domingo, 22 de março de 2015

HAMILTON DETONA VETTEL: "ELE ANDOU NA FRENTE POR 4 ANOS"

POIS BEM, parece que esse "barraco" Red Bull Vs. Mercedes Vs. Toto Wolff Vs. Hamilton acabou colocando alguém que não tinha nada a ver com o assunto: SEBASTIAN VETTEL.

Hamilton afirmou que disse para Vettel na coletiva de imprensa que Vettel por 4 anos andou 30 segundos na frente de todo mundo e que agora ele sabia como era esse sentimento. Além disso, disse que ninguém impulsionava o piloto alemão, nem mesmo o companheiro de equipe e que pelo menos na Mercedes isso acontece.

Hamilton também soltou as cachorras e disse que também venceria a corrida com um carro ruim. Aff...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobrou até para o Vettel - Hamilton acaba com a Red Bull e consequentemente com Vettel também

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ESTIMULA OS CHEFES DE FÓRMULA 1 NÃO O FAZER FICAR MAIS LENTO DEPOIS DE BERNIE ECCLESTONE CHAMAR POR MUDANÇAS DAS REGRAS COM O DOMÍNIO DA MERCEDES

Lewis Hamilton diz que as regras não devem ser mudadas para limitar a sua superioridade

[...]

Lewis Hamilton, o vencedor do GP da Austrália no domingo (passado), disse para os cínicos da Fórmula 1 que as regras do esporte não devem ser rasgados para o deixar devagar.

O campeão mundial estava respondendo para o chefe de equipe da Red Bull Christian Horner, que chamou a FIA para limitar a superioridade da equipe Mercedes de Hamilton para fazer a temporada com um pouco mais de luta.

A visão de Horner foi apoiada na segunda-feira por Bernie Ecclestone, o chefe comercial do esporte, que disse: "A Red Bull está 100% certa".

[...]

Hamilton, celebrando a sua 34ª vitória na carreira em Melbourne, detectou uma ironia nas críticas da Red Bull.

Também no pódio estava Sebastian Vettel da Ferrari que, como um piloto da Red Bull, venceu quatro campeonatos consecutivos desde 2010. No domingo, o terceiro colocado Vettel terminou mais do que 30 segundos atrás de Hamilton e o seu companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg.

Hamilton disse: "Eu estava sentado perto de Sebastian depois da corrida e eu disse: "Sebastian, você fez isso por quatro anos. Você estava 30 segundos na frente. Eu sei como deve ter sentido naquela época".

"Ele tinha ninguém atrás impulsionando ele. Pelo menos eu tenho o meu companheiro de equipe, que eu estava realmente correndo. Eu não me lembro que ainda foi o caso com a Red Bull".

Aí, apesar de Mark Webber às vezes impulsionou Vettel e completamente dos campeonatos do alemão foram confortáveis, com o seu primeiro título sendo decidido de quatro maneiras em Abu Dhabi.

Hamilton adicionou: "Se você quer colocar alguém no mesmo carro, não existe dúvida aonde eu estaria terminando. As pessoas dizem que é tudo o carro. Bem, é uma grande equipe que constrói esse carro. Eu sou o único que para entrar e extrair o melhor disso. Nunca houve um piloto que venceu o campeonato que não tivesse um grande carro naquele ano. Não existe ninguém que tinha uma Marussia e venceu o campeonato mundial, existiu? Fangio ainda tinha um grande carro".

[...]


Tem mais uma reportagem que complementa essa:

Vamos fazer igual os Teletubbies e ouvir de novo..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DETONA SEBASTIAN VETTEL COMO O ASTRO DA FERRARI DETONA O DOMÍNIO DA MERCEDES

Vettel se queixou depois de Hamilton e Nico Rosberg terminar nos dois primeiros lugares no GP da Austrália, mas o britânico insistiu que as coisas não foram sempre assim

Lewis Hamilton detonou o rival das lamúrias Sebastian Vettel enquanto ele vadeou no muro das lamentações [...]

O chefe da Mercedes de Hamilton, Toto Wolff, disse no domingo que se alguém está triste de como os carros deles estão nesse ano eles deveriam ir para "o muro em Jerusalém... e se queixarem".

Agora o campeão mundial Hamilton disse para o astro da Ferrari Vettel que a Mercedes mereceu a vitória "fugitiva" em Melbourne.

"Eu estava sentando perto de Sebastian depois da corrida e eu disse 'Você fez isso por quatro anos' ", disse Hamilton.

"Você estava 30 segundos na frente por 4 anos. Então eu sei daquela época, como se sente".

E ele colocou dois dedos para o alemão para notar que a Red Bull frearam os seus companheiros de equipe para a sua vitória ser ainda mais fácil.

"Naquela época ele não tinha ninguém atrás dele o impulsionando", disse Hamilton. "Pelo menos eu tenho o meu companheiro de equipe, que eu estava realmente correndo. Eu não lembro que mesmo isso era o caso com a Red Bull".

[...]

Hamilton desconsiderou as queixas que tudo é por causa do carro.

Ele adicionou: "Nunca houve um piloto que venceu o campeonato que não tivesse uma grande carro o tão longe quanto eu estou consciente".

"Não existe ninguém que tivesse uma Marussia e vencer o campeonato mundial, existiu?"

"Fangio ainda tinha um grande carro, é o nome do jogo. Você tem que ter um grande equipamento também. Eu tenho o carro agora e eu estou pilotando da maneira que eu posso".

O campeão mundial acredita que o melhor ainda está para vir apesar de que ele venceu sete vezes nas últimas oito corridas.

"Eu definitivamente sinto que na próxima corrida eu posso ser melhor do que eu fui nesse fim de semana. Eu venci o campeonato de novo no ano passado. Não é uma casualidade".

"Eu estou merecendo da onde eu estou. Eu trabalhei árduo para caramba para ter essa primeira vitória da temporada. Não houve nenhuma sorte".


Primeiro de tudo, não vou cansar a minha beleza kkkkkkkk. Segundo, todo mundo é muito hipócrita. E terceiro: Hamilton está metido de novo.

Nesse rolo todo da Red Bull, o que o Vettel tem a ver com isso? Olha, eu acho que esse povo tem recalque extremo com o Sebastian, porque não é possível. Ele fala que nunca viu piloto vencer com carro ruim, então porque ele junto com o Alonso falava que Vettel ganhava só por causa do carro?

Porque não falou isso na cara do Vettel quando ele estava vencendo? Agora que não está mais vencendo é fácil falar! E se você estivesse com o carro do pessoal, no máximo que você chegaria era em 3º, na posição que o Vettel chegou em Melbourne!

E outra, nem sempre a Red Bull teve uma vantagem desse jeito. Em 2010 a McLaren e a Ferari estavam fortes, aliás Alonso liderava o campeonato em Abu Dhabi. Em 2012 também a McLaren estava forte no começo, depois que a Red Bull melhorou, pois Vettel costuma a ficar melhor ainda depois da metade da temporada.

2013 realmente ele foi dominante, não sou hipócrita. Em 2011 também, mas não tão gritante quanto foi a Mercedes. Por isso eles são todos, todos uns HIPÓCRITAS!

Tomare que o Seb mude esse capacete e apareça lá na porta da Mercedes e dê um dedo do meio para esses idiotas!!!!!!!!!!!

NUNCA MEXAM COM OS MEUS TUTUS!!!!!!!! U-U

BJS!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha)

Só deixa eu ver o recalque de perto ¬¬






11 comentários:

  1. Mexam com os meus babys para ver o que acontece!!!!!!!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nem me fale! Quando o Hamilton começa, sai de baixo!!!!!!!!!!!!!!! Ninguém merece quando ele começa com graça.......... daí quando ele cai do cavalo ele fala de perseguição............ bjs!

      Excluir
  3. Vish! Que história é essa agora meu povo?!.... O Sr Amilton tá tão preso e focado no "maravilhos mundo de Lewis" ultimamente que tá por fora de tudo até da idade do Max que está sendo comentada desde o ano passado O.o'. Gente e ele falando que não reclama? kkkkkkkkkkkkk' A nem, esse Hamilton é piadista msm...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Tudo bem? Pois é menina, o Hamilton está fora do planeta ou está dando um de mané sem braço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Hamilton fica com graça e acha que engana com isso u-u

      Ele é piadista mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é o que mais reclamou durante todos os anos, ele junto com Lôlô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir
  4. O Lewis tá muito metido!
    Aproveita falar bastante,enquanto está por cima,mas só não esquece que o mundo dá voltas,tão rápidas quanto as que o teu carro faz kkkkkk
    Quem ri hoje,amanhã também poderá estar se queixando no muro das lamentações!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Verdade, esse pessoal acha que para sempre vai estar no topo e ele choramingava feito criança antes e passava por situações ridículas na época da McLaren........... isso ele esquece!!!!!!!!!

      Verdade, e vai chorar lá em Jerusalém kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Vouteeeeeeeiiiiiiii!!!!!!! Oi Bruna. Tudo bem? Quanto babado. Eu acho que esse povo ta reclamando muito cedo, o Rosberg ainda nem foi campeão kkkkkk bj.
    Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tudo bem? Comigo tudo bem sim, graças a Deus! Pois é menina, teve mais babado fora da pista do que dentro dela mesmo kkkkkkkkkkkk. Verdade, esse povo está parecendo Big Brother Brasil kkkkkkkkkkkkkkkk, só falta o pay per view filmar eles 24 horas por dia kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  6. É isso aí, Bruna!!!!!!!! Põe ordem no circo da hipocrisia.
    O sangue sobe quando eu escuto esse bla bla de superioridade da Red Bull por quatro anos, como se o Sebastian fosse um lixo! Lixo são vocês, seus b*stas!!!!!!!!
    Senna foi tricampeão pela McLaren, Schumi ganhou muuuuuitos títulos com a Ferrari, quer dizer que eles não são nada, que o carro é tudo, se eles me colocassem lá no lugar de um piloto, eu seria campeã... Beijo no ombro não tá resolvendo, o negócio é colar de beijos.
    Lembro que muitas pessoas falavam que o sucesso do Schumacher foi graças à Ferrari, uma babaquice completa.
    O Hamilton como piloto deveria se lembrar muito bem de 2010 e 2012, as outras equipes também estavam disputando o campeonato mundial.
    Vamos chamar a Nicole, quem sabe ela ajeita os pensamentos do Hamilton

    Gabriela/ Na casa do Vettel dançando Playboy do boné e bebendo Jägermeister*

    *Jägermeister é uma bebida alcoólica produzida na Alemanha desde 1935. É o nono destilado mais consumido no mundo.

    http://www.vamosacelerar.com.br/2012/11/conheca-o-pedido-especial-do-campeao-na.html
    http://img.welt.de/img/sport/crop122005969/4819733091-ci3x2l-w540/166989404.jpg
    https://pbs.twimg.com/media/BYQFBrGCEAAOWWg.jpg

    EU TIREI A FOTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? Nem falo nada menina porque eu só me estresso, é cada coisa que só Deus, os outros pilotos são excelentes, o Sebastian é um bosta, é sempre assim ¬¬ isso me irrita de uma maneira que eu não consigo explicar ¬¬

      Pois é, tem criar uma música para além do beijnho no ombro, esse povo é hipócrita demais u-u

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk dançando playboy do boné kkkkkkkkkkkk;

      qual foto? A do Seb com a garrafa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir