sábado, 21 de março de 2015

FELIPE NASR EMOCIONADO DEPOIS DO SEU 5º LUGAR NA AUSTRÁLIA!

O BRASIL teve motivos para sorrir no domingo passado. FELIPE NASR, piloto da Sauber, conseguiu fazer uma corrida incrível e conseguiu chegar na 5ª posição, segurando Daniel Ricciardo atrás de si praticamente a corrida toda.

Nasr disse que ficou emocionado depois da corrida e que conquistar essa posição depois de tudo com o que aconteceu com a Sauber com o caso Van Der Garde foi incrível.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!

Impressionou - Felipe Nasr impressionou todo mundo com o seu 6º lugar no GP da Austrália

REPORTAGEM

NASR EMOCIONADO DEPOIS DE ESTREAR EM 5º

Felipe Nasr admite que ele estava levemente sobrecarregado quando ele cruzou a linha em quinto lugar no fim da sua estreia na Fórmula 1 na Austrália.

O estreante da Sauber virou em uma pilotagem soberba em circunstâncias difíceis em Melbourne, administrando os pneus com soberba e segurando Daniel Ricciardo da Red Bull em dois estágio diferentes da corrida, Nasr estava visivelmente emocionado quando foi falado que o seu resultado foi a melhor estreia de um piloto brasileiro na Fórmula 1 - companhia inclui os campeões mundiais Ayrton Senna, Emerson Fittipaldi e Nelson Piquet.

Quando perguntado se ele estava segurando as lágrimas quando ele cruzou a linha, Nasr respondeu: "Com certeza. Foi um sentimento único para mim, eu não poderia pedir por algo melhor. Foi um sonho se tornando realidade e eu quero mais, eu vou continuar procurando por mais".

"Surpreendentemente eu estava calmo do começo para o fim, ainda quando eu estava sentado no grid. Eu acho que a equipe me deixou preparado para isso. Isso é o que eu estou feliz - eu não estava procurando informação; tudo veio como eu esperei em que apenas mostra que a equipe me deu boa preparação".

[...]

"Eu tive uma relargada muito boa tendo passado um dos carros da Toro Rosso e então tive uma pista limpa na minha frente, então concentrado em ter os pneus o tão longo quanto eu podia, tendo certeza que nós poderíamos ter passado a nossa estratégia como o planejado - em que funcionou. Eu acho que eu tive um grande carro nas minhas mãos, eu fiquei impressionado pelo carro que nós tínhamos uma capacidade de manter a Red Bull atrás. A estratégia foi bem, o pit stop foi bem. O stint final com pneus macios foram muito consistentes e de novo nós tivemos muita pressão da Red Bull e nós fomos capazes de lidar com isso".

Foi um final de semana difícil para a Sauber com a ação legal de Giedo Van Der Garde contra a equipe dominando as manchetes antes da corrida e deixando o envolvimento desse fim de semana de Nasr e Marcus Ericsson em dúvida. Nasr admite que a situação dificultou a sua preparação.

"A corrida foi difícil, com certeza, mas o fim de semana inteiro em geral foi difícil. Chegar no primeiro Grande Prêmio de sempre e ter que passar por toda essa situação foi algo que eu não esperava. Foi realmente difícil para mim manter tudo sob controle, minha concentração. Mentalmente foi difícil manter todo o meu foco quando nós tivemos a chance de pilotar o carro".

Bom, vamos ver se o Nasr consegue manter a sua boa performance na Malásia também! Eu espero que sim, pois eu sou brasileira e quero ver os brasileiros fazendo bonito!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Até que o Nasr não é feio..................




9 comentários:

  1. Eu tava aqui lembrando do Esporte Espetacular do ano passado antes do GP de Interlagos (aquele que ofereceram levar um carinha em Interlagos pra conhecer o Massa e ele não quis kkkk) que falaram que a cara do Nasr ia ajudar a parte de propaganda e divulgação da Sauber kkkkkkk
    Não tive como não lembrar depois da legenda da última foto kkkkkk
    Ele mandou bem nessa corrida, eu espero que ele continue tendo bons resultados :)
    Bjos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Achei que vocês tinham me abandonado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estava triste já kkkkkkkkkkkkkkkk :(

      Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi mesmo, falaram isso mesmo, ainda passou ele fazendo uma sessão de foto e eu ri tanto kkkkkkkkkkkkkkk, eu fico com vergonha por eles de fazerem essas sessões kkkkkkkkkkkkk.

      Tomare que continue mesmo e que não pegue o mal do Massa de dar desculpas para tudo! Bjs!

      Excluir
    2. Abandonar? Nunquinha kkkkkkk
      É mais fácil eu abandonar a faculdade do que abandonar isso daqui kkkkkkk (shame on me, mas é verdade kkkk)
      Você não tem ideia de como eu me divirto por aqui, eu rio de rolar da cadeira, com o resumão você transformou uma corrida paradona em balada do Galvão kkkkkk

      Eu fico com vergonha dessas sessões de fotos deles por eles aqui também kkkkk. Juro pra você, é cada sessão, cada montagem que da dó. A pior parte da do Nasr era o cara falando que o rosto do Felipe ia atrair patrocinadores e campanhas kkkkkkkk
      Eu vou ser sincera, ainda não rolou uma conexão psíquica entre mim e o Nasr não, ele ainda tem que me convencer a gostar dele kkkk

      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Shame on you mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abandonar a facu daí a sua mãe vem atrás de mim querer me bater pelo ocorrido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu me divirto também menina com esses cometários, eu quase morro, tem dias que nem consigo escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa balada do Galvão poderia ter ficado com as luzes apagadas e com aquela bola lá que tem um monte de cores, daí seria mais interessante não ver a cara daquele povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, e aquela do Rosberg que te passei uma vez? Eu não aguento aquela! e as do Ricciardo? Eu tava vendo uma que ele e o Kvyat fizeram para a Pepe jeans e quase morri de rir, nada a ver com nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Comigo também não, por enquanto só torcendo para ele ir bem nas corridas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. KKKKK' eu aqui oensando, poxa até que ele é Boy! Ai leio a legenda da última foto! kkk Não sou a única pelo visto rs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Não é não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas ainda tem que conquistar a gente com o carisma u-u kkkkkkkkkk. Tem que ser igual Dany Boy russo, ele me conquistou por ser feio e legal e porque respondeu aquele empresário do Schumacher kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Nasr é gatinho sim. Gostei da corrida dele, vamos ver como serão as próximas, to torcendo para que ele continue indo bem :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Ele é bonito sim *-* mas para chegar nos meus tutus tem que ralar bastante kkkkkkkkkkkkkkkkk e torcendo muito para que ele vá bem e que finalmente tenha um piloto bom para torcer porque depois do acidente de Massa em 2009 querendo ou não ele nunca mais foi rápido igual era antes....... bjs!

      Excluir