no primeiro dia de testes do teste final.

[...]

"Hoje foi um dia difícil porque apesar de todos os números parecerem como nós estávamos no lugar certo na configuração, a configuração estava atualmente, muito, muito longe da onde precisava estar e nós realmente não entendemos isso", Rosberg disse para o Sky Sports News.

"Então o dia inteiro nós estávamos caçando a configuração e tentando encontrar a direção e foi realmente difícil encontrar aonde ir, nós tínhamos muita sobreviragem no carro, então a traseira estava em todo o lugar e tração ruim".

"Eventualmente no fim foi um sentimento mais e mais decente e colocando os pneus macios no que dá a aderência de qualquer maneira, então com o pneu macio realmente não importa qual é o balanço porque vai ser mais ou menos possível fazer uma boa volta. Eu estou contente com as minhas voltas porque elas foram ambas idênticas - então um bom término".

[...]

"O dia inteiro nós estávamos indo na direção certa, mas levou um longo, longo tempo porque nós estávamos extremamente longe e isso e isso é extremamente incomum então, pegou a gente fora de guarda um pouco", o alemão disse.

"Nós estamos confiantes que nós temos um bom carro porque nós temos uma grande equipe no momento, mas ao mesmo tempo nós também estamos bem conscientes que os outros estiveram colocando alguns tempos rápidos e continuam trabalhando".


Falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas algo me diz que Rosberg vai dar mais trabalho para Hamilton nesse ano. E eu não pude deixar de rir da última reportagem, eu juro que eu imagino a cara do Rosberg falando isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, quando chegar na semana da corrida, vamos começar a ver para quem vamos torcer! O meu todo mundo já sabe, por enquanto é #TeamBritneyBarbie, depois de Abu Dhabi meu coração não aguenta kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dá um de manolo e vamos Rosberg!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk













2 comentários:

  1. Bruna,eu quero muito que ele leve esse titulo.
    Bj
    Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Eu também estou torcendo pelo Nicolete! o Hamilton não pode ser tri, eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir