sexta-feira, 13 de março de 2015

VETTEL AFIRMA QUE OS TREINOS DE SEXTA-FEIRA FORAM "SUAVES"

SEBASTIAN VETTEL realmente voltou com tudo nessa temporada com a sua nova equipe, Ferrari. O alemão foi o 3º mais rápido na segunda sessão de treinos de sexta-feira, ficando apenas atrás da dupla da Mercedes.

Tal resultado alegrou Vettel, que espera repetir o resultado amanhã e afirma que fazia muito tempo que ele não tinha uma sexta-feira "tão suave" como a de hoje.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Suavidade é o lema! - Sebastian Vettel comemora os treinos livres de sexta-feira pela Ferrari

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL CURTE SEXTA-FEIRA "SUAVE"

O novo piloto da Ferrari falou do seu primeiro dia sob a pressão de um fim de semana de corrida depois de duas sessões de treinos livres

Terceiro foi o melhor que o novo piloto da Ferrari Sebastian Vettel pôde conseguir hoje depois de duas sessões de treinos livres em Melbourne, mas considerando a 1ª e 2ª posição para a Mercedes, o alemão está feliz com o seu primeiro dia de temporada no trabalho (com a Ferrari).

"A coisa mais importante hoje foi que nós corremos e não tivemos nenhum problema".

"Foi muito, muito suave. Eu não me lembro da última sexta-feira suave que eu tive assim", Vettel disse.

"Foi um bom dia. Nós não tivemos nenhum problema com o carro".

Tendo apenas os carros da Mercedes na frente é um bom resultado para as sessões de abertura, mas Vettel disse que ele espera as coisas para sacudir amanhã.

"Seria bom permanecer na frente", ele disse.


Me surpreendeu esse terceiro lugar do Vettel. Não sei se a Williams escondeu o jogo ou a Ferrari evoluiu mesmo! Tomare que Vettel consiga esse terceiro lugar no grid e quem sabe um pódio!!!!!!!!!! Mas fiquei muito feliz com essa posição do Seb!!!!!!!!!!!

São coisinhas pequenas, mas que me deixa tão feliz *-* bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

GO SEB, GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!




7 comentários:

  1. Vai lá Seb, arrasa!!!!!!!!!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. To torcendo por um pódio na corrida! Estou com os dedos cruzados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Olha, eu acredito em um pódio do Tettel!!!!!! Estou com fé que ele vai conseguir esse pódio!!!!!!! Todos com pensamentos positivos para ele conseguir um pódio!!!!!!!!!!!

      #GoSebGo!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  3. Acho que papai Norbert não está em Melbourne. E a Hanna então? Essa si sumiu de vez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Eu queria que fosse ele e o Fabian :( quando a gente vai ver a carinha da Emely? :( bjs!

      Excluir
    2. Aff ver a Emily é tipo impossível! Apesar de ele ter o terceiro lugar no grid oro Massa eu acredito que um pódio é possível sim. Go Seb!!

      Excluir
    3. Eu também acho viu, porque o Massa sempre caga e senta em alguma coisa, isso é fato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas se ele for no pódio, antes ele do que o Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Go Seb, samba na cara das inimigas kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir