sábado, 7 de março de 2015

ALGUMAS AFIRMAÇÕES DE DANIIL KVYAT SOBRE O TESTE DE BARCELONA

DANIIL KVYAT conseguiu fazer umas sessões boas nos testes em Barcelona. Depois de perder a asa no seu primeiro teste em Jerez, em Barcelona Kvyat parece ter colocado o nervosismo de lado e até recebeu elogios de "Rocky", que afirmou que o russo é bem rápido para pegar as informações.

Nessa reportagem, que é da época do pré-teste e agora que eu vi que estava aqui na minha pasta kkkkkkkkkkkkkkkk, ele faz algumas considerações sobre os treinos que ele fez.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Preocupado ou não? - Horas Kvyat aparece preocupado com a Red Bull, horas não

REPORTAGEM

RED BULL MELHORA "POUCO A POUCO" E É OTIMISTA NA AUSTRÁLIA: "ESPERO QUE CHEGUEMOS EM BOA FORMA"

Daniil Kvyat pensa positivo, mas ao mesmo tempo quer ser prudente até ver o ritmo real dos carros em Melbourne

Com a bandeira quadriculada de hoje, Daniil Kvyat já está a um único dia de rodagem para dar como terminada a sua pré-temporada particular com a Red Bull Racing. O esperado GP da Austrália está ficando perto e o russo se sente preparado para essa nova etapa da sua carreira esportiva.

O pessoal de Milton Keynes, vice-campeões em 2014, enfrentam no novo mundial com o desafio de bater de frente com a toda poderosa Mercedes com um motor, a Renault, significantemente mais lenta que a da marca da estrela. Kvyat não se atreve a fazer uma previsão do que ocorrerá em Albert Park, mas admite que o RB11 melhora a cada dia que passa.

"Me sinto bem, sinto que fizemos as coisas que tínhamos que fazer. Isso me dá bastante confiança. Conheço os procedimentos, como trabalha a equipe, o quê esperam de mim... Eu me sinto preparado. Tudo está pronto. Amanhã será o meu último dia antes de Melbourne", disse na sua coletiva de imprensa.

"Não sei aonde estamos, mas fizemos as coisas que tínhamos que fazer"
- Daniil Kvyat

"Todavia não sei aonde estamos em relação ao resto, temos que esperar, mas estamos trabalhando muito para ser tão fortes quanto for possível. Passo a passo. Nós estamos preparados. Pouco a pouco vamos melhorando, tanto como equipe quanto como o carro. É um processo que leva o seu tempo, mas espero que cheguemos à Austrália em boa forma".

Ainda assim, tem claro quais são as expectativas em uma equipe tetracampeã como a sua. "Aqui todos os pilotos querem lutar pela vitória. No nível que estamos agora, na Red Bull, esse é o objetivo. Em 3 semanas saberemos aonde estamos, mas agora não tenho nem ideia e nem tampouco quero falar disso".

O russo reconhece que já recuperou o tempo que perdeu em Jerez, aonde a quebra da sua asa dianteira acabou com o seu primeiro dia de rodagem com o novo carro. "Sim, tudo vai bem, segundo o planejado. Não há atrasos. Nesses três dias esperamos fazer o máximo. Hoje fizemos um programa bastante variado, com stints curtos e stints longos. Amanhã será importante".

A Red Bull não desfruta da velocidade máxima mais alta do grid, mas isso não é nenhuma preocupação para Kvyat: "Sim, obviamente haverá alguém que seguramente será mais rápidos que nós na reta, mas tampouco sabemos quantos exatamente. Temos que esperar", sentenciou.

Isso aí Kvy, arrasa, arrasa, arrasa!!!!!!!!!!! Eu quero ver você no pódio e de preferência no mais alto do pódio em alguma corrida desse calendário!!!!!!!!!!!!!

A dona Miss Kvyat aqui lhe deseja a melhor sorte do mundo!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Adoro meu baby bravinho ♥♥♥♥








7 comentários:

  1. Isso aí Kvy, nada de ficar nervoso, confia no seu taco e vamo que vamo...
    Go Dany Go, rumo a primeira vitória \o/
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Com certeza, Dani tem que ir aos pouquinhos, chegar chegando depois e vencendo e sambando na cara do Ricciardinho kkkkkkkkkkkkkk. Você viu o novo vídeo da Red BUll que o Kvyat dança aquelas dançar russas e o Rcciardo fala russo? Eu ri tanto kkkkkkkkkkkkk

      olha o vídeo aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=OmBO5DlVl54

      bjs!

      Excluir
    2. hahaha... eu vi sim... na hora da dancinha do Kvy eu lembrei de vc na hora.. hehehe
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Muié! Sério? Lembrou de mim? Kkkkkkkkkkkkkkk, também essa doida varrida aqui num fala outra coisa ao não ser de kvy u-u kkkkkkkkkkkkk, ri demais com aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. NÃAAOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! KKKKKKKKKKKK' Tem alguma coisa nesse teste conspirando contra nós!! kkkkk Por que eu fui te ouvir e fazer o teste???

    Mama, eu não quero ser o Lewis!!! KKKKKKKKK' Vou fazer até dar Alonso! kkkkkk' #sqñ vou fazer até dar Bottas! kkkkk' ... Tudo bem, pelo menos sou foda nas pistas kkk :P

    kkkkk Foi bem assim, eu vim só pra destruir os peitos dela :s kkkk brincadeira, nem destruí nada ok? kkk

    Ah, é assim mesmo, tem gente que demora um tempão pra nascer e nem precisar tirar. Nem precisa de atestado na verdade kkkk' Mentira, na vdd ele perguntou se precisava, mas eu fi na sexta, que não tenho aula, e voltei só na terça porque na segunda era aniversario da cidade, ai já tinha desinchado rs

    Meninaaa e sua totó, tá fazendo muitos cocôs por ai? kkk

    Eu estou vendo essa loucura de notícias! kkkkkkkkkkk' Estou tentando acompanhar, mas confesso que tem umas ai pra trás que ainda não li ;s kkkk

    kkkkkkkk pode ficar tranquila, não tenho vontade de ter filhos antes dos trinta... mas a vida é cheia de surpresas, e querer não poder. Mas eu ESPERO não ter antes dos trinta kkkkkkkk' antão fica tranquila ai Vovó Dinah kkk'

    Nooossa kkkkk foi no fundo do baú ein? sonhar com Jajá e Juju kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu aqui achando que meus sonhos é que são estranhos kkk

    Menina, espero que ele esteja bem de verdade (e parece que está, mas só vou ter ctz quando ver ele nas pistas de novo). Agente acaba ficando meio preocupada, é chato isso. :/ Seu passado Alonista te condenando ai óooo kkkkkk, mas é verdade ele fica a coisa "már linda" com esse cabelo, e barba não está mais gigante kkkk

    Táa enganada kkkkk eu não assisto rebelde... o povo não libera a tv aqui em casa kkkk mas quando passou da primeira vez assistia todo santo dia kkk, ... A usurpadora é Mara! ... não está passando ): Mas estou no aguardo pro sbt reprisar pela 367° vez kkkkk amo!

    https://twitter.com/alo_oficial/status/574236058985979904 Ixi, tá filosofando já deve estar cem porcento kkkkk' Bjs!!!!

    p.s: não quero ser o sr. hamilton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Muié! Meu Deus o cartmomentário virou livro hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos lá!

      Deu Hamilton? SUA BIPOLAR KKKKKKKKKKKKKKKKKK, agora eu sei porque vocÇe falou Bárbara Lee, você é faixa preta de karatê! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu juro que eu gostaria de ver os chutes do Hamilton e ver se o karatê dele é bom ou é igual ao do Elvis Presley kkkkkkkkkkkkkk

      https://www.youtube.com/watch?v=hv2rBE6wXjE

      (chorei quando vi isso pela primeira vez kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Ainda bem menina! Porque dor de dente, pontos e anestesia é o fim do mundo, é o fim do universo kkkkkkkkkkkkkkkk. Uma vez meu dente começou a doer e perdi até os sentidos na escola :(

      Menina, a "Nina" faz cocô toda hora, não sei como pode kkkkkkkkkkkkkkkk, ela deve estar ruim da barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso ai, não quero ser vovó aos 21 anos de idade u-u sou novíssima e seu papi teria um treco e encheria a cara na Vodka kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele está bem sim, agora ele está, mas na época que ele saiu do hospital ele estava com a cara abatida. Porém, Briatore (sim o próprio ¬¬) disse que Bernie enviou o vídeo do acidente de Alonso e ele disse que não foi forte........ então como Alonso teve concussão???????????????

      POis é, meu passado me condena kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fazer o que, pensa num ser feliz quando ele venceu em Cingapura em 2008 e que ficou puta quando descobriu a facatrua depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu detesto Rebelde menina, nunca consegui ver kkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que o SBT é um I love you México danado kkkkkkkkkkkkkkk.

      Barbara Davisdon Hamilton Kvyat, seu nome a partir desse teste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir