quarta-feira, 4 de março de 2015

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE A MERCEDES É A EQUIPE A SER BATIDA E QUE ELES VÃO FAZER DOBRADINHA NA AUSTRÁLIA

SEBASTIAN VETTEL afirmou que a equipe Mercedes continua sendo a equipe a ser batida no ano de 2015. O alemão da Ferrari disse que se a Mercedes não tiver problema, eles vão fazer dobradinha em Melbourne.

Ainda, Vettel espera que a Ferrari seja a equipe depois da Mercedes, apesar de afirmar que existe um bolo entre a Ferrari, Red Bull e Williams.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Sai ano, entra ano.... Sebastian Vettel afirma que só vai dar Mercedes nesse ano

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL DIZ QUE A MERCEDES AINDA É A EQUIPE PARA SER BATIDA APESAR DO COMEÇO RÁPIDO DA FERRARI

O alemão completou outras 100 voltas [...]

Sebastian Vettel diz que a campeã mundial Mercedes é "ainda a equipe para ser superada" apesar do começo rápido inesperado da Ferrari em 2015.

Embora o novo chefe da Scuderia Maurizio Arrivabene alertou que a Ferrari estava preparada por outra temporada "difícil" nesse ano, o novo carro deles de 2015 regularmente liderou o caminho no teste de inverno.

Enquanto a Mercedes continua a focar na confiabilidade mais do que na performance, ambos Vettel e o companheiro de equipe Kimi Raikkonen frequentemente ficaram no topo das folhas de tempo enquanto curtiam bastante de quilometragem na SF15-T.

Mas como um cauteloso Arrivabene anotou a meio caminho através do teste de Barcelona em que marcou a metade do estágio da "temporada de inverno", existem não prêmios entregues em testes antes da ação real começar em Melbourne.

"Você realmente tem que manter os seus pés no chão e lembrar que existem muitas coisas que mudaram", concordou Vettel. "A performance parece tudo bem e boa para construir, mas obviamente que não estava aqui no ano passado, então eu não posso julgar do carro do ano passado. Mas Kimi e eu estamos felizes com o comportamento inicial do carro e nós vamos de lá".

"Existe ainda um longo caminho para ir e a Mercedes ainda é a equipe para superar".

Os tempos de volta em testes dão notoriamente indicadores sem confiança da verdadeira hierarquia [...].

"Eu devo esperar mais e ver como isso depende de onde você está nas corridas", adicionou Vettel. "A Mercedes era a equipe mais forte no ano passado nos testes, mas se eu perguntasse a vocês dois anos atrás quem tinha a impressão mais forte no teste poderia ter sido muito diferente na primeira corrida. Como eu disse, é impossível ler, não apenas só por causa dos carregamentos de gasolina, mas também por causa das atualizações de motores que você não pode estar certo de quem trará o quê para a primeira corrida".

[...]


Bem, essa é a segunda reportagem, em que Vettel fala que a Mercedes vai fazer dobradinha em Melbourne:

A espera de um milagre - Sebastian Vettel não vê outra equipe vencendo na Austrália ao não ser a Mercedes

REPORTAGEM

VETTEL: "A MERCEDES FARÁ DOBRADINHA NA AUSTRÁLIA AO MENOS QUE TENHAM PROBLEMAS"

A Ferrari busca ser a segunda melhor equipe

Todo o paddock coincide em reconhecer a superioridade das flechas de prata

Vettel acredita que haverá luta apertada entre Williams, Red Bull e Ferrari


Com a pré-temporada finalizada, a Ferrari pode concluir com uma nota positiva e com certo otimismo de cara para a temporada. Parece claro que o SF15-T é mais competitivo que o F14-T e a Scuderia tem o objetivo nos melhores dos casos ser a segunda melhor equipe ainda que seguramente tenha que lutar com a Red Bull e Williams. Sebastian Vettel concluiu os testes com satisfação.

O tetracampeão acredita que a quantidade de trabalho realizado é bom mas, como vem sendo habitual entre as equipes e pilotos, opina que ainda tem muito o que fazer: "Os últimos três dias fizemos muitas voltas, as quais é bom para a confiabilidade, mas ainda tempos que melhorar. Enquanto ao rendimento, sabemos que a Mercedes é a equipe a bater e aí é aonde queremos chegar, mas tem que fazer passo a passo e nos centrar em nós mesmos".

"Espero que tenha duas Ferraris justo atrás das Mercedes; os demais não me importa!"
- Sebastian Vettel

Sobre a ordem das equipes para a temporada 2015, o piloto alemão considera que está cedo para ter uma conclusão clara e terá que esperar em Melbourne para começar a vislumbrar o que pode acontecer nesse ano: "Estamos no dia 1º de março e é difícil saber exatamente aonde nos encontramos. Em duas semanas saberemos mais coisas. O que está claro é que a Mercedes está na frente e depois tem bastante espaço. Ainda é complicado saber quem estará justo atrás, acredito que estará muito igual entre Williams, Red Bull e Ferrari".

Finalmente e em um tom alegre, Vettel reconheceu que as Flechas de Prata estão claramente a frente, ainda que espera que os carros italianos possam estar juntos atrás, tudo vai bem: "As primeiras duas posições em Melbourne estão claras: Duas Mercedes, ao menos que tenham problemas. Logo, espero que tenha duas Ferraris. Os demais não me importa!".


Vamos lá Vettel, vamos tentar terminar a corrida em um 4º lugar, em 3º, 2º, ou 1º para começar em #INAVETTELSTYLE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá bom, estou viajando, mas quero uma performance decente da Ferrari, poque ano passado a palhaçada que foi o final de ano minha gente, até errando nos boxes, carro apagando, pegando fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que esperam da Austrália? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA 

O cabelo do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








9 comentários:

  1. Ouvindo Koda Kumi (não sou oriental sou doida mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Só vai dar para ter uma noção depois da estréia na Austrália,não confio em testes!
    Ferrari junto das Mercedes é isso que eu espero.
    Bruna ninguém viaja mais do que eu,se me perguntarem quem eu acho que vai disputar esse ano o título,só existem dois nomes para mim(doida,fanática)usando as palavras do Seb...
    Os demais não me importa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(brincadeira)eu amo,muito tudo isso!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai meu Deus Dely kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para mim podia ser Vettel vs. Vettel vs. Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quem ganharia seria o Vettel! kkkkkk, pois é, estão tão próximo, não aguento mais esperar kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina fiz um teste de um jogo do sky sports para ver quem eu sou e saiu Daniel Ricciardo e por um lado faz sentido, eu só dou risada kkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que legal!bem lembrado,o Ricciardão é o rei do sorriso!fiquei curiosa agora,se eu fizesse esse teste,o que será que sairia pra mim kkkk bjs

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala Dely! Estou chocada por ter saído pra mim o Ricciardinho estrela! kkkkkkkkkkkkk, olha o link do teste aqui:

      http://f1.skysportsgames.com/

      faz o teste e depois você me fala kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fala Dani! Eu também quero que ele vai pro pódio!!!!!!!!!!!!!! até um 4º lugar tá bom e de preferência na frente do Ricciardo Estrela kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. AHHHHHH EU TO É MORTA! "SENHORITA HAMILTON" EU AMEEEI, TE CUIDA HEIN NICOLE HAHAHAH.
    Seria legal!! Acho que seremos felizes na Austrália, espero que Lewis esteja bem.
    Bjs, Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara! Kkkkkkkkkkkkkkkkk, enquanto você é senhorita Hamilton, eu sou a Miss Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai bombar na Austrália, vai ser tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir