domingo, 8 de março de 2015

HAMILTON SOBRE O NÚMERO 1: "É IRRELEVANTE"

Bem, no ano passado eu tinha dito para vocês que LEWIS HAMILTON iria pedir para a Mercedes se ele poderia continuar usando o número 44 no seu carro, pois esse número para ele é muito importante. E a Mercedes liberou o número 44!

Segundo Hamilton, o número 1 foi usado por vários pilotos, mas o número 44 não. Então depois de muito tempo, vai haver uma temporada sem o número 1 no grid.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


I don't have to change - Lewis Hamilton vai continuar com o número 44

REPORTAGEM

CAMPEÃO DA FÓRMULA 1 LEWIS HAMILTON REJEITA O NÚMERO 1 COMO "IRRELEVANTE" E MANTÉM O 44

O campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton decidiu permanecer com o seu número de corrida permanente #44 para a defesa do seu título nesse ano, porque o número 1 é "irrelevante" para ele.

[...]

Hamilton tinha a opção de colocar o número 1 na sua Mercedes nesse ano depois de vencer o seu segundo título mundial em 2014, mas o britânico optou de permanecer com o número 44.

"Todo mundo pode ter o número 1 quando eles vencem o campeonato, mas é irrelevante para mim", Hamilton explicou.

"O número 44 significa mais para mim do que o número 1. Não significa que eu não sou o número 1. O número 44 é o número da minha família, é o número que eu tinha quando eu primeiramente comecei a correr; eu venci o meu primeiro campeonato com o número 44. Isso significa algo para mim".

"O número 1 em si, Vettel tinha, Schumacher tinha, todos os campeões tiveram, mas ninguém teve o número 44".

Hamilton adicionou que ele ostentou o número 1 na sua McLaren de 2009, depois de vencer o seu primeiro título mundial, mas disse: "Não pareceu muito bom no carro; o número 44 parece melhor".


O Hamilton pode ter todos os defeitos do mundo, mas essa qualidade dele de ser sincero eu admiro muito. Ele não esquece das suas origens, apesar de ser um maluco beleza que hora está num Pagana e em outra está vestido de doido varrido com o cabelo arrepiado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pois então, vamos continuar vendo o Hamilton de número 44!!!!!!!! Que bom, porque para mim, o número 1 é de alguém..... falo quem? Kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha que gracinha as bochechinhas dele *-*




3 comentários:

  1. Eu achei legal demais o Lewis ficar com o número que signifique algo especial para ele,eu faria o mesmo,isso me lembra do teste da Sky Sports,segundo o resultado minha personalidade é igual a dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei muitooo loko esse resultado,meu irmão fez também e saiu o Vettel haha,e por falar em Vettel é dele o número 1 kkkkkkkkkk ,saudade daquelas comemorações que irritavam muita gente,mas eu adorava dizer,vai lá Seb,mostra o dedo 1 pra eles kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Menina tá chovendo de gente aqui que tirou a personalidade do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você é bipolar e gosta de selfies e mora em Mônaco kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem me fale menina, saudades dos zerinhos, do "yes", das trocas de capacete no #INAVETTELSTYLE e a cara de poker face do pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      bjs!

      Excluir