domingo, 22 de março de 2015

VETTEL SOBRE COMPARAÇÕES COM SCHUMACHER: "EU SOU SEBASTIAN"

GENTE se vocês soubessem como eu estou sofrendo com o meu mouse! Kkkkkkkkkk, alguém aqui em casa quebrou, quer dizer, AFUNDOU A RODA DO MEU MOUSE e está terrível mexer nele, estou usando tudo na base do enter kkkkkkkkkkkkk.

Bem, essa reportagem sobre o Vettel também é da época de Jerez, mas que não pude colocar antes. Aqui, Vettel fala sobre as comparações com Schumacher e afirma que ele é "Sebastian" e que ele quer fazer o seu próprio caminho.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Hello! I'm Sebastian! - Sebastian Vettel quer trilhar o seu próprio caminho na Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL: "EU NÃO SOU SCHUMACHER"

Apesar da boa impressão do seu novo carro vermelho nos testes em Jerez, Sebastian Vettel alerta contra euforia prematura. Em uma entrevista especial com a "Sport Bild", Vettel diz: "A primeira impressão nos testes foi boa, mas você tem que manter a bola bonita e redonda. Eu sei o quanto muito trabalho está ainda em frente de nós. Porque a Ferrari é uma equipe que está em um processo de mudança. Levará um tempo até todo mundo se sentir confortável e certamente encontrar o seu novo papel - incluindo eu".

As comparações com Michael Schumacher, Vettel não quer exagerá-los. "Para comparar um piloto com Michael é quase impossível", ele enfatizou para o Sport Bild. "As conquistas de Michael são únicas. Ele atuou na sua própria liga".

Ainda é "sempre muito especial para mim, ser comparado com Michael", Vettel disse. "E eu também estou feliz que eu fui tão calorosamente recebido por todos na Ferrari. Ainda, eu não sou Michael, eu sou Sebastian e eu preciso e eu vou pelo o meu próprio caminho. Isso não deve ser esquecido também: Eu acho que hoje é uma situação muito diferente com pessoas diferentes do que durante a época de Michael".

[...]


Com certeza Vettel, você é Sebastian e não RAINBOW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Fiquei imaginando agora, Sebastian Rainbow, cruzes kkkkkkkkk.

E ficam comparando o Vettel com o Michael só pra encher o saco e colocarem pressão em cima dele kkkkkkkkkk. Ainda bem que ele não se deixa levar por isso!

O que vocês acham disso tudo? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tettel do meu coração ♥♥♥♥♥♥




9 comentários:

  1. Estou lembrando quando fui tentar achar o nome completo do Vettel e eu achei: SEBASTIAN VETTEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Na Alemanha acho que é assim só um sobrenome. Igual a Michael Schumacher rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, nenhum deles tem nome composto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, em compensação eu tenho o nome até grande demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Acho uma tremenda bobagem essas comparações, o fulano é o novo Schumacher, o ciclano é o novo Senna, cada um é cada um e ponto. O Seb mandou bem em cortar essa comparação.
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani! Tudo bem? Verdade Dani, fica com essas palhaçadas de comparação, isso me irrita u-u eles querem colocar pressão em cima dele, mas não conseguem u-u bjs!

      Excluir
  4. Mas eu ainda acho Baby Schumi um apelido muito bom kkkkkkkk ainda mais depois que um amigo me enviou uma foto dele chupando chupeta,(ele não era criança nessa foto)
    Aliás se alguém souber em que ocasião ela foi tirada me conta,eu fiquei curiosa pois junto com a foto meu amigo comentou"Seu ídolo Adauto Chupetinha"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tentou detonar,mas para mim,o Seb conseguiu ser ainda mais fofo!
    Falando sério agora,de mais essa posição do Seb falando que não pode ser comparado com o Schumi,é uma forma de ele dizer,EU NÃO SOU ELE,mas ao mesmo tempo faz todos lembrar o quão grande era o Schumacher,e que seria impossível se comparar a ele!!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Eu não gosto de baby Schumi kkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca chamei ele assim, mas eu acho engraçado kkkkkkkkkkkk. Eu vi uma foto do Seb uma vez, com uma mamadeira e chupeta parece, ele ainda estava na BMW, será que essa? Eu me racho com ela! Kkkkkkkkkkkkk, eu tenho ela aqui, mas tenho tantas fotos que não consegui achar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Seb não gosta dessas comparações, ele nunca gostou kkkkkkkkkkkkk e eu não gosto delas também, cada um é cada um! Lembrar o que Schumacher fez é uma cosa, mas falar toda hora não dá u-u tomarem que parem com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E agora, como ficamos sem Nurburgring e Hockenheim? Ninguém merece u-u bjs!

      Excluir
    2. Provavelmente deve ser dessa época sim,mas na minha foto ele não está com a mamadeira!
      Então eu não consigo falar do Schumacher sem parecer fanática,eu não considero ele apenas um bom piloto,pra mim ele é lendário,da mesma forma que o Senna é pra maioria do país!
      Uma hora eles vão parar de falar,mas pra isso acontecer o Seb tem que continuar mostrando o quanto é diferente e único,principalmente para os fãs da Ferrari que insistem fazer comparações,mas isso eu até compreendo.
      Nem me lembre Bruna,eu fiquei muito triste com isso! rsrsrs bjs

      Excluir
    3. Oi Dely! Tudo bem? Não está com a mamadeira não? Acho que colocaram para zoar então, porque parece que tinha mamadeira kkkkkkkkkkkk, pode ser que eu esteja enganada!

      Sem problema Delly, eu sempre gostei do Schummy, tanto mais quanto ser humano como piloto. Eu sempre torcia pro Schumcher lá em 2003, 2004 e nunca tive birra nenhuma dele. Só que ele fez coisas antidesportivas, assim como Senna também fez. Schumacher ajudou o pessoal do tsunami em 2004 com milhões, mas parece que as pessoas esquecem desse tipo de coisa.

      POis é menina, sem Alemanha não tem graça! A Mercedes quis ajudar, mas não quiseram a ajuda dela........ aquele titio Bernie é um ridículo! Bjs!

      Excluir