sábado, 14 de março de 2015

ARRIVABENE AFIRMA: "VETTEL E RAIKKONEN SÃO A DUPLA PERFEITA"

E os elogios para com a dupla da Ferrari SEBASTIAN VETTEL e KIMI RAIKKONEN não param. No começo da semana, Maurizio Arrivabene, o chefe de equipe da Ferrari, rasgou elogios para a dupla Ferrarista, dizendo que apesar de diferentes, eles são uma dupla e tanto.

Enquanto Vettel é falante, Arrivabene afirma que Kimi é mais sério e não gosta de falar baboseiras, mas que do nada aperta a sua mão e te dá um abraço (Jennifer, agora eu sei uma semelhança sua com o Kimi, o mal do Horner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

You and Me, the Perfect Team! ♫♫ - Arrivabene afirma que Vettel e Raikkonen são a combinação perfeita para a Ferrari

REPORTAGEM

A FERRARI DIZ QUE VETTEL E RAIKKONEN SÃO UMA "COMBINAÇÃO PERFEITA" NA FÓRMULA 1

O chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene acredita que Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen são a "combinação perfeita" para a Scuderia nessa temporada.

O tetracampeão mundial Vettel e o vencedor do título de 2007 Raikkonen se tornam companheiros de equipe pela primeira vez nas carreiras respectivas deles em 2015, seguindo a mudança de Vettel da Red Bull.

Arrivabene avalia que os dois tem personalidades contrastantes, mas que a combinação é a certa para ajudar na recuperação da competitividade da Ferrari.

"Eles são duas personalidades diferentes", disse Arrivabene, que descreveu Vettel como um "entusiasta da Ferrari".

"Kimi é o tipo de pessoa que não gosta de falar sobre coisas estúpidas; ele gosta de falar sério".

"Ou você descobre depois de um par de minutos que ele para de falar e dá para você a mão ou depois de um par de horas ele está abraçando você!".

"Os caras disseram que isso é estranho. Os pilotos são estranhos. Mas ele é um cara muito bom e um bom piloto".

"Seb é diferente - super profissional. Ele me lembra de outro cara alemão.... (Michael Schumacher)".

Vettel tem o seu talismã de volta na Ferrari?

"Eu fiquei impressionado com a concentração e como ele trabalha nos detalhes sobre o carro. Ele está tirando notas e conversando sobre essas notas nas reuniões. É legal".

"Nós temos dois diferentes pilotos, mas eles são ambos realmente comprometidos".

"Sebastian está completamente integrado com a equipe, ele é 120% parte da família".

"Ele é também um cara engraçado. Ele é uma super pessoa com os seus pés no chão; muito simples, mas eu não estou surpreso que ele venceu quatro títulos mundiais.

"Depois de Michael, Kimi foi o único campeão mundial pela Ferrari".

"Nós temos a combinação perfeita".

[...]


Morta com as declarações sobre o Kimi kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Raikkonen é uma pessoa virada aos avessos kkkkkkkkkkkkkkk, mas ele gelo todo não me engana! Atrás dele gelo existe um ser humano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver se Vettel consegue fazer Kimi se abrir mais para o mundo (se não abriu até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Gente, lembrei de uma música da Selena Gomez e Demi Lovato, "One And The Same", é podre, mas lembrei da dupla da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha a letra:

You come from here, I come from there
You rock out in your room, I rock the world premiere
Were more alike then anybody could ever tell

Friday we're cool
Monday we're freaks
Sometimes you rule
Sometimes you cant even think
But we can get out and let loose an LOL

It may seem cliche
For me to wanna say that you're not alone
And you can call me, uncool
But its a simple fact
I still got your back
Yeah yeah yeah

Cuz we're one and the same
We're anything but ordinary
One and the same
I think we're almost legendary
You and me
The perfect team
Chasing down the dream
We're one and the same!
Hey Hey Hey
La La La La La

I'm kinda like you, you're kinda like me
We rock the same song in a different key
It's got a rhythm, you and me can get along (get along)
And it may seem cliche for me to wanna say
that you're not alone (here I go again)
And you can call me uncool but it's a simple fact
I still got your back! (Yeah!)
I still got your back!

Cause we're one and the same
We're anything but ordinary
One and the same
I think we're almost legendary
You and me
The perfect team
Shaking up the scene
We're one and the same!

Yeah, yeah!
Cause we're one and the same
We're anything but ordinary
One and the same
We're something more than momentary!

Cause we're one
Yeah, yeah, yeah, yeah!
Cause we're one
We're anything but ordinary
You and me
The perfect team
Chasing down the dream
Ohh!
You and me
The perfect team
Shaking up the scene
We're one and the same!

Hey! Hey! Hey!
La la la la la
Hey! Hey! Hey!



É podre, mas abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só o Sebastiano Vetteli para conseguir uma façanha dessas!!!!!!!!





5 comentários:

  1. Essa foto do Kimi e do Seb ... nunca imaginei ver o Kimi assim...Seb derretendo o gelo do Kimi ... muito legal a amizade dos dois *-*
    Menina, to com esperança de pódio, será que dá?? A Ferrari melhorou mas não sei se consegue ganhar das Williams. E o Kvy foi mal no treino ;( torcendo pra que na corrida ele se recupere! Que fase da Mclata... fim da fila o-O
    #GoSeb
    #GoDany
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? É verdade, o clima é totalmente diferente! Vi fotos do Raikkonen conversando com o Vettel logo depois do treino, nunca vi o Raikkonen fazer isso com ninguém, nem com o Massa (ele virou amigo do Massa depois que ele saiu da F1, vai entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      Olha, eu acho que dá pódio viu e algo me diz que alguma Mercedes vai dar problema hoje...... eu acho que o Rosberg samba, eu tõ sentindo isso, mas sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem me fale menina, você viu o treino? no q1 começou um princípio de incêndio no carro dele e ele foi na pista nos últimos minutos....... no q2 só Deus! Revoltada ¬¬, mas tudo bem, que sabe ele não se recupere agora!!!!!!!!!

      Menina, isso é vergonhoso demais, a McLaren está uma coisinha de meu Deus, Alonso deve estar dando graças a Deus que não está correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Uhuuuu!! Vettel no pódio!!! Chupa invejosos!!! Always believe in Seb!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani!!!!!!!!!!!!!! Queria ver a cara desse povo mequetrefe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai duvidar dele, vai!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir