quarta-feira, 25 de março de 2015

DANIEL RICCIARDO DEU PRESENTE DE NATAL PARA VETTEL!

POIS É MEU POVO, enquanto falavam que Vettel e Ricciardo não se davam bem e que o bom desempenho de Ricciardo fez Vettel sair da Red Bull, essa reportagem mostra que não é bem assim.

Ricciardo deu um presente de natal para Vettel e Vettel afirmou que o sucesso de Daniel no ano passado não foi sorte, mas sim trabalho duro do australiano na equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

O repeito continua - Daniel Ricciardo deu presente de natal para Sebastian Vettel

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO FORNECE A SEBASTIAN VETTEL COM ALGUM ELOGIO

O piloto australiano Daniel Ricciardo da Red Bull ainda enviou ao agora ex-companheiro de equipe Sebastian Vettel um presente de natal depois que o tetracampeão partiu para a Ferrari.

Ofuscado por Daniel Ricciardo todo o ano, o tetracampeão mundial Sebastian Vettel deveria ter sido perdoado por não ter o piloto australiano na sua lista de 2014 de cartão de natal.

No entanto, parece que não houve sentimentos duros depois que Vettel revelou na quinta-feira que Ricciardo forneceu algum ânimo festivo pelo seu ex-companheiro de equipe.

Mas Vettel, de 27 anos, não está esperando mais nenhum favor quando ele faz oficial a sua estreia na Ferrari [...]

O alemão venceu quatro títulos mundiais com a Red Bull, mas deixou a equipe que o apoiou desde que ele tinha 12 anos depois de ser ofuscado em 2014 pelo pacote surpresa Ricciardo, que venceu três corridas e Vettel nenhuma.

E parece que as surpresas continuaram chegando no natal.

"Ele me deu um presente legal no natal em que foi uma bela surpresa", disse Vettel [...].

"Mas no ano passado eu acho que a forma de Ricciardo foi uma surpresa para todo mundo".

"Eu estava na equipe e eu vi o que ele fez e não foi sorte. Ele realmente mereceu o que ele conseguiu no ano passado".

Perguntado sobre as chances de Ricciardo nesse fim de semana, Vettel disse: "Eu espero que as suas chances não seja tão boas porque nós estamos correndo um contra o outro agora".

"Ele fez um trabalho muito bom no ano passado".

"Nesse estágio é difícil ver aonde todo mundo está".

Vettel olha em relação para um "novo começo" com a Ferrari ao lado do novo companheiro de equipe Kimi Raikkonen.

"Eu mudei de equipe, então eu sinto que eu tenho muito para provar; tudo é novo para mim", ele disse.

"Eu quero melhorar a mim mesmo, aprender do ano passado".

"No ano passado não funcionou da maneira que eu gostaria. Mas me deu a oportunidade de estar aonde eu estou agora".

"É definitivamente um novo desafio".

Perguntado se ele era amigo do ex-campeão mundial Raikkonen, Vettel disse: "Isso depende sobre o seu entendimento de amigos".

"Mas nós nos conhecemos por um longo tempo e ele está me tratando com muito respeito em que eu aprecio".

"Eu não espero nenhuma dificuldade em um nível pessoal".


Pois é, no final das contas, Riccardinho estrela é boa pessoa! Mas ele me irritou bastante no ano passado com aqueles pedidos ridículos de jogo de equipe, eu queria estrangular ele quando ele fazia aquilo! ¬¬

Nem se eu quisesse torcer para ele nesse ano não dá, pois o meu outro tutu é justamente o seu companheiro de equipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Legal saber desse presente de natal.......... o que será que o Dany Boy deu para o Vettel? Um vídeo do Horner implorando para ele voltar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seb cheio de graça com o pessoal da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



7 comentários:

  1. Eu acho o Ricciardo uma figura,apesar também de certas coisas que me deixavam irritadas que ele fazia,mas competição é isso,deixa todos"meio locos" haha quase todos,uns ainda se salvam!
    Huhu que será que ele deu para o Seb de presente? kkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Verdade, ano passado eu estava quase dando tamancadas no Ricciardo com aquelas histórias ridículas de jogo de equipe, eu peguei uma bronca danada dele e demorou para a bronca passar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o presente eu acho que foi um dvd do Horner falando "volta Seb, volta Seb" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. E será que o Seb devolveu a gentileza? Hahaha. Aff to viajando a trabalho e não to podendo acompanhar muita coisa . Espero que seja um grande final de semana pra Ferrari. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Olha, eu acho que sim, viu! Seb não ia deixar barato kkkkkkkkkkkkk. Nossa que chato, viajar justo na semana de corrida! Isso é maldade u-u, menina, nosso gringo loiro foi segundo hoje e por quase não foi pole!!!!!!!!!! Como eu queria essa pole!!!!!!!!! u-u vamos torcer para o nosso boneco! *-* bjs!

      Excluir
    2. Foi por pouco! Mas estou feliz por confirmar que a Ferrari está bem. Agora é rezar por uma bos largada e sorte na corrida! Bjs

      Excluir
    3. Dani do céu, tantas emoções hoje que eu passei mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase tive um treco vendo a corrida, quase não via a hora da corrida acabar logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir