sexta-feira, 27 de março de 2015

A REVELAÇÃO BOMBÁSTICA DE NICO ROSBERG........

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, o que seria desse bloguinho de meu Deus sem o poliglota, que faz embaixadinhas antes de entrar no carro, que anda de monociclo, que faz malabarismo, que viaja com um máscara no rosto, que parece a Britney e que planta os seus próprios vegetais saudáveis? Nada! Depois de ontem eu afirmo que o ROSBERG É O COMEDIANTE NÚMERO 1 DESSE BLOG DE MEU DEUS KKKKKKKKKKKKK.

Ontem quando eu li a notícia em inglês, eu não tinha entendido muito bem, mas quando eu fui ver a tradução da palavra que eu sabia........ Jesus! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não aguentei, sério, não é possível que o Rosberg seja um ser tão doido desse jeito! Para sugar o suor dentro do capacete, ele usa um ABSORVENTE e fala isso da forma mais natural possível kkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem mais maluca de todos os tempos para vocês agora!!!!!!!!!!!

Como agora eu vou olhar para Rosberg quando ele estiver com um capacete na cabeça? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

NICO ROSBERG REVELA QUE ELE VAI USAR UM ABSORVENTE NA SUA TESTA PARA LIDAR COM O CALOR E A UMIDADE DO GP DA MALÁSIA

O GP da Malásia está entre os mais difíceis do calendário devido ao calor extremo

E Rosberg revelou que ele vai usar um absorvente para combater o suor

Ele descreveu a sua tática não convencional para a corrida de Sepang como o "meu truque"

[...]

Nico Rosberg revelou a arma secreta em que ele espera que vai disparar ele para a vitória no GP da Malásia.

A corrida dessa semana em Sepang é recordada como uma das mais pedidas fisicamente no calendário da Fórmula 1 devido ao seu extremo calor e umidade.

E Rosberg, que terminou atrás do companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton na abertura de temporada na Austrália, tem uma maneira bastante não convencional de lidar com a temperatura quente na Ásia.

Nico Rosberg revelou que ele vai usar um absorvente na sua teste nesse fim de semana de corrida na Malásia.

"Eu tenho um problema com o meu olho quando eu fico suando muito" Rosberg começou. "Eu tenho um tipo de bandana no meu capacete, mas é o meu truque".

"Eu coloco uma coisa de mulher...... o que vocês chamam eles? A coisa que vocês colocam na roupa íntima". Quando perguntado se ele queria dizer "Meia-calça", Rosberg disse: "Não, dentro da roupa íntima".

O repórter da Sky Sports Craig Slater então perguntou: "Um absorvente?" O alemão respondeu: "Absorvente. Isso é como isso é chamado? Sim. eu coloco isso na minha testa no capacete para absorver o calor".

A revelação do alemão que ele usa um absorvente provocou coisas muito hilárias na imprensa na quinta-feira.

[...]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MEU DEUS, COMO EU VOU OLHAR PARA O ROSBERG DE CAPACETE AGORA? Eu vou ficar imaginando ele com um absorvente na testa kkkkkkkkkkkkkk. E o pior foram os comentários que fizeram! Um que eu rachei falou assim: "Agora eu sei porque os olhos do Rosberg sempre estão vermelhos...." Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas por um lado, passei a gostar mais do Rosberg, porque ele teve a coragem de falar uma doideira dessas para a imprensa, além de falar outras esquisitices bizarras que só ele para fazer mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que o absorvente também vai absorver a vitória em Sepang? Minha gente, o que vocês acham dessa doideira toda?

#TeamBritneyBarbie é para doidos, acabei de crer kkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai Nicolete, só você mesmo! :)



7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA COM FAROFA AQUI
    Gente, esse homem não existe. Nico, casa comigo? Você vai me fazer rir pra sempre, você é um gênio kkkkkkk
    Como alguém pensa nisso? Cadê a ciência para estudar esse ser? kkkkkk
    Eu tô aqui doente, com febre, sofrendo e só esse homem pra me fazer rir assim kkkkkkkkk
    Eu rio e começo a tossir, aí engasgo. Se eu morrer de rir, literalmente, você vai responder por isso nos tribunais Mr. Rosberg (já que ele chama o Tettel de Mr. Vettel kkkkkk)

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jennifer! Tudo bem? Nem ia responder ninguém hoje, mas o que você tem mulher? Melhoras para você logo!

      Menina, esse Rosberg é o ser mais louco que eu já conheci na face da Terra, ele fez o meu dia ontem, eu não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora como eu vou ver o Nicolete sem pensar no absorvente? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Melhoras! Bjs!

      Excluir
    2. Nem sei o que eu tenho :(
      Eu tô com febre, dor de cabeça, tosse e também não paro de espirrar :(
      Mas tô feliz com o Seb em segundo kkkkkkkk
      O que aconteceu comigo foi que eu ganhei um livro novo e queria levar pra aula, pra dar uma lida no ônibus e coisa e tal. Só que a minha mochila ficou muuuuito pesada (você deve estar se perguntando, por que essa menina está me contando isso? kkkkkkkk)
      A mochila estava muito pesada e eu queria levar o livro. Resolvi então tirar da mochila as coisas que eram menos importantes, comecei pelo guarda-chuva, depois tirei o casaco da mochila, depois as chaves de casa, o meu caderno, o meu lanche kkkk
      Acabou que peguei vento, chuva, tudo de ruim junto e peguei essa gripe :(
      Mas vou melhorar, obrigada :)

      Nico é doidinho mesmo. Mas o que foi ele hoje 'atrapalhando' o Hamilton? Prevejo uma semana cheia de barracos kkkkk
      Amanhã eu tô achando que vai ser uma ótima corrida pra gente. Eu acabei de perguntar pra minha mãe: Mãe, quem vai largar em segundo? E ela me respondeu: Massa
      Eu disse que não, aí ela disse que ia ser o Webber ou o Alonso. E depois ainda completou, esqueci o nome do que você torce kkkkk
      Minha vida é difícil por aqui kkkkkk

      Nem vou mandar beijos pra não te mandar a minha gripe pra aí (Imagina só, mandar um beijo contaminado? kkkkkkk)

      Excluir
    3. Meu Deus, baixou a Babi em você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, isso é um drama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Está parecendo eu, toda vez que chove eu não levo guarda-chuva e quando levo não chove kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O melhor é que eu não fico doente, mas quando eu fico é só Deus na causa, eu fico acabada!

      Pois é menina, só que eu não vi o treino direito! Eu acordei as 6 da manhã e vi o treino até as 7 porque eu tinha que trabalhar, só vi um pouco do Q3 e vi esse bloqueio do Nico, mas o Hamilton disse que foi nada não! Medo desse novo Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      OOpa, com certeza, Seb nos alegra de uma forma sem igual!!!!!!!!!!!!!!

      MASSA? NEM NA CHINA EM SEGUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Webber? Alonso? A sua mãe é uma comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha mãe fala "vetchells" e eu racho o bico kkkkkkkkkkkkkkkk, ela ainda acha que o Schumacher corre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, pode mandar beijinho, eu sou dura na queda!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Absorve,se adapta ao corpo e ninguém percebe que você está usando,prático!
    Fiquei curiosa para saber se ele prefere com abas ou sem abas kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que ele gosta de segurança, pode ter certeza que é com abas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só o Nico para vir com essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir