quarta-feira, 4 de março de 2015

"SERÁ DIFÍCIL NÃO ESTAR NA AUSTRÁLIA", AFIRMA ALONSO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Queria agradecer todas as mensagens de aniversário para mim ontem!!!!! Que Deus dê em dobro pra vocês nos seus níver!!!!!!!!!!!!

Bem, ontem a McLaren oficializou o que pegou muitos de surpresa: FERNANDO ALONSO NÃO VAI PARTICIPAR DO GP DA AUSTRÁLIA, o que mostra que o buraco é mais embaixo do que a McLaren afirmou. O espanhol afirmou logo em seguida que vai ser difícil ele não participar da abertura do campeonato, mas que ele está seguindo recomendações médicas. Kevin Magnussen assume o volante da McLata, reeditando a linha de pilotos do ano passado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Ferrou - Fernando Alonso lamentou o fato de não poder disputar o primeiro GP em Melbourne

REPORTAGEM

"SERÁ DIFÍCIL NÃO ESTAR NA AUSTRÁLIA, MAS ENTENDO AS RECOMENDAÇÕES"

Alonso: "Um segundo impacto em menos de 21 dias 'Não' "

Fernando Alonso, que não vai correr na primeira corrida de 2015 do Mundial de Fórmula 1, afirmou que "será difícil" não estar na prova de estreia do mundial, mas que entende as "recomendações" dos médicos.

Pouco depois do anúncio feito através de um comunicado da equipe McLaren-Honda, Alonso indicou na sua conta oficial do Twitter: "Será difícil não estar na Austrália, mas entendo as recomendações".

Os serviços médicos assim lhe recomendaram depois do acidente que sofreu no último dia 22 durante alguns treinos no circuito da Catalunha.

"Um segundo impacto em menos de 21 dias 'Não' ", manifesta o piloto espanhol, que se prepara para estar a ponto e em perfeitas condições para o GP da Malásia, que se disputará no dia 29 de março.



Gente, estou com um sentimento que pensei que nunca mais teria por Alonso: ESTOU COM DÓ DELE KKKKKKKKKKKKKK. Não teremos Lôlô em Melbourne e será triste, porque mesmo sendo um "inimigo", Fórmula 1 sem Lôlô não tem graça! Eu tenho notícias desse assunto para traduzir e postar, mas pelo o que eu li por cima, tem uma aqui que fala que ele teria afirmado que tomou om choque nas costas e outra falando de que quando ele acordou, ele pensou que estava em 1996 e não reconheceu ninguém, só seu pai!!!!!!!  Será que isso é verdade?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Melhora logo Lolo vulgo Alonso Santander kkkkkkkk :(




9 comentários:

  1. A McLaren chegou chegando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá menina, pois é, tem coisa estranha aí, tão falando até em boicote das equipes se não for esclarecido o que aconteceu... tá todo mundo desconfiado e a história do vento pelo jeito não convenceu ninguém...
    É.. não vai ter jeito, na Austrália vou ter que xingar só o Ricardão mesmo..kkkkk
    Melhoras para o Lolo :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem com você? POis é Dani. hoje saiu outra notícia de que pela câmera do carro do Vettel deu para ver que o Alonso perdeu a consciência antes de bater...... se isso é verdade só Deus sabe!

      Menina, falando no Ricciardo linguiça, eu fiz um teste de um jogo do Sky Sports pra ver qual piloto eu seria e advinha quem saiu? DANIEL RICCIARDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu tinha que ser alegre e sair ele! Daí eu fiz de novo e deu Ricciardo de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu não sou traíra igual ele não viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      olha o link:

      http://f1.skysportsgames.com/

      faça o teste kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Não acredito que saiu o Ricciardo...aff ninguém merece.... eu fiz e o meu deu o Lewis Hamilton... acho que esse teste tá é esquisito.. eu não tenho nada a ver com o Hamilton... hehehe...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. POis é Dani, saiu o Ricciardo estrela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta o seu deu Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só posso concluir uma coisa: Você tem um pagana, é bipolar e posta selfies nas redes sociais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, ninguém merece, pelo amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o Ericsson que disse que fez o teste lá também e saiu o Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir
    4. Hahaha.. pois é bipolar eu sou um pouco, já redes sociais eu não tenho mas eu queria mesmo era ter um Pagani igual ele *-*
      Eu vi essa do Ericsson... kkk.. como ele faz o teste e o teste diz que ele não é ele na F1 ...kkkkkkk
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Fala Dani! Tudo bem? Ah sabia que você é bipolar kkkkkkkkkkkkkk e gosta de hip hop, R&B kkkkkkkkkkkkkk. Até eu queria ter aquele Pagani roxo dele u-u um dia eu tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fiquei mortinha da Silva com isso do Ericsson kkkkkkkkkkkkkkk e menina, a maioria saiu Lewis e está tudo revoltada por aí kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. EPGA AS MALAS AI! Bora ver o Lolô de perto, sequestrar e trazer pra.... brinks! kkk Bora ver o Lolô de perto, e averiguar o que que tá acontecendo nessa shit! Poxa ): o que vai ser uma estreia de temporada sem meu chatonso? ... Alonso santander é foda kkkkkkkkk' Ai essa situação tá complicada. Não em quem acreditar e nem de quem desconfiar. Que saco! ... Amanhã respondo as cartas kkkkk tô mortinha com farofinha. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamor lá filhota, vamos treinar o nosso espanhol e ir pra lá, vamos ver Marimar e Maria do Bairro para falar espanhol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chatonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Alonso Santander quando eu li pela primeira vez eu tive um treco, o cara escreveu um treco tão engraçado lá que não aguentei, agora nem liberam comentários mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu vi hoje que parece que a câmera do carro do Vettel filmou o acidente e pegou que ele desmaiou......... mas vai saber! Bjs!

      * Onde fica Olviedo? Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir