segunda-feira, 16 de março de 2015

LEWIS HAMILTON DISPARA: "EU ESTAVA NO TOTAL CONTROLE"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Demorei, mas cheguei! Estava com a lâmpada queimada no quarto e não tinha como escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, em relação ao resumão, vou tentar fazer nessa semana, pois a minha vida é muito corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, LEWIS HAMILTON venceu o GP da Austrália sem ser ameaçado em nenhum momento. O inglês afirmou que quando Rosberg tentava se aproximar dele, ele sempre ia lá e dava o troco, mostrando que ele não estava para brincadeira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui ninguém me passa, daqui ninguém me tira! - Lewis Hamilton afirmou que ele estava no controle da situação em Melbourne

REPORTAGEM

HAMILTON: EU ESTAVA NO COMPLETO CONTROLE

Lewis Hamilton admite que ele sempre tinha algo extra no seu bolso durante todo o GP da Austrália liderando uma dobradinha dominante da Mercedes em Melbourne.

Hamilton começou a sua defesa pelo título mundial com uma vitória das luzes de largada para a bandeira quadriculada na frente do companheiro de equipe Nico Rosberg [...]. Rosberg ficou perto durante todo o (tempo) e ocasionalmente diminuiu a liderança de Hamilton, mas o britânico admite que ele estava administrando tudo para ter certeza que ele nunca ficasse tão perto.

"Nico foi muito rápido durante toda a corrida e foi realmente sobre tentar administrar combustível e também sem saber aonde os limites dos pneus estavam em termos do quão longe nós podemos ir", Hamilton disse. "Uma vez que você tem uma distância de dois segundos, você só tenta administrar isso, não existe necessidade de tentar e espremer mais. Mas quando Nico colocou pressão eu fui capaz de colocar pressão, em que foi bom. De outro modo, foi uma corrida fenomenal para ambos de nós, Nico pilotou realmente bem e Sebastian (Vettel) deve ter feito um grande trabalho para estar aonde ele está".

Hamilton se juntou com Arnold Schwarzenegger no pódio e teve alguma diversão com o astro de filmes austríaco.

"A minha equipe fez um trabalho incrível hoje e é um sentimento incrível continuar do ano passado, mas também estar aqui com você, cara..... Eu pensava que você era mais alto! Ele era mais alto no Exterminador!".

No fim do segmento da entrevista da televisão, Schwarzenegger recitou a sua frase mais famosa e convidou o campeão mundial para se juntar.

"Bem, eu sei o que você vai dizer, quando chegar na próxima corrida, 'Eu voltarei' (referência ao I'll be back), certo? Então vamos dizer isso juntos. (Com Hamilton): Eu voltarei!".


LOL, eu cheguei a ver a parte do Hamilton brincando com o Schwarzenegger (o nome difícil minha gente kkkkkkkkkkkkkk) e ele estava realmente feliz de ver ele lá! E vocês viram que ele estava de óculos escuros no pódio? O cara é metido, viu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e pior que ele jogou o óculos na hora de pegar do troféu kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ainda bem que não é o troféu da Santander!!!!!!!!!!!!!

Bem, Hamilton venceu sem problemas e Nico precisa ser mais agressivo, porque Hamilton está de brincadeira não...........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Hasta la vista, baby!!!!!!!!!!!!!!!!




3 comentários:

  1. Podiam passar na tv o pódio todo!!!!!!!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Surpreendente!! Sinceramente eu não esperava que fosse assim, OK é a primeira corrida ainda mas me deixou animada. É quase um milagre ele não fazer mer** quando separa da Nicole. Sim, ele tem o melhor carro mas o Nico não é nenhum cachorro morto né. Que continue assim!!!
    Viu a dancinha dele hahah ele tava feliz fez piada e tudo. Verdade eles podiam mostrar o pódio inteiro, mas não se iluda, a parte que agente vê eles cortam pra o Massa eu fico puta com isso, é a globo né.
    Ahh em relação aos elogios do Nico TUDO MENTIRA daqui a pouco não estão nem se olhando kkkkkkk
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara!!!!! Tudo bem? Pois é miss Hamilton, seu amor não deu chances para o Nicolete! Pelo jeito o negócio é sério agora, ele parou de se rastejar para a Nicole! Quem parece que está apelando é ela agora, fica tirando selfie mostrando os peitos, o rabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que agora não volta................
      pois é, poderia mostrar o pódio todo, mas como ninguém não tá nem aí com a gente fã, a gente fica com essa palhaçada aí uu-uu

      Pode ter certeza, tudo mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir