quinta-feira, 26 de março de 2015

NICO ROSBERG ESPERA LUTAR COM HAMILTON NA MALÁSIA E ESPERAVA VER "MR.VETTEL" NA REUNIÃO DA MERCEDES....

EU ESTAVA DOIDA para ver o que sairia dessa brincadeira com coices de SEBASTIAN VETTEL  e NICO ROSBERG nessa semana, mas não vai dar em nada porque Vettel não vai na reunião (ele podia ir só para irritar o Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkk), mas isso é assunto de outro post.........

Nesse post eu trago Rosberg dizendo que ele está feliz com o resultado que a equipe alcançou na Malásia e espera que o resultado de repita novamente na Malásia, mas dessa vez com eles vencendo. Segundo ele, vencendo na casa da "Petronas" seria perfeito.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Round, fight! - Nico Rosberg quer achar um pouco a mais para bater Lewis Hamilton na Malásia

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: "EU ESTOU PRONTO PARA A LUTA"

Apesar de terminar em segundo para Lewis Hamilton na Austrália, Nico Rosberg insiste que ele está pronto para levantar o seu jogo nesse fim de semana na Malásia.

Nico Rosberg está pronto para levantar o seu jogo para superar Lewis Hamilton.

Apesar de Nico Rosberg estar sendo forçado a tocar o "segundo violino" para o companheiro de equipe Lewis Hamilton na Austrália, o alemão está pronto para levantar o seu jogo na Malásia e voltar a lutar.

O piloto da Mercedes-AMG Petronas estava feliz com o domínio da sua equipe e que continuou a mostrar na abertura da temporada, elogiando a sua equipe por fornecer outro carro forte, e o seu companheiro de equipe por uma performance perfeita.

"Melbourne foi um mega fim de semana para a equipe", insistiu Rosberg. "Para começar o ano com tal domínio foi justamente incrível e a equipe realmente fez um trabalho incrível".
"Com certeza eu estou desapontado de não ter repetido a minha vitória de 2014 - mas Lewis estava na forma top e está apto para mim encontrar aquele pouco extra. Está tudo configurado de ser outra grande batalha entre nós nesse ano e eu estou pronto para a luta".

O alemão no entanto admitiu que ele preferiria ver outras equipes dando a eles alguma oposição adequada, mas espera na Malásia que a sua equipe da Mercedes possa colocar outro show perfeito em Sepang.

"Esperançosamente nós vamos também ter alguns outros competidores nos impulsionando o mais duro possível somo nós impulsionamos um ao outro, como isso seria legal para o esporte, disse Rosberg. "Mas, de qualquer maneira, eu realmente espero que nós possamos colocar um grande show para todo mundo assistindo em casa e também para os fãs da Malásia, que são sempre hóspedes muitos legais".

"Seria perfeito ter outro resultado forte na frente dos nossos amigos da Petronas e isso é definitivamente o alvo - tão longo quanto a ordem do top 2 é inversa, com certeza!".

Rosberg também brincou sobre a aparente boas vindas para Sebastian Vettel  na reunião de engenheiros da Mercedes que a dupla colocou seguindo a conclusão para o GP da Austrália.

"Eu também estou particularmente olhando em relação de dar as boas vindas para o nosso convidado especial Mr. Vettel para a reunião de engenheiros na sexta-feira", continuou Rosberg.

"Eu estou certo que nós vamos todos aprender algumas coisas interessantes pelo fim de semana".



Meu Deus, "Mr. Vettel" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não quis traduzir porque gostei desse Mr. Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, que pena o Seb não vai, ia ser engraçado ele ir lá na Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em relação ao Nico e ao Hamilton, hein Nicolete, vamos reagir né meu filho, porque desse jeito não dá! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E a revelação "bombástica" de Rosberg hoje? Eu não pude aguentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E pior: Eu achei outro artigo que vocês vão morrer em que ele fala de um dia perfeito. Advinha: Tem comer os próprios vegetais e dormir vendo canal educativo, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

RETIRADO DO SITE THE CHECKERED FLAG: http://www.thecheckeredflag.co.uk/2015/03/nico-rosberg-im-ready-for-the-fight/

TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkk)

Pera aí meu povo que eu vou reagir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Rosberg fez meu dia hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rosberg, o homem que usa absorvente na testa o-O
    Pena que o Seb não foi, podia ter ido só pra dar uma zoada...kkkkkk
    Bjos
    Dani- SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade menia, o Seb poderia ir só pra zoar da cara do Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas isso foi tudo de zoeira mesmo, até parece que a Mercedes iria abrir o jogo u-u
      No caso do Rosberg, menina, é uma bomba a cada corrida que passa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Go minha loira go!
    Pena Mr.Vettel não comparecer a reunião kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bruna eu acho muito fofsss as esquisitices dele kkkkk :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, Dely eu morro com a "minha loira", isso me pega sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade menina, ele poderia aparecer lá, mesmo que você pra colocar uma cadeira e ficar lá fingindo que está participando de alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Cadê a cara de pau de Sebastian? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade menina, o Nicolete tem personalidade de falar essas loucuras, pode ter certeza! Nicolete tem que reagir minha gente, desse jeito, Hamilton leva o caneco logo! Bjs!

      Excluir
  4. Rosberg no lugar mais alto do pódio. Sim,Sim!
    Bj. Isabella Alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Tudo bem? Preparada para aguentar a baladinha do Galvão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, tomare que Nicolete reaja e não deixe o Hamilton vencer de novo, porque senão ninguém aguenta ele depois!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir