domingo, 15 de março de 2015

OBRIGADA, VETTEL!!!!!!!

ONTEM eu acordei as 7 da manhã e a única coisa que eu pensava era no GP da Austrália. Trabalhei até as 5 da tarde e em uma das minhas aulas, eu tenho uma aluna que se chama EVA, daí é que eu não parei de pensar na corrida mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cheguei em casa, respondi os comentários e postei, como sempre e não dormi, porque senão ia ficar com um sono danado. Eu vi que ia ter um "programa" com Galvão e o pessoal da Fórmula 1 meia hora antes da corrida, mas antes não tivesse assistido.

Eu digo com todas as palavras que essa foi A PIOR TRANSMISSÃO DOS ÚLTIMOS TEMPOS DE FÓRMULA 1. Um total desrespeito com a gente que gosta de automobilismo, um povo sem graça, cortando a transmissão para falar de MMA, UFC, novela, pelo amor de Deus!!!!!!!!! 

Mas eu aguentei tudo isso por uma coisa: SEBASTIAN VETTEL. E eu posso dizer agora, depois de algumas horas, que isso valeu a pena.

Valeu a pena eu ficar acordada e ver Vettel calar a boca desse povo ridículo. Valeu a pena Vettel dar uma respostada para Massa e mostrar que passá-lo o Massa não iria. Valeu a pena ver a carinha de felicidade de Vettel lá no pódio, com aplausos acalorados da torcida, do pessoal da Ferrari. Mais uma vez valeu a pena ser TORCEDORA DE SEBASTIAN VETTEL.

Eu sinceramente não esperava. Para mim a Ferrari ia ser um lixão da sociedade. E nem era não acreditando no Seb, mas pelo histórico da Ferrari, vejam o que aconteceu com Kimi na corrida. Mas graças a Deus foi o contrário.

VALEU TETTEL!!!!!!!!!!


E o que falar da puxação de saco irritante e ridícula para Felipe Massa? Chega a ser uma coisa absurda! Se não bastasse em Abu Dhabi no ano passado gorarem o Bottas para o cinto não prender no carro do finlandês, na transmissão da corrida goraram o Raikkonen, o Ricciardo e principalmente o Vettel, torcendo que alguma coisa acontecesse com o alemão da Ferrari. Quando Massa estava diminuindo a vantagem, como eu comemorei quando Vettel respondeu com uma volta rápida!!!!!!!! Eu falei "Toma palhaços de circo falido" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A corrida estava um lixo porque A TRANSMISSÃO ESTAVA UM LIXO. Até o Burti está entrando na onda de gorar os outros. Meu Deus!!!!!!! Por isso, hoje as 08:30, eu vi a corrida de novo na SPORTV, aonde os narradores e comentaristas não ficam babando ovo para piloto e são engraçados e legais, fazendo com que a corrida fique mais interessante. Vamos fazer um abaixo assinado e trazer eles para a Globo!!!!!!!!!!!!

Valeu Vettel, tomare que seja o primeiro de muitos e muitos pódios da Ferrari!!!!!!!!!! Esse bloguinho de meu Deus está com orgulho do muso desse bloguinho de meu Deus!!!!!!!!!!

#INAVETTEL STYLE
#GOMYSTICSEB
#GOSEBGO
#REDFIVE

Não tem preço os haters falarem "After All, He isn't so bad..........."


15 comentários:

  1. Eu estou emocionada de fazer esse post!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina a transmissão da globo foi uma vergonha! Mas valeu a pena ficar acordada pra ver o sorriso do Seb no pódio!! Estou muito orgulhosa do nosso loirinho. Que a Ferrari melhore cada vez mais e que nossa primeira vitória venha logo!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha foi pouco!!!!!!! Eu estava quase parando de assistir e ver o da sportv as 08:30 da manhã.......... é impossível ver com esse povo, é incrível o nível de falta de vergonha que fazem!!!!!!!! corta pódio, corta tudo!!!!!!!!!!

      Nem fale, o nosso anjinho arrasou!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  3. A pior transmissão de f1 da história!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pior, pior e pior de todas!!!!!!!!!!! Que raiva que eu fiquei u-u esse povo sabe de nada e comenta, pelo amor de Deus!

      Excluir
    2. Os carros da Ferrari evoluiram bem, e o Nars surpreendeu... Pena que transmissão tava bajulando demais o Nars, e falando sobre volei ufc é novela, o último assunto era F1, e o Boesel n comento...kkk

      Excluir
    3. Oi Eder! Tudo bem? Sim, os carros da Ferrari evoluiram bastante e tomare que fique assim por muito tempo kkkkkkkkkkkkkk, mas a bobagem que fizeram hoje com o Raikkonen é de uma coisinha de meu Deus, tinha que ser a Ferrari u-u

      Verdade,o Nars surpreendeu bastante e acho que ele vai ser um dos destaques da temporada, mas ele tem que tomar cuidado para não virar birra nacional feito o Massa, toda hora falando kkkkkkkkkkkkk.

      Eu rachei o bico com o Boesel, perguntaram como estava a corrida e ele nem respondeu, falaram que ele estava "remixando música' e quando respondeu falou que estava legal, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      se ficar assim até o fim do ano, eu morro kkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs! :) volte sempre!

      Excluir
    4. O Pitstop do kimi e coisa que só acontece com o segundo piloto na maioria das vezes.... A Ferrari tem disso a anos.... E eu volto sim GP da Malásia to por aqui.....

      Excluir
    5. Oi Eder! Tudo bem? Pois é, a Ferrari sempre foi disso, Massa que o diga ¬¬, tomare que isso não aconteça mais, o Kimi precisa voltar a ser o "velho Kimi", e a Ferrari não ajuda kkkkkkkkk.

      Tudo bem, volte mesmo kkkkkkkkkk, eu sou doida, mas sou do bem kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Foi ridícula mesmo a transmissão,eu sempre assisto no canal
    Sports 2 ,mas me obriguei assistir pela Globo porque estava na praia,Deus que me perdoe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas valeu a pena, em DOBRO pra mim s2!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Não, mas essa transmissão FOI A PIOR, eu não me lembro de transmissão pior! gorando piloto, não falando que o Magnussen e Kvyat ficaram de fora e os comentários do povo? Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quando mostravam a cara do Galvão? eu queria morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então eu fui obrigada a ver a corrida novamente hoje na sportv, muito melhor :)

      Nosso Seb arrasou!!!!!!!!!!! Orgulho!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  5. Olá, Feliz da vida, orgulhosa, emocionada pelo Seb, mas de coração partido pelo Kvy :(
    Menina, o que foi a transmissão? Socorro! Acho que a intenção até foi boa de fazer algo diferente, mas não deu certo, ficou uma m**** E o povo da Globo tem que entender urgente que nem todo mundo que assiste F1 torce pra brasileiro, se os narradores querem torcer tudo bem mas nada de ficar zicando os outros, pois tem fã de todo mundo vendo a corrida... mais respeito por favor né.... #revoltada
    Mas voltando a corrida gostei da estreia do Nasr e do Sainz, mandaram bem! Cinco estrelinhas para eles.. hehehe
    Que pobreza de carros na pista :( e que vexame a Mclata, tadinho do Button.. e sem comentários o vexame da RBR com o Kvy, poxa era a estreia dele pela equipe e acontece isso... #decepcionada
    Mas como você disse ainda bem que o Seb deixou a gente feliz com o pódio \o/ Grande Seb! Muito orgulho dele <3
    Agora vou nanar.. to igual um zumbi aqui.. rsrsrs
    Beijos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani" Tudo bem? Menina, minha situação está crítica aqui, queimou a lâmpada do meu quarto e estou no escuro e com uma dor na vista danada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é Dani, se eles fizerem isso sem a palhaçada de sábado e sem ficar dividindo tela e mostrando eles já melhora, mas mesmo assim tá um saco ver fórmula 1 com esse povo, eu não consigo aturar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, essa corrida foi a pior dos últimos anos, a única coisa que prestou foi o Seb no pódio, foi ridículo e vou sentir falta das pequeninas, eu me divertia com elas :(

      Nem falo nada do Kvy que já me dá coisas kkkkkkkkkkkkkkkk. Minha vontade é dar uma voadora em todo mundo naquela Red Bull!!!!!!!! E o Horner dizendo que a Red Bull quer ssair da f-1!!!!!! Bando de hipócritas! Se eles ficarem com graça, eu quebro a cara deles em dois!!!!!!!!! bjs!

      Excluir
  6. Só o Seb mesmo pra fazer isso com a gente KKKKKKKK
    Eu não posso descrever o sentimento que tive ao assistir essa corrida, vê-lo no pódio quando as minhas expectativas com a Ferrari já estavam negativas. Eu amo torcer pro Vettel, sou muito orgulhoso do meu chuchu ;)
    Que transmissão lixo foi aquela! Foi a pior em toda a minha curta vida KKKKKKKK
    Eu não sei se o pior foi ficar sem ver o grid, ouvir notícias de outros esporte, um cara que falou Hamilton errado ou a tela dividida, acho que se listarmos a lista de vagabundagem da Globo na transmissão, nós vamos passar a noite aqui!
    Com a graça do senhor o Seb foi para o pódio e essa corrida valeu a pena.
    Saudades nanicas :( E eu não vou comentar algo sobre o Button, antes que eu fiquei mais decepcionada ainda.
    Beijos, Miss Kvyat

    Gabriela/ Na casa do Vettel dançando arrocha com a Emilyzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? Verdade, só o Seb para a gente aturar tudo isso da Rede Glóbulo de televisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nosso Bila Bilu sambou na cara de todo mundo e mostrou que a Ferrada é igual Pokemon, sempre evolui!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu tava quase desligando a televisão pra ver no sportv no dia seguinte porque a coisa estava feia, viu? Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara falou que nao via F1 desde a época de Senna....... então o que está cheirando lá? O povo não sabe nem quem é a Red BUll, vão falar que é a bebida energética kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, quando dividia tela eu queria morrer de volta ¬¬

      Verdade, pelo Seb valeu a pena ter assistido essa bagaça de corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, mais até que Button deu show com a McLaren-BOMBA, porque terminar a corrida com aquele carro e ainda conseguir segurar Perez atrás dele é como ganhar um título mundial para a McLaren!!!!!!!!

      MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, dança o playboy do boné com o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir