sábado, 14 de março de 2015

NICO ROSBERG QUER REVANCHE CONTRA LEWIS HAMILTON!

NICO ROSBERG começou a temporada com o pé esquerdo! O alemão errou na sua primeira tentativa no Q3 no treino classificatório e quando fez a sua volta rápida, nem sequer superou a marca de Hamilton, que "des quebra", abaixou o seu próprio tempo.

Durante a semana, Rosberg afirmou que ele estava mais preparado do que nunca para a revanche contra Hamilton e que ele sabia o quanto foi dolorido perder o título e que ele não estava disposta a ter esse sentimento de novo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Tocando em frente - Rosberg promete revanche, mas começou "mal" na Austrália

REPORTAGEM

ROSBERG: "VOU ME ESFORÇAR AINDA MAIS NA REVANCHE CONTRA HAMILTON"

Energias renovadas depois de perder o título em 2014

O alemão insiste em que lutará para superar o seu companheiro e ser campeão mundial

Nico Rosberg reconheceu que a decepção por perder o campeonato mundial de 2014 lhe obrigou a mudar a sua mentalidade e enfrentar a nova temporada com energias renovadas. Em cima de tudo, o alemão é consciente de que conta com o talento necessário para ser campeão do mundo, pelo quê a sua ambição não é outra do que forçar os seus limites competitivos até cumprir com o seu objetivo de bater Lewis Hamilton.

O período de inverno serviu como um ponto de mudança para Rosberg. Antes do arranque da pré-temporada de Jerez, a última vez que o alemão subiu em uma das flechas prateadas foi no GP de Abu Dhabi, aonde um problema técnico lhe tirou das mãos todas as suas opções de vencer o campeonato mundial. 

Naquele dia foi o seu companheiro que saboreou o champanhe, mas a batalha ainda não terminou.

"Conheço a sensação de não ganhar e vou tentar não repetir essa experiência"
- Nico Rosberg

Com uma nova motivação para demonstrar o seu talento na frente dos céticos, Rosberg não muda de outro objetivo que não seja ganhar o título mundial: "Conheço a sensação de vencer corridas, mas também conheço a sensação de não ganhar no final e vou tentar não repetir essa experiência. É uma grande motivação para mim e me dá inclusive mais determinação para 2015. Pessoalmente, me centrei em me esforçar ainda mais na revanche contra Lewis", indicou o piloto alemão.

Antes de levantar as suas possibilidades de assaltar a luta pelo campeonato, Rosberg reflete sobre a dificuldade de superar todos os seus rivais mais diretos no gris, mais além de se centrar unicamente em ser mais rápido do que Lewis Hamilton: "O meu companheiro é simplesmente um dos muitos competidores tão fortes que tenho que superar se quero ser campeão mundial, assim que estou centrado em ser o melhor que posso", manifestou Rosberg.

[...]

"Hamilton é um dos muitos competidores que tenho que superar"
- Nico Rosberg

[...]

Desse modo, Rosberg confia em repetir os êxitos do último ano: "2014 foi uma temporada incrível para a equipe e sei que todos estão empurrando como nunca para voltar a fazer isso. Ver todo mundo na fábrica é uma grande motivação para mim. É fantástico ter um grupo de pessoas trabalhando junto com você e que são tão apaixonados como você", comentou.


Será que Nicolete vira o jogo hoje? Ou Hamilton vai ganhar a bagaça? Bruna Dinah acha que Nicolete cai para 3º e Vettel vai para 2º! Sonhar alto não custa nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E não sei se vocês viram, Rosberg andou com um nariz de palhaço na sexta-feira no paddock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Era dia do Red Nose Day e só estava ele de nariz vermelho, porque o Hamilton não estava não kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E logo depois da super pole a pose dele para as poses me pegaram de um jeito que foi difícil, viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele tem que começar com estranhisses logo no começo da temporada kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Cara séria com um nariz de palhaço é o fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Me matando de rir aqui porque eu vi que numa música da Anita Mui parece que ela fala "1 Kg de arroz" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu perdi essa cena do nariz de palhaço,que pena kkk
    Gente quanto carro dando pane!ficando pelo caminho!essa estréia foi muito loka kkkk
    Nasser tenho que admitir, "surpreendeu".
    Lewis na frente,veloz como uma bala :/ que depressão nada kkkkkkkkkkk
    MINHAS CRIANÇAS NO PÓDIO GANHEI O DIA!!!!(vou pesquisar sobre Anita Mui,fiquei curiosa agora)kkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Perdeu menina, eu rachei o bico com ele de nariz de palhaço e o Hamilton não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, foi a estreia mais doida que eu já vi, só perde pra aquele strike de 2001 em Spa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kvyat, tadinho, não largou :( Magnussen estourou motor, pai do Verstappen na revolta kkkkkkkkkkkkkkk. Nasr realmente foi muito bom!!!!!!!!!! Eu acho que ele ainda vai dar trabalho... tomare viu, o Brasil precisa ter alguém bom nesse negócio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, Anita Mui é uma cantora chinesa lá de Hong Kong! Eu sou super fã do jackie chan e vi que ela cantava, fui ver e gostei! Kkkkkkkkkkk, só escuto ela ultimamente e eu acho que o Seb ouvisse ela ele iria gostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só que ela já faleceu ;(

      essa música aqui que parece que ela fala 1 kg de arroz:

      https://www.youtube.com/watch?v=MO4NMJczclc

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. u gostei dessa música!é uma cantora muito boa,realmente parece mesmo que ela fala 1kg de arroooooooz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu comentei isso após a corrida,já estava mais dormindo que acordada ,troquei Nasr por Nasser kkkkkkkk!bj

      Excluir
    3. Não falei que parece 1kg de arroz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dá nada não, tem dia que eu escrevo tudo errado também kkkkkkkkkkk. Se você jogar Anita Mui songs no youtube, você acha muita música dela lá! Procura song of sunset, você se arrepia!!!!!! Bjs!

      Excluir